Ir para conteúdo

Lista completa de episódios perdidos de Chaves

Featured Replies

Postado

xiii... desse mato aí não sai coelho...

Postado

E aí? :assobiando:

Postado

cade ele???

:assobiando::assobiando::assobiando::assobiando::assobiando::assobiando::assobiando::assobiando::assobiando::assobiando::assobiando::assobiando::assobiando::assobiando::assobiando::assobiando::assobiando::assobiando::assobiando::assobiando::assobiando::assobiando::assobiando::assobiando:

Postado

João Paulo Pugin: Última atividade: Hoje, 14:43

Conhecem aquela história do Pedrinho e o Lobo? :assobiando:

Esse cara disse que a TLN iria entrar no SKY também.

Postado

João Paulo Pugin: Última atividade: Hoje, 14:43

Esse cara disse que a TLN iria entrar no SKY também.

ele só estava brincando...

Postado

hector bonilla é perdido??

parque de diversões 1°parte não éh inédito??

me expliquem

A primeira parte de Hector Bonilla foi exibido no SBT em meados de 1990. Faz parte do pacote de episódios que a Televisa, por algum motivo, vendeu apenas à emissora, tornando os episódios perdidos mundialmente. Apenas o SBT detêm, como a primeira versão dos toureiros, de 1973, a terceira parte do famoso festival da boa vizinhança, a primeira parte do episódio onde Seu Madruga é pintor, a segunda parte da última versão de Madruguinha, e Hector Bonilla parte 1. Como o SBT engavetou a segunda parte do episódio em que Seu Madruga é fotógrafo, por considerá-la uma versão anterior, pode tê-lo feito com o episódio em questão.

Já a primeira parte do parque de diversões é perdida. Procure rapidamente no Google México pelo nome do episódio e ele leva a um site estrangeiro com o episódio dublado em perfeitas condições; eu mesmo o tenho há muito tempo.

Estranho que ele é o primeiro fã que diz ter visto a primeira parte do parque de diversões dublado...

Postado
  • Autor

Caríssimos

Estou de volta para alguns esclarecimentos:

Quando coloquei no guia dos episódios perdidos que a primeira parte do episódio do parque de diversões é perdida, quase que todos desconfiaram, muitos sequer deram um voto de confiança.

Não fui o único a saber que tal episódio foi dublado, como também o guia ListaCH assim o denominou...

Não fui eu também a dizer que a TLN entraria na SKY. Como disse, a coluna Outro Canal já havia feito...

Reservo-me no direito de ter o episódio guardado, e muito bem guardado, esperando que, um dia, eu mostre a vocês e cale alguns....

Assim como foi surpresa que exibiram alguns episódios inéditos, o mundo CH vive de surpresas, não se acostumaram?

Vou dedicar-me às listas e, quem sabe, coloco o episódio um dia desses....

Podem dizer que eu fugi, o que quiserem....

O tempo dirá a verdade....

Obrigado a todos....

Atenciosamente

João Paulo Pugin

Postado

Caríssimos

Estou de volta para alguns esclarecimentos:

Quando coloquei no guia dos episódios perdidos que a primeira parte do episódio do parque de diversões é perdida, quase que todos desconfiaram, muitos sequer deram um voto de confiança.

Não fui o único a saber que tal episódio foi dublado, como também o guia ListaCH assim o denominou...

Não fui eu também a dizer que a TLN entraria na SKY. Como disse, a coluna Outro Canal já havia feito...

Reservo-me no direito de ter o episódio guardado, e muito bem guardado, esperando que, um dia, eu mostre a vocês e cale alguns....

Assim como foi surpresa que exibiram alguns episódios inéditos, o mundo CH vive de surpresas, não se acostumaram?

Vou dedicar-me às listas e, quem sabe, coloco o episódio um dia desses....

Podem dizer que eu fugi, o que quiserem....

O tempo dirá a verdade....

Obrigado a todos....

Atenciosamente

João Paulo Pugin

João se for verdade que vc tem esse episódio, coloca pra gente ver e esclarecer de vez isso, todos ficariam muito agradecidos

Postado

Bom, acho que o João não está em harmonia com o FUCH em geral, qual é a finalidade de participar de um fórum de troca de informações e não disponibilizar algo que podemos chamar de "item raro de colecionador" para com os demais, além de ser algo egoista, é também ingrato, pois duvido que ele nunca fez o download de algum episódio em um site CH.

Bem, até que se prove o contrário....

- Eu quero ver o meu advogado!

- Seu bebado!

ushush

Postado

Sabia que ele faria isso, "reservar" o acervo.

Pedrinho e o lobo...

Faz o seguinte, se não quer compartilhar, upa um trecho de 1 minuto pelo menos no Youtube.

Postado
  • Autor

Sabia que ele faria isso, "reservar" o acervo.

Pedrinho e o lobo...

Faz o seguinte, se não quer compartilhar, upa um trecho de 1 minuto pelo menos no Youtube.

Boa ideia, Ecco!

Estou terminando de criar um canal no Youtube, chamado TV CH (http://www.youtube.com/user/tvchoficial) e vou colocar os episódios por ordem, gravados do exterior e com áudio melhorado.

Aguardem,...

Postado

Pelo que eu sei a parte 1 é inédita e não perdida.... :)

Postado

Aguardem,...

Uma cadeira por favor :cego:

Não. Mas eu conheço umas de papagaio que... bom... digo... :unsure:

Postado

Ushuhsush...

Bem, todos sabemos que o SBT dublou vários episódios e que nunca os exibiu (vide FF Sonia Abrão), porém isso não significa que um desses episódios é perdido, se o que o João estiver dizendo for verdade (muito dificil), pode ser que o SBT dublou a primeira parte mas nunca a exibiu e não sei como o arquivo acabou caindo nas mãos do João, que até agora nada de mostrar pra gente.

Postado
  • Autor

Ushuhsush...

Bem, todos sabemos que o SBT dublou vários episódios e que nunca os exibiu (vide FF Sonia Abrão), porém isso não significa que um desses episódios é perdido, se o que o João estiver dizendo for verdade (muito dificil), pode ser que o SBT dublou a primeira parte mas nunca a exibiu e não sei como o arquivo acabou caindo nas mãos do João, que até agora nada de mostrar pra gente.

Podem falar o que quiserem....

Minha função aqui é auxiliar os CH maníacos....

Agora, se puder NÃO ajudar alguns CH descrentes, melhor ainda...

Acho que vão ter que esperar passar na CN ou na TLN....

Mas foi boa a interação de ideias...

Ah, estar em harmonia com o FUCH, cuja finalidade é trocar informações, eu o faço, como já fiz com as listas e farei com os vídeos no Youtube.

Agora, para começo de conversa, RESPEITO também é imprescindível para a participação de um fórum, seja ele qual for...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Me chama atenção que apesar de Corinthians e São Paulo serem times com uma péssima administração, o Corinthians, mesmo gastando o que não pode, conseguiu montar um time minimamente decente pra se manter forte nas competições. O São Paulo gasta muito e gasta mal, porque tem um elenco que mesmo sem desfalques ainda é inferior ao do rival. Ou seja, não resolve nem a parte financeira do tricolor, que só piora, e nem a parte esportiva.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 13:33 - Nós e os fantasmas (1978) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:53 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espaço na programação não falta, é só esperar a boa vontade do SBT em incluir.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ainda não Ou seja, vai demorar
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já estamos quase no final do ano e as regionais continuam exibindo os mesmos episódios de meses atrás em looping. Desse jeito, teremos episódios novos apenas quando o Chapolin voltar à Rede.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.