Ir para conteúdo

[2010] Exibições de Chaves e Chapolin na CN

Featured Replies

Postado

agora entendi, o cartoon exibiu acapulco para não ficar feio pulando a parte 2 da festa da boa vizinhança

uma vez estava assistindo chaves no sbt(quando passava maratona a tarde) dai a sequencia do festival da boa vizinhança foi assim:

1°-O Festival- Parte 1

2°- O Festival Continua- Parte 3

3°- O Festival da Boa Vizinhança- Parte 2

se alguem lembra disso, posta aki no forum falando

amanhã pode passa a parte 4 do festival :assobiando:

Ou quem sabe outro inédito ou perdido :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando:

Sonhar sempre é bom, por mais impossível que seja.

Se até o SBT mudou, por que não podemos esperar por isso? rs.

Postado
É quase certo que não passe (Digo quase porque só os idiotas tem completa certeza do que dizem )

Ao que parece, a Televisa não possui mais esse episódio (ou não remasterizou, sei lá... o mesmo caso dos perdidos no sbt). Sendo assim, mesmo que o sbt tenha mandado a dublagem, a Televisa não teria o episódio para sincronizar a dublagem. É o mesmo caso do "Ser Pintor é uma questão de Talento", que é a primeira parte do "Pintando o Sete"

Não vc não é idiota!Ao contrário vc é muito intelejumento digo...XDDD.

É pareçe que a Televisa tem mais culpa no cartório que o SBT,por isso que as vezes é melhor assistir pelo SBT.

Ontem eu não entrei aqui,foi niver do meu pai e agente foi sair.

Sobre o episódio de Acapúlco:

Realmente, acho que ninguém esperava por uma organização como essa. Organização?

Ninguém esperava!Quase levei um susto e deu um nó na minha cabeça.Mas o episódio me deu uma ideia para um fanart legal que eu fiz e eu também gostei de ver os créditos.

E o Festival Continua Parte 3 1976

Ótimo episódio!Pena que eu não cheguei na hora,os créditos foram muito bonitinhos também ^_^.

Será que dia 3 vai passar a parte 4??? O____O?

Postado

Chapolin

  • Expedição Arqueológica

___________________________

Reprise já pela 3ª vez...

Postado

Outra vez café -_-

Postado

é por isso que ele sempre te trás sóh flores! :assobiando:

Postado

Chapolin

  • Expedição Arqueológica

___________________________

Reprise já pela 3ª vez...

E pela 3ª vez o CN passa esse episódio :duh:

Postado

agora entendi, o cartoon exibiu acapulco para não ficar feio pulando a parte 2 da festa da boa vizinhança

uma vez estava assistindo chaves no sbt(quando passava maratona a tarde) dai a sequencia do festival da boa vizinhança foi assim:

1°-O Festival- Parte 1

2°- O Festival Continua- Parte 3

3°- O Festival da Boa Vizinhança- Parte 2

se alguem lembra disso, posta aki no forum falando

amanhã pode passa a parte 4 do festival :assobiando:

Ou quem sabe outro inédito ou perdido :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando:

Nossa que estranho, é mas tem que exibir a parte 4 completa e não como no dvd da amazonas que cortou o episódio, aliás o FBV já veio cortado ou o SBT corta ele sempre, não sei se alguém já percebeu, mas tem uma parte em que o episódio volta e aparace a Pópis e o Nhonho com o violão e todo mundo aplaudindo os dois...

Esaa parte do violão sempre me intrigou :ponder:

Postado

Tava conferindo a programação do CN na Sky nesta sexta, sábado e domingo vai passar uma maratona de fim de ano no CN Brasil. CH só na segunda.

Postado
  • Autor

Muito bom, CN :aplausos:

Maratonas por três dias seguidos... e os fãs CH que se lasquem como sempre :duh:

Postado

Esaa parte do violão sempre me intrigou :ponder:

Eu nunca cheguei a ver essa parte nem em espanhol, mas também nem procurei,,,

Postado
  • Autor

Eu nunca cheguei a ver essa parte nem em espanhol, mas também nem procurei,,,

Nem tería como, sendo este um episódio perdido mundialmente.

Este assunto já foi debatido diversas vezes no FUCH. Eu particularmente acredito que não houve corte algum. Até mesmo porquye este episódio possui tempo de duração comum (da temporada de 76) e possui 3 partes com dois intervalos comerciais. Pra mim, o Nhonho e a Pópis só apareceram no início daquela parte pra dizerem que também tiveram apresentações, pois o foco do episódio são as apresentações de Chaves (Cão arrependido), Chiquinha (Jeca Valente) e Quico (Mamãe Querida).

Podemos perceber também que durante a discução dos três no segundo bloco, eles apenas citam as suas apresentações, e não a do Nhonho e da Pópis.

