Ir para conteúdo

Chaves em desenho rodou

Featured Replies

Postado

Em matéria de SBT, pode-se esperar tudo.

Se o Tom & Jerry for bem no ibope continua,caso contrário, volta o desenho do Chaves.

Postado

Hum ainda bem que retirou ahco que depois da segunda exibição que eu parei de ver, só via quando eu queria fez certo o Silvio Santos em colocar Tom & Jerry mais acho que poderia colocar Chaves junto com a Escolhinha do Golias e Chapolin aí sim o Silvio Santos ia ver que lucro, ia ver que lucro que ia dar com a audiência. E assim poderia ficar assim nessa ordem:

Chaves em desenho animado;

Escolhina do Golias;

Chapolin;

Chaves;

Ou seja, como as pessoas que gostam de esperar começar a escolhina teriam que ver o Chaves em desneho o que aumentaria a audiência, já com a escolhinha do Golias a audiência sobe o que faz com que sustente o Chapolin e aumente ainda mais para o Chaves = formula do sucesso de audiência. Já as madrugadas poderiam colocar Clube direto assim teriamos uma grade mais fixa e mais simples. Mais a audiência ia estourar aind amais se o SBT coloca-se os episódios raros e de vez em quando um perdido ou até então um inédito. Aí sim.

Postado

este tom e jerry é o classico ou os novos?

achei isto nanet, teria algo haver com a saida do chapolin e chaves do ar?

Confidencial - 1

São cada vez mais fortes os comentários na alta c*pula do SBT de que o contrato com a Televisa não será renovado em 2008. Ao contrário de outros tempos, hoje, os dramalhões mexicanos, dublados ou gravados com atores brasileiros, não trazem bom resultado de audiência. Na verdade, passaram a facilitar a vida da concorrência. Outro ponto: novela dublada impossibilita ações de merchandising.

Confidencial - 2

Se confirmado o fim do casamento com a Televisa, já haveria um "plano B" para ser imediatamente colocado em prática. O SBT, segundo se informa, pretende buscar na concorrência um autor experiente, top de linha, para reestruturar a sua teledramaturgia. Além de dirigir o setor, esse profissional teria, também, a função de selecionar textos e contratar outros autores. Parece que, finalmente, a ficha caiu.

FONTE: CANAL 1 (Flávio Ricco)

http://www.tribuna.inf.br/b...s=netto

Postado

Por mim tanto faz, nao vejo mais SBT nesse horario, só espero que voltem com episodios inéditos em horario decente.

Hoje a tarde dei uma passada nos canais e quando vi "Tom e Jerry" pensei que fosse a TVI que tivesse prolongado o FESTOLANDIA em cima do Desenho do Chaves de sacanagem, mas nao (eles passam FESTOLANDIA das 13 até 13h15 pra tapar buraco do Chaves).

Postado
Vcs têm sorte, pois eu não tenho nenhum DVD CH, pq minha mãe não deixa. Eu peço emprestado para meus colegas. :)

Episódios horríveis do Tom e Jerry hoje. Muito sem graça.

Bom, eu só fiz quote dessa resposta do Matheusch porque fiquei curioso e gostaria de fazer uma pergunta a ele: por que causa, motivo, razão ou circunstância sua mãe não deixa você ter os DVDs CH? Ela acha que são muito caros?... Desculpe a pergunta, é curiosidade mesmo... :rolleyes:

Quanto ao assunto do tópico, esse SBT é supimpa... Basta aparecer no horizonte a notícia que os 13 episódios do complemento da primeira temporada do Chaves Animado estão dublados, que eles tiram o respectivo do ar...

Olha a festa da Record... :lambada::bispo::paz: Picolino neles!!! Hoje a Globo estreou "Sete Pecados" e a Record rebateu com sete desenhos do Pica-Pau... Eles bateram pesado: passaram o desenho da corujinha e o do vudu...

Mas dizia eu que a aritmética... Curioso, não apareceu ninguém mais otimista por aqui imaginando que a retirada da exibição diária do desenho serviria para aumentar a expectativa pelos novos episódios... E porque não?...

E... Quem é mexicano tem medo... O SBT está podando a Televisa legal da grade...

