Ir para conteúdo

[2010] Exibições de Chaves e Chapolin na CN

Featured Replies

Postado

Outra vez?NInguém merece <_<

Postado

É uma pena não está passando Quase um Velório :(

Postado

Será que está passando esse no CN espanhol?

Postado

Não sabia que a Televisa havia perdido "Ser Pintor é uma Questão de Talento", uma pena pois é um dos melhores episódios da série. Então sendo assim, se algum dia a série deixar o SBT esse episódio estará completamente perdido, a não ser pela internet.

Sobre "A Grande Festa" nunca havia visto a Dona Florinda falar do "Santo Madruga".

Postado

29/12/2010

Chaves

09:30 - Os Farofeiros Parte 2 - 1978

inesplicavel exibição!!!

Postado

29/12/2010

Chaves

09:30 - Os Farofeiros Parte 2 - 1978

inesplicavel exibição!!!

Como diria uma BBB sem cérebro: Como assim, Bial???

Postado
  • Autor

Agora sim que eu não entendo mais PN :wacko:

Exibiram a parte três, como eu disse ontem, porém erraram a saga.

A CN está dando uma surra no sbt, hein (Em desorganização).

Postado

29/12/2010

Chaves

09:30 - Os Farofeiros Parte 2 - 1978

inesplicavel exibição!!!

Esse episódio é de 1977 :joinha:

Espero que o CN passe Quase um Velório hoje :)

Postado

Passar a segunda parte?

Realmente, acho que ninguém esperava por uma organização como essa. Organização?

Postado

Isso só prova que a CN é exatamente como o SBT, ambas possuem um acervo CH maravilhoso, mas eles infelizmente não sabem disso ou são burros a nível executivo!

Postado
  • Autor

29/12/2010

  • 20h30 - CHAPOLIN: O Presente de Casamento (1978) - Episódio Comum

Postado

''Dois lencinhos branquinhos assim!'' :lol: Uma pena terem pulado Quase um Velório :triste:

Postado

30/12/2010

E o Festival Continua Parte 3 1976

http://www.cartoonnetwork.com.br/#/schedule

No site do Cartoon está mostrando que amanhã (31 de dezembro), sábado (1 de janeiro) e domingo (2 de janeiro) vai ter a Maratona Cartoon Fim de Ano.

Na segunda-feira, dia 3 de janeiro, as exibições de Chaves e do Chapolin voltam ao normal no Cartoon.

Postado

agora entendi, o cartoon exibiu acapulco para não ficar feio pulando a parte 2 da festa da boa vizinhança

uma vez estava assistindo chaves no sbt(quando passava maratona a tarde) dai a sequencia do festival da boa vizinhança foi assim:

1°-O Festival- Parte 1

2°- O Festival Continua- Parte 3

3°- O Festival da Boa Vizinhança- Parte 2

se alguem lembra disso, posta aki no forum falando

amanhã pode passa a parte 4 do festival :assobiando:

Ou quem sabe outro inédito ou perdido :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando:

Postado

agora entendi, o cartoon exibiu acapulco para não ficar feio pulando a parte 2 da festa da boa vizinhança

uma vez estava assistindo chaves no sbt(quando passava maratona a tarde) dai a sequencia do festival da boa vizinhança foi assim:

1°-O Festival- Parte 1

2°- O Festival Continua- Parte 3

3°- O Festival da Boa Vizinhança- Parte 2

se alguem lembra disso, posta aki no forum falando

amanhã pode passa a parte 4 do festival :assobiando:

Ou quem sabe outro inédito ou perdido :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando:

Nossa que estranho, é mas tem que exibir a parte 4 completa e não como no dvd da amazonas que cortou o episódio, aliás o FBV já veio cortado ou o SBT corta ele sempre, não sei se alguém já percebeu, mas tem uma parte em que o episódio volta e aparace a Pópis e o Nhonho com o violão e todo mundo aplaudindo os dois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV Aratu começou no meio do episódio da escolinha da Chiquinha. Aqui na TV Jornal (PE) começando a exibição no final do episódio da escolinha da Chiquinha.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aqui tá sem mesmo, segue SBT Sports Rio
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Deve voltar normalmente após a Copa. Antigamente os episódios que voltaram em 2011 como das apostas/ladrões/ escolinha e Boas Festas/ Balões eles não desmembravam né? Ou separavam tbm? Lembro que isso era mais comum com os semelhantes, o RioSound 2012 (marteladas), tbm não desmembravam os Caquitos né? Porém como durante essa semana cortaram os Caquitos acho que nem vale mais isso. Enfim, o que dá pra perceber é que quando tiver tempo disponível não vão desmembrar esquete, não havendo tempo se desmembra pra não fazer cortes, no chaves das 12h45 estão cortando os esquetes dos demais personagens quando não tem tempo, enquanto no Clube colocam esquete dos outros personagens quando sobra tempo. E quando não está nem apertado e nem sobrando tempo, se exibe o episódio completo.
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oxi, no meu IPTV ta passando o Clube normalmente, ai ta sem o Clube mesmo @E.R ?
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espero que passem o resto desse programa, pelo menos até agora não desmembraram. Esse esquete dos ladrões é um dos mais engraçados!!

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.