Ir para conteúdo

Qual o melhor e o pior episódio com o Seu Madruga?

Featured Replies

Postado

Na Minha opinião:

Melhor:Seu Madruga professor(porque ali ele está muito bem interpretado)

Pior:Bilhetes trocados(porque ele apanha no final sem ter culpa de nada)

Postado

Melhor: O Aniversário do Seu Madruga - 1981

Pior: O Roupa Velha - 1972

Postado

Melhor:O aniversario do Seu madruga/Bilhetes trocados/O dia de São Valentin/A carabina/O belo adormecido há tem varios!

Pior: Maul intendido (na verdade naum eh o pior pq naum existe peor é só menos melhor!!)

*naum se diz Peor se diz Peor

Postado
*naum se diz Peor se diz Peor

E não se diz veolino, se diz veolino. :lol:

Melhor: pergunta difícil........ Aniversário do Seu Madruga. (não lembro direito, mas lembro que ele atua bem)

Pior: O Cachorrinho (o episódio já não é dos melhores, e dessa vez o Seu Madruga não ajuda)

Postado

Melhor:Seu madruga Professor

Pior:Bilhetes trocados...

Postado

Melhor

O Aniversário do Seu Madruga

Pra mim o melhor de todos, no geral.

Pior

O Violão do Seu Madruga

Veio na cabeça, deve ter piores!

Postado

melhor - o aniversario do seu madruga

pior - os bilhetes trocados (também veio na cabeça), mas com certeza tem piores que esse, exemplo disso na temporada de 81.

Postado

Bilhetes trocados eh otimo!! mto engraçado o episodio e a atuação do Seu madruga, mas a melhor atuação no episodio sem duvida eh a do Chespirito e a do Villagrán!! "Outra vez flores?" "Outra vez café" "eh por isso q ele sempre te traz só flores"!!!!

Postado

Melhor: Todos

Pior: A Briga dos Pombinhos

:mellow:

Postado
Pior: A Briga dos Pombinhos

:mellow:

Melhor: A briga dos Pombinhos

Pior: O cachorrinho (Peludinho)

Postado

Melhor: A briga dos pombinhos

Pior: A carabina

Postado

Melhor: A morte do Seu Madruga (75)

Pior: Peixe Crú Faz Bem Pra Memória (73) - matar o gato, que coisa feia!

Postado

Melhor: Os espíritos zombeteiros (1974)

Pior: A briga dos pombinhos

Postado
Melhor: A morte do Seu Madruga (75)

Pior: Peixe Crú Faz Bem Pra Memória (73) - matar o gato, que coisa feia!

Essa versão de 73 ainda consegue ser menos pior do que a que passa no SBT. Aquela sim é um belo de um porre, que nem Seu Madruga tem. =P

----

Thiago, eu realmente não vou com a cara de "A Briga dos Pombinhos". Lá realmente tem boas piadas, mas o episódio como um todo é totalmente fora dos padrões do seriado, nunca vi tanto chororô. É ridículo, tem mais choro que piadas. ;)

Postado

Melhor: Seu Madruga Professor (1975)

Pior: Peixinhos Coloridos (1973)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pela primeira vez, o SBT Brasília não exibe a abertura duas vezes agora usa a vinheta de intervalo
  2. Andy
    Andy respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E você não sabe da melhor. Eu disse no post seguinte que o pessoal, que eu converso, assiste no +SBT, certo? Pois então, a minha grande amiga de Fortaleza estava se preparando para assistir o Clube no +SBT, já que lá também tem programação local no horário, e na hora que ela plugou no streaming, a conexão caiu e só voltou depois das 11, quando acabou o Clube nada de Natal Noite de Paz e nem a saga da Festa a Fantasia...
  3. TIO JOÃO
    Esse tópico é focado em qual episódio que tem uma versão antiga desconhecida não confirmada. Por exemplo: O fantasma da vila(1977)(Provavelmente deve ter uma versão de 1974 por causa da Chiquinha sobrando)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - O debilitador potencial (1973) 13:42 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 13:42 - Vinheta: Chapolin (2024) voltamos a apresentar 13:42 - Fotos no museu... não! (1978) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975)
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa emissora de Mato Grosso desaprendeu a exibir Chapolin agora?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.