[2011] Exibições de Chaves no SBT
-
Atividades
-
1741
Exibições de Chapolin no SBT
Tá bom, tá bom vovô... não vou mais zuar o mengão mais aqui nesse fórum, eu até tinha esquecido que você estava lá na fundação do clube em 1895 quando só era voltado para o remo Ma-Mas heinnn???? -
1741
Nesse caso já foi quase o título da versão de 1978, "Uma epidemia de gripe". -
1741
Estranho, eu não achei graça nenhuma... Não encontro nenhuma graça que me deu vontade de banir um certo zombador irônico O que será que ele quis dizer Sobre o título do episódio ter sido exatamente O extraterrestre, é que eu achei um título tão pobre que parece título titulado no meio CH. Assim como A pichorra, Quico doente, O radinho do Quico, O ratinho do Quico, O carrinho do Quico, Epidêmia de gripé, As panquecas da Dona Clotilde, O satanás da bruxa, Seu Madroga o primo do Seu Madruga, Quico é preso dentro de uma caixa (que depois foi rebatizado para A caixa de madeira), Matando aula no domingo, Seu Madruga pintando cadeiras, A choradeira na vila (e olha que o SBT já tinha exibido o título no horário especial A briga dos pombinhos), Seu Madruga Eletricista (e o episódio já foi exibido várias vezes com narração Maga É duro ser eletricista), Natal na casa da Dona Florinda, O gato que incomodava a vizinhança (que depois que foi exibido pela primeira vez na tevelisão, foi mudado para De noite todos os gatos fazem miau, que devem ter tirado do título original em espanhol), A bailarina Mangova (que título mais amador), O cachorro bebê, O mendigo da praça (que tiveram também a infeliz ideia de dar esse nome ao sketch do Doutor Chapatin no DVD de Chespirito da Amazonas Filmes), O louco da cabana, e assim substantivamente... Só faltava O revolvinho do Chaves ter sido narrado como O revolvinho do Chaves- 1
-
-
1219
SBT
Por pior que seja a audiência do "Bom Dia & Cia", o programa é muito melhor com apresentação do Patati e Patatá do que o péssimo "Sábado Animado" com a apresentação fraquíssima da Silvia Abravanel. O investimento é muito maior no programa dos palhaços, e faz muito mais sentido eles apresentando um programa infantil do que a filha do Silvio Santos, que não tem nem mais idade para apresentar esse tipo de programa. Ela já é uma mulher muito rica, devia se aposentar e curtir a vida com o monte de dinheiro que tem. -
1741
Concordo, fazia que nem antigamente (final dos anos 90/meados de 2000) em que as vezes colocavam um ou outro desenho curto para tapar buraco nos fins de madrugada. Mas preferem colocar p**** de Jornal, a madrugada inteira O que me admirou foi terem colocado o chapéu do Pateta aí, eles ainda tem parceria com a Disney???- 2
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts