Ir para conteúdo

Chaves em desenho rodou

Featured Replies

Postado

Agora quando começa Tom & Jerry eu troco do Pica-Pau so para ele ganhar audiencia e o SBT voltar com progamas Chespirito.

Postado
Agora quando começa Tom & Jerry eu troco do Pica-Pau so para ele ganhar audiencia e o SBT voltar com progamas Chespirito.

Nao da pra entender esse povo

Postado

Esse negocio de falar q naum dá pra intender o povo já tá enchendo o saco, cada um pensa de uma maneira a hora q quiser, Ah vai toma banhu!!

Postado

Já tava na hora de isso acontecer, quem sabe o SBT coloca em horário nacional!

Oh!, é algo terrível! [2] :lambada:

Postado

Acho que nem o Silvio tava aguentando ver esses 13 episódios toda hora!

Bom que tirou, será que em julho estréia a nova saga?

Postado

vocês conheciam este episódio de Tom & Jerry?

8xK9Y1GrfF4&mode=related&search=

é de 1930 :P

Aquele primeiro que passou hoje, o do Biliar, foi um dos dois episódios em que a Cine-Castro(a que dublou o primeiro pernalonga e Tom & Jerry, no Brasil) usou as BGMs originais contidas nele em quase todas as dublagens que ela fez... Legal, descobri isso com uns 11 anos.

observe o início desse ep.

0mVc0rRTB8E

outra BGM muito utilizada pela Cine-Castro é essa: (está bem no meio do ep. lé pelos 3min e pouco, quando Tom está voando)

tCHsNsIf6ys

e compare-os com as dublagens velhas do pernalonga (ou looney tunes) ;)

Postado

tom e jerry é um lixo, num sei como consegue audiencia...

Postado

É, isso me surpreendeu um pouco, mas não tanto ao fato da possibilidade de ser a retirada da primeira parte de episódios, para a entrada da outra inédita... Pode ser um sinal disso.

Postado

afff agora q é a hora de eles deixarem o desenho para estreiar os ineditos, será q vão estreiar de domingo??

Postado
Aquele primeiro que passou hoje, o do Biliar, foi um dos dois episódios em que a Cine-Castro(a que dublou o primeiro pernalonga e Tom & Jerry, no Brasil) usou as BGMs originais contidas nele em quase todas as dublagens que ela fez... Legal, descobri isso com uns 11 anos.

observe o início desse ep.

outra BGM muito utilizada pela Cine-Castro é essa: (está bem no meio do ep. lé pelos 3min e pouco, quando Tom está voando)

e compare-os com as dublagens velhas do pernalonga (ou looney tunes) ;)

Normalmente, essas BGMs são usadas como fundo para diálogos ou partes narradas... Imagino que elas tenham sido inseridas na dublagem, aproveitando trilhas "limpas" de outros desenhos... Os episódios do Pica-Pau dublados pela AIC também tem suas BGMs - e elas entram sempre de fundo nas falas dos personagens...

Sobre Tom e Jerry... Sou mais o Pica-Pau e o Picolino, que passam no mesmo horário na Record...

Sobre Chaves Animado... Não tem um horário melhor para estrearem os novos episódios?...

• 2 semanas depois...
Postado

eu editei a bgm da CINE-CASTRO, galera.

http://geocities.yahoo.com.br/chave346/bgm_cinecastro.mp3

Não tá 100% igual, mas fiz o possível ;)

percebam a "musiquinha" nessa dublagem antiga da Cine-Castro:

rOkM8bWiSSU&mode=related&search=

Postado

hoje achei muito legal o Tom e Jerry.

Postado

Mania q essas produtoras tem de fazer desenhos novos de desenhos consagrados, pra que fazer o ton e Jerry novo? eo Pica-pau (mas o pior q eu adoro pica-pau e ton e jerry novos haushua)!!

Postado

bom, a notícia já não é novidade pra ninguém e o tópico agora só está sendo usado para comentar Tom & Jerry... para isto, vão no Venda da Esquina, e se quiserem comentar sobre o Desenho do Chaves utilizem o tópico oficial dele...

Tópico do Fórum Principal fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse da cidade perdida é geração nova?
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vingança com lote velho. Espero que gerem também a versão de 74 do gorila :)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Cuiabá (MT) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:11 - Selva (1975) 11:30 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - A cidade perdida (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Buffalo Bill (1976) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. E.R
    Coreia do Sul 0 x 5 Brasil
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O pessoal não entendeu ainda que não é o SBT como organização que não gosta de Chaves, são os membros da alta cúpula que tomam as decisões agora que pensam assim...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.