Postado

Esaa parte do violão sempre me intrigou :ponder:

Você comeu muito trigo, digo, eu acredito que aquela cena deve ser daquele jeito mesmo, ou a Televisa cortou essa parte, até mesmo antes de enviar para a Maga dublar.

Postado
Maratonas por três dias seguidos... e os fãs CH que se lasquem como sempre

É por causa dessas malditas maratonas,de alguns desenhos e a febre de Ben 10 que me fez perder um pouco do intusiasmo sobre ter CH no cartoon,mas eu fui gostando pouco a pouco depois de ver os créditos e alguns episódios bons que falam tanto.

Este assunto já foi debatido diversas vezes no FUCH. Eu particularmente acredito que não houve corte algum. Até mesmo porquye este episódio possui tempo de duração comum (da temporada de 76) e possui 3 partes com dois intervalos comerciais. Pra mim, o Nhonho e a Pópis só apareceram no início daquela parte pra dizerem que também tiveram apresentações, pois o foco do episódio são as apresentações de Chaves (Cão arrependido), Chiquinha (Jeca Valente) e Quico (Mamãe Querida).

Podemos perceber também que durante a discução dos três no segundo bloco, eles apenas citam as suas apresentações, e não a do Nhonho e da Pópis.

Concordo planamente com vc!!

Postado
  • Autor

Bem, o ano de 2010 se foi... E juntamente com ele, este tópico. Já está no ar o novo guia de episódios da CN de 2011: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=13991&st=0#entry246435

[warn=Postado no Fórum Principal][/warn]

:cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT definiu o título do programa que vai marcar a estreia de Rodrigo Bocardi na emissora. A reportagem do Na Telinha descobriu que o jornalístico vai se chamar SBT Cidades. O canal, aliás, trabalha com a data de 3 de agosto de 2026 para a estreia da atração, que ocupará a faixa das 18h15 às 19h45, de segunda-feira a sexta-feira. Fonte : https://natelinha.uol.com.br/televisao/2026/06/26/sbt-define-titulo-de-telejornal-comandado-por-rodrigo-bocardi-confira-244015.php
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Eu sou do time que vai esperar sair de graça no PC em uns 10/15 anos.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Explore o estado de Leonida e a nova Vice City Grand Theft Auto VI redefine o conceito de jogo em mundo aberto. Explore o mapa mais massivo e denso e já criado pela Rockstar Games. Cruze as ruas iluminadas a neon de uma Vice City (Miami) pulsante, domine pântanos perigosos, praias lotadas e subúrbios realistas que cobrem o estado de Leonida (Flórida) de ponta a ponta. Cada centímetro do cenário foi desenhado para entregar imersão brutal e liberdade total. Lucia e Jason : Gameplay cooperativo e dupla de protagonistas A campanha principal traz uma dinâmica inédita com o primeiro casal do crime da franquia. Alterne o controle entre Jason e Lucia em tempo real, ditando o ritmo da história e executando assaltos coordenados. Sinta a evolução do gerenciamento de personagens, onde cada protagonista possui habilidades únicas que influenciam diretamente o ecossistema do crime e a inteligência tática das missões. Um mundo vivo controlado por Inteligência Artificial O universo de GTA 6 pulsa de forma hiper-realista. Os NPCs (personagens do jogo) possuem rotinas próprias baseadas em IA avançada, gerando eventos aleatórios orgânicos pelo mapa. A grande inovação está na integração das redes sociais in-game : o celular do seu personagem consome vídeos em tempo real, permitindo que você acompanhe influenciadores de Vice City e descubra missões secundárias secretas através das redes. O jogo conta com : . Clima Dinâmico Realista : Tempestades e mudanças de horário que alteram a física e a jogabilidade. . Iluminação Global com Ray Tracing Avançado: Reflexos perfeitos nos carros e águas de Vice City. . Dois protagonistas jogáveis (Jason e Lucia) com mecânicas de missões em dupla Fonte : https://www.terra.com.br/gameon/plataformas-e-consoles/gta-6-recebe-novos-detalhes-por-meio-de-varejista-brasileira,fd82782bc84079f945fd3eb105b16d1a0avyz01y.html
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo já começou a colocar de pé a próxima edição do “Big Brother Brasil”. O “BBB 27” tem estreia prevista para 11 de janeiro e deve permanecer no ar até 21 de abril de 2027, repetindo o formato de 100 dias de confinamento adotado nas últimas temporadas. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/bbb-27-ja-tem-data-para-estrear-e-globo-define-cronograma-da-proxima-edicao
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aí chega hora exibem o marinheiro mareado redublado solto só para deixar todo mundo na vontade de ver a dublagem Maga...

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.