Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

15/2: O mal entendido (1975) - Com o final cortado: terminou quando o Seu Madruga joga o bolo pela janela.

Postado

15/2: O mal entendido (1975) - Com o final cortado: terminou quando o Seu Madruga joga o bolo pela janela.

Sim... Essa versão termina assim mesmo. A versão que tem a parte com o Chaves e o Quico tentando fazer o bolo é a de 74, atualmente perdida.

Postado

Sim... Essa versão termina assim mesmo. A versão que tem a parte com o Chaves e o Quico tentando fazer o bolo é a de 74, atualmente perdida.

Na verdade, eu me enganei não com isso, mas não lembrava que nessa versão não tem aquela explicação final de que o Quico viu o Professor na padaria como tem nas outras.

A propósito:

16/2: O castigo vem a cavalo (1976)

Postado

Na verdade, eu me enganei não com isso, mas não lembrava que nessa versão não tem aquela explicação final de que o Quico viu o Professor na padaria como tem nas outras.

A propósito:

Quico? Que eu saiba é o Chaves e no episódio do restaurante que é bem diferente desse do mal entendido

Postado

A propósito:

Quico? Que eu saiba é o Chaves e no episódio do restaurante que é bem diferente desse do mal entendido

É que é eu to meio doida hoje. Tive que editar o post duas vezes pra por a data certa. Mas não apareceu que eu editei...

Fiz confusão com os episódios, como eu não assisto a 1ª versão faz tempo...

Postado

17/12

13:15

Os toureadores 1976

Postado

17/12

Os toureadores 1976

É um bom episódio. Uma pena que a Maga não tenha dublado a sua primeira parte...

O curioso é que, neste episódio, nenhuma das BGMs é conhecida (Exceto o tema de encerramento).

Postado

17/12

Os toureadores 1976

Um dos meus favoritos.

Deu pra gravar boa parte dos episódios da semana, felizmente.

Postado

Bem bem bem....

Nem tanto, nem tanto, nem tanto!

<_<

Chaves mesmo eu não sei, só sei que após Chapolin acabar, e comercial passar.....

12:10 (13:10)

Chaves : Os Peixinhos coloridos VERSÃO CORTADA.

Clássico e tosco tapaburaco <_<

Postado

Bem bem bem....

Nem tanto, nem tanto, nem tanto!

<_<

Chaves mesmo eu não sei, só sei que após Chapolin acabar, e comercial passar.....

12:10 (13:10)

Chaves : Os Peixinhos coloridos VERSÃO CORTADA.

Clássico e tosco tapaburaco <_<

Antes dos Peixinhos Coloridos passou A Casinha do Quico (1976).

Postado

19/2: Barquinhos de papel (1976)

Postado

Ah, outro grande clássico... Pena que perdi :(

Postado

Muito bom, mesmo.

Ultimamente, consegui gravar boa parte dos meus episódios favoritos.

Postado

A propósito:

É que é eu to meio doida hoje. Tive que editar o post duas vezes pra por a data certa. Mas não apareceu que eu editei...

Lucas acho que você que está confundido as coisas, existe a versão com Chaves e Quico fazendo bolo sim, e ela esta perdida, como ja comentaram, essa do restaurante é a do episódio o Bolo que deu Bolo (com Chaves e Chiquinha tentando fazer o bolo)

Postado

A propósito:

Lucas acho que você que está confundido as coisas, existe a versão com Chaves e Quico fazendo bolo sim, e ela esta perdida, como ja comentaram, essa do restaurante é a do episódio o Bolo que deu Bolo (com Chaves e Chiquinha tentando fazer o bolo)

Eu sei disso, mas não tem nenhuma versão em que o Quico ve o professor na padaria :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 12 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 240 (1979): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 53 (1974): El ratón de Quico pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 147 (1977): A pistola regalada no le mires agujero pt.2 El Chavo Episodio 202 (1978): El concurso de Miss Universo
  2. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    CAMPEONATO BRASILEIRO 2026 - SÉRIE A - Atual campeão : . 2025 - Flamengo - Participantes : . Flamengo . Corinthians . Palmeiras . Botafogo . São Paulo . Atlético-MG . Internacional . Grêmio . Vasco . Fluminense . Cruzeiro . Santos . Bahia . Vitória . Remo . Coritiba . Athletico-PR . Chapecoense . Mirassol . Red Bull Bragantino - Emissoras de TV e serviços de streaming que vão transmitir o torneio : Globo, Record, SporTV e Premiere.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Chamada da próxima novela das 19h, "Coração Acelerado".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.