Postado

Sábia decisão, afinal o desenho do CHAVES tinha apenas 13 episódios e estava muito saturado. Eu espero que quando o SBT passar os episódios inéditos do desenho, que os exibe apenas uma vez por semana, no sábado ou no domingo, assim não satura.

Postado

Se bem que, em se tratando de desenho animado, a repetição é o que conta... Mas um pouco de descanso não faz mal à ninguém... :closedeyes:

Postado

Até que enfim tiraram o desenho do ar!! Até a minha avó já estava reclamando: "Ih, 'Falta d'água' de novo!", ou "Tomara que não seja 'Os balões' mais uma vez"...

Postado

O que custa o SBT colocar o Chapolin??? Gosto do Tom e Jerry só que ele é pro "Bom dia e Cia" e não para um horário desses. O problema do SBT é não anunciar a sua programação. Eles poderiam fazer um teste com o Chaves e Chapolin, colocar o Chapolin de segunda à sexta às 21:00 e o Chaves às 21:30, é 2º lugar garantido. Agora para chegar a encostar na Globo, basta o SBT anunciar, exibir os créditos finais (abertura não precisa, deixa essa mesma) e nas chamadas duas simples palavras "episódios inéditos". Lembrem-se nem todo mundo assiste novelas, pessoas que trabalham em horário comercial iriam adorar ver o Chaves e Chapolin pois este público é certeza absoluta que está com saudade de assistir, pois fazem muito tempo que eles não assistem os seriados.

Postado

O SBT engavetou várias séries, não foi só o "Chapolin" não, engavetou "Friends", "Alf", "Bob, o bebê falante", "Corretoras" e agora "Freddie"... Eu acho que essas séries deveriam ser exibidas de madrugada. E em breve, "As pupilas" deverá sair do ar, e nesse horário, o SBT poderia exibir mais séries.

Uma grade que o SBT poderia fazer é essa :

DE SEGUNDA A SEXTA

6:00 Jornal do SBT

7:00 Bom Dia & Cia

12:45 telejornal local / Chaves(SP)

13:15 Um maluco no pedaço

13:45 As visões de Raven

14:15 Friends

14:45 Tom & Jerry

15:15 Chapolin

15:45 A Usurpadora

16:45 Casos de Família

17:45 Eu, a patroa e as crianças

18:15 Escolinha do Golias

19:15 Amigas e Rivais

SEGUNDA

20:15 Supernanny

21:15 SBT Brasil

22:00 Hebe

23:30 SBT Realidade

0:30 Jornal do SBT

1:00 Charme

1:30 Corretoras

2:00 Encrencas em Família

2:30 Tudo sobre os Andersons

3:00 Everwood

4:00 Tal mãe, tal filha

5:00 Clube do Chaves

5:40 Chaves

TERÇA

20:15 Você é o jurado

22:00 Cine Espetacular

0:00 Jornal do SBT

0:30 Charme

1:00 Bob, o bebê falante

1:30 Mais que uma família

2:00 Em Nome da Justiça

3:00 Divisão Criminal

4:00 Jonny Zero

QUARTA

20:15 SBT Repórter

22:00 Ídolos

23:10 Sem Controle

0:10 Jornal do SBT

0:40 Charme

1:10 ALF

1:40 Pentágono: O Jogo do Poder

2:40 West Wing - Nos Bastidores do Poder

3:40 A Família Soprano

4:40 Clube do Chaves

QUINTA

20:15 Papa Léguas

20:30 Horário Eleitoral Gratuito

20:40 RBD - a série

22:00 Ídolos

23:00 A Praça É Nossa

0:30 Jornal do SBT

1:00 Charme

1:30 Sobrenatural

2:30 A Paranormal

3:30 O Vidente

4:30 Eyes: Controle de Risco

5:30 Clube do Chaves

SEXTA

20:15 Curtindo com Reais

22:00 Tela de Sucessos

0:00 Jornal do SBT

0:30 Charme

1:00 Estética

2:00 A Montanha

3:00 A Sete Palmos

4:00 The O.C

SÁBADO

6:00 Os pesadelos de Molly

6:30 Casal Gay

7:00 Sábado Animado

12:45 Chaves em desenho animado

13:15 Freddie

13:45 Vida de Artista

14:15 Dedé e o comando maluco

15:15 Namoro na TV

20:15 Jornal da Massa

22:00 Viva a Noite

23:30 Ídolos [reprise da semana]

