Ir para conteúdo

Lista completa de episódios perdidos de Chaves

Featured Replies

Postado

Aí vai a lista de episódios perdidos e Chaves por temporada:

- 1972

87046364.png

- 1973

12187048.png

- 1974

29433867.png

- 1975

74720352.png

- 1977

53617163.png

- 1978

36603995.png

- 1979

43613293.png

• 3 semanas depois...
Postado

hector bonilla é perdido??

parque de diversões 1°parte não éh inédito??

me expliquem

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

me expliquem

A primeira parte de Hector Bonilla foi exibido no SBT em meados de 1990. Faz parte do pacote de episódios que a Televisa, por algum motivo, vendeu apenas à emissora, tornando os episódios perdidos mundialmente. Apenas o SBT detêm, como a primeira versão dos toureiros, de 1973, a terceira parte do famoso festival da boa vizinhança, a primeira parte do episódio onde Seu Madruga é pintor, a segunda parte da última versão de Madruguinha, e Hector Bonilla parte 1. Como o SBT engavetou a segunda parte do episódio em que Seu Madruga é fotógrafo, por considerá-la uma versão anterior, pode tê-lo feito com o episódio em questão.

Já a primeira parte do parque de diversões é perdida. Procure rapidamente no Google México pelo nome do episódio e ele leva a um site estrangeiro com o episódio dublado em perfeitas condições; eu mesmo o tenho há muito tempo.

Postado

me expliquem

A primeira parte de Hector Bonilla foi exibido no SBT em meados de 1990. Faz parte do pacote de episódios que a Televisa, por algum motivo, vendeu apenas à emissora, tornando os episódios perdidos mundialmente. Apenas o SBT detêm, como a primeira versão dos toureiros, de 1973, a terceira parte do famoso festival da boa vizinhança, a primeira parte do episódio onde Seu Madruga é pintor, a segunda parte da última versão de Madruguinha, e Hector Bonilla parte 1. Como o SBT engavetou a segunda parte do episódio em que Seu Madruga é fotógrafo, por considerá-la uma versão anterior, pode tê-lo feito com o episódio em questão.

Já a primeira parte do parque de diversões é perdida. Procure rapidamente no Google México pelo nome do episódio e ele leva a um site estrangeiro com o episódio dublado em perfeitas condições; eu mesmo o tenho há muito tempo.

cara passa esse site???

Postado

Eu não acredito no que ele falou, só se ele passar o site.

E não vale o own3d.es

Postado
  • Autor

Eu não acredito no que ele falou, só se ele passar o site.

E não vale o own3d.es

Estou enviando o episódio no megaupload e já passo o link...

Se não quer acreditar, as imagens falarão por si...

Postado

Beleza. :D

Postado

Também quero ver isso. :blink:

Postado

Papai Noel vai me dar esse episódio de presente de Natal ^_^

Postado

Vc quis dizer segunda, não? :rolleyes:

Postado

Cadê o episódio? brucelee.gif

Postado

existe a primeira parte do parque de diversões dublada?? :headscratch::headscratch::headscratch::headscratch:

Postado

Pago pra ver.

Postado

Eu to esperando, ou esse cara fugiu (ou vai fugir), ou eu quebrarei a cara. :P

Postado

Eu não lembro se o SBT passou a primeira parte do episódio, mas toda vez que o episódio é exbido, no começo do episódio ocorre uma confusão doida, o locutor tenta explicar o que está acontecendo, algumas cenas vão entrando e saindo (acredito que da parte 1) e depois que o episódio começa de verdade...eu acho que nem em espanhol eu cheguei a ver a parte um... alguém teria?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 17 de noviembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas El Chavo Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 213 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.1 El Chavo Episodio 30 (1973): Prohibido jugar fútbol en el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 128 (1976): El gato / Un difunto bastante muerto El Chavo Episodio 183 (1977): El casimir Otra vez rompieron algo, en la madrugada repitieron los primeros episodios del domingo pasado . Veremos qué es lo que ocurrirá mañana.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tenho que admitir que o as risadas emendadas e as partes das reações do Quico colocadas em cima ficaram quase imperceptíveis...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
    Imagens oficiais do filme de "The Legend of Zelda". Fonte : https://meups.com.br/noticias/imagens-oficiais-do-filme-de-zelda/
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aprox. 39 minutos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.