Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

José Antonio

Recommended Posts

Postado

O louco, em 27 anos não deu pra preparar tudo?

a preguiça não deixou :assobiando:

Postado

Nem todos os bons negócios são negócios da Chinas (as duas partes)

Só teve o corte que anuncia a segunda parte - Exibição de hoje 05/10/2011

http://www.megaupload.com/?d=X3ITRP90

*ps: Ja está no forum multimidia

Postado

Errado, o SBT pode exibir tudo que tiver esse é o contrato, mas eles pra "evitar a fadiga" não preparam todos pra exibição, pois teriam um trabalho dobrado :joinha:

se é assim então temos que torcer pra audiência aumentar porque se isso acontecer não acho difícil que eles comecem a aparecer gradativamente (exceto os semelhantes)

Postado

se é assim então temos que torcer pra audiência aumentar porque se isso acontecer não acho difícil que eles comecem a aparecer gradativamente (exceto os semelhantes)

É exatamente o contrário, é quando a agua bater na bunda (a audiencia cair) é que eles vão tentar ver o porque e o que eles podem fazer pra subir.

Postado

06/10

13h50 - A Sociedade parte 2

Postado

06/10

18h04 - O velho do saco

18h32 - A Bola de Boliche

18h51 - Quem Descola O Dedo Da Bola Numero 2

Postado

Errado, o SBT pode exibir tudo que tiver esse é o contrato, mas eles pra "evitar a fadiga" não preparam todos pra exibição, pois teriam um trabalho dobrado :joinha:

Não, não. O SBT tem uma quantidade de episódios comprados durante todos esses anos. Porém, só paga pela exibição de determinado número. A lista da Ancine é a lista dos episódios que estão no contrato em vigor.

Postado

Excelente episódio!!! Mas o sbt tá reprisando de mais os mesmo episódios......

Postado

E o último episódio foi:

19:18 - Bilhetes trocados (1977)

Postado

E o último episódio foi:

19:18 - Bilhetes trocados (1977)

Outra vez café?, quer dizer, outra vez Bilhete Trocados?, é por isso que o Sbt nunca vai passar a Globo.

Postado

07/10

13h48 - A sociedade parte 3

Postado

Acho que sim, ouvi dizer que a Ulbra TV exibe tokusatsus clássicos clandestinamente,

sem direitos autorais, mas a intenção não é má, já que parou de ser exibidos depois

que a Manchete faliu.

Sim eu que moro no Rio Grande do Sul e vejo a Ulbra TV afirmo que ela exibe, eles exibem Jiraiya, Changeman (dos super-sentais), Flashman, Black Kamen Rider, Cybercops, etc... Mais são apenas DVDS e VHS de tais tokusatsus, também exibem muitos animes como Dragon Ball Z, Os Cavaleiros do Zodíaco, Pokémon, Yu-Yu-Hakusho, Samurai X, Full Metal Alchmist, entre outros, e tudo de DVD e VHS também, eles até exibiram Chaves, Chapolin e Chespirito, mais os dvds da Amazonas Filmes e o da Imagem Filmes, e eu lembro que na programação anunciaram que iriam ter novos episódios de Chaves, Chapolin e Chespirito (provavelmente seriam os VHS lançados, mais quem sabe poderiam ser umas surpresas por ai) e também novos episódios de Os Simpsons, mais retiram do ar pra por novos programas.

E uma coisa afirmo, mesmo sendo uma exibição ilegal, exibe tudo MUITISSIMO MELHOR que a Globo, SBT, Record, etc... Tudo completinho, sem cortes ou censura (isso se é possivel ver em Dragon Ball Z, ja que exibem trechos inéditos na tv aberta e na tv fechada, como Rikum mostrando o dedo para Goku)

Sobre o que o Thiago falou, o SBT pode exibir tudo o que tem sim, pode ver que na lista ancine não esta '' o dia internacional da mulher '', episódio de 1975 e anual no SBT. Na lista ancine, o sbt só listou a sua ordem para os episódios, que vai do 1 ao 162. O resto, para o SBT, não significa nada, em minha opinião, a não ser essa exceção do dia internacional da mulher, ja que eles exibem por ser um episódio comemorativo, ou seja, SABEM MUITO BEM COM O QUE ESTÃO LIDANDO.

Sobre o que o Kvint falou, é mais facil se a audiencia despencar o SBT tirar o Chaves do ar, do que trazer semelhantes e mais perdidos ao ar :P

Postado

07/10

18h04 - Roupa suja lava-se em publico

18h39 - O desjejum do Chaves parte 1

19h04 - O desjejum do Chaves parte 2

Postado

Tirando os comerciais fora de hora, parece que está sem cortes hoje...

Postado

Tirando os comerciais fora de hora, parece que está sem cortes hoje...

O corte do Desjejum do Chaves pra parte 2 foi terrível.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      361

Futebol Inglês

2. Eu acho...
      31

O que tem nos episódios perdidos mundiais?

3. Jaciinto
      5586

Exibições de Chaves no SBT

4. Medeiros CH
      5586

5. Mula Irônica
      5586

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...