1:00 Cine Belas Artes

3:15 Fim de Noite Legendado

5:30 Clube do Chaves

DOMINGO

6:00 Elas e Eu

6:30 Pesca Alernativa

7:00 Siga bem caminhoneiro

8:00 Domingo animado

11:00 Lances da Vida

12:00 Smallville

13:00 Topa ou não topa ?

14:00 Qual é a música ?

15:15 Tentação

16:30 Domingo Legal

20:56 Sorteio da Telesena

21:00 Oito e Meia no Cinema

23:30 Arquivo Morto

0:30 Roma

1:30 Fim de Noite Legendado

3:40 Jack e Bobby

4:40 Clube do Chaves

Postado

Não gostei disso não...

Bota o Tom & Jerry 12h45 e o Chaves 14h45, E.R. :D

Assim não fica desenho no meio das séries, e Chapolin costuma ir bem quando faz dupla com Chaves.

Quanto ao desenho, o ideal seria semanal para não saturar, mas de sábado ou de domingo é chato nos horários disponíveis... Sei lá qual seria a melhor solução para o desenho. Talvez 15h15 alternado com o Chapolin (seg/qua/sex Chapo, ter/qui Chaves desenho).

Postado

Gostei,pelo menos deixa de suaturar mas so que depois de um desenho vem outra serie um maluco no pedaço aff que nada a ver a troca

PS.Gostei que chaves em desenho saiu,mas a troca foi infeliz

Postado

Segundo essa grade que você postou, Alf ainda tá passando na quarta-feira.

Postado
Não gostei disso não...

Assim não fica desenho no meio das séries, e Chapolin costuma ir bem quando faz dupla com Chaves.

Quanto ao desenho, o ideal seria semanal para não saturar, mas de sábado ou de domingo é chato nos horários disponíveis... Sei lá qual seria a melhor solução para o desenho. Talvez 15h15 alternado com o Chapolin (seg/qua/sex Chapo, ter/qui Chaves desenho).

Gostei dessa solução.

Postado
Não gostei disso não...

Gostei dessa solução.

o mesmo digo eu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu duvido muito que se fosse pro SBT mudaria alguma coisa, ainda mais nessas últimas décadas mais recentes (2010 e 2020) que andaram escanteando os clássicos e exibindo só em maioria, desenhos modernos, principalmente na atualidade. Eu até fico em dúvida se até o Novo Show de 1999, eles exibiriam, se até com Tom & Jerry, Scooby-Doo, As Meninas Super Poderosas, Piu Piu & Frajola, eles andam emperrando com as versões modernas como o Tales de 2006, o que há de Novo Scooby de 2002, Meninas Super Poderosas Geração Z, Mistérios de Frajola e Piu Piu, até com essas fases eles implicam para exibir atualmente, preferindo as mais recentes, com Pica-Pau não seria diferente. Sim, foi o que eu falei no meu comentário anterior, veja que nem o Tales de 2006, querem exibir mais, nem mesmo o Que há de Novo Scooby-Doo de 2002, Mistérios de Frajola e Piu Piu, que são fases mais recentes, eles emperram para não exibirem, quem dirá os clássicos.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A ameaça de saturação (1979) E finalmente a draga do SBT-BRASÍLIA saiu daquele ciclo maçante e exibiu um " novo" hoje.
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E o RS segue preso no ciclo inicial das gerações
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    A imagem antiga é o de menos porque certamente iriam adotar barras coloridas dos lados, embora acho muito feio ver assim. Por outro lado, essa questão de não exibir mais desenhos antigos por questões do conteúdo ser "sensível" no mundo de hoje é palhaçada mesmo. Eu, com 26 anos, me criei vendo desenhos antigos e nunca fui influenciado negativamente por eles pois são divertidos e criativos e hoje em dia isso, infelizmente, se perdeu muito.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.