Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Meu PC ta 100% programado pra capturar Chaves mesmo eu ñ estando aki ^^

E eu nunca posto episódios sem estarem completos =)

Então este vc acredita q está completo?

Postado

Então este vc acredita q está completo?

A chirimóia de hoje exibiram o trecho raro, mas cortaram o finalzinho, mas como eu ja tinha outra edição com o final eu editei e fiz um completão com tudo, como tenho feito com todos até agora..... ja tenho aprox. 100 episódios completíssimos... no máximo alguns faltam cenas raras como o de hoje por exemplo, mas a cada dia meus episódios completos estão aumentando =), eu já postei vários aqui...

Postado

A chirimóia de hoje exibiram o trecho raro, mas cortaram o finalzinho, mas como eu ja tinha outra edição com o final eu editei e fiz um completão com tudo, como tenho feito com todos até agora..... ja tenho aprox. 100 episódios completíssimos... no máximo alguns faltam cenas raras como o de hoje por exemplo, mas a cada dia meus episódios completos estão aumentando =), eu já postei vários aqui...

Muito bom mesmo, vou procurá-los e baixá-los! :joia:

Postado

15/11/2011

12:45 -> Estatisticas - Parte 1 (1978)

Postado

15/11

13h58 - Muito azar na sorte grande - EP

Postado

15/11/2011

13:59-> Dando Sorte com Muito Azar (1979)

Postado

O Título oficial não é: "Muito Azar na Sorte Grande" ?

loteria_1.jpg

Postado

Aqui tiraram Chaves pra passar Tom & Jerry :dry:

Postado

Aqui tiraram Chaves pra passar Tom & Jerry :dry:

TOM E JERRY é classico tmb.. um dos melhores desenhos... nao acharia ruim se tirasse CH pra colocar algum clássico HANNA BARBERA

Postado

Eu também adoro Tom & Jerry, mas eles anunciaram Chaves e colocaram Tom & Jerry sem nem ao menos avisar

Postado

putz.hsauhsuahsuasa

Postado

eu só acharia ruim se realmente fosse passar um perdido :mad:

Postado

Não sei se Chaves seria exibido às 14:00.

Pela exibição do 'Tom e Jerry' dos anos 80, com abertura, introdução e tudo, deu para ver que ainda é muito cedo para começar o Chaves. 'Um Maluco no Pedaço' acabou dez minutos antes.

(exibição local do RJ)

E sobre o episódio. Passou de ex-perdido para saturado. Já foi exibido cinco vezes. Ou seis?

Postado

aki em Goiânia passa assim:

13h30 - Chapolin ( SEM INTERVALO COMERCIAL E SEM CORTES )

14h00 - Chaves ( SEM CORTES E SEM INTERVALOS )

Postado

Lucas, acho que o Chaves aí de Goiânia começa às 13:50, não? Pois um episódio de Chapolin sem intervalos não duraria 30 minutos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pessoal, excepcionalmente hoje não poderei anotar a exibição regional noturna de Chapolin no SBT. Quem estiver disponível e desejar fazer, esteja à vontade.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Agora arrumaram o Domingo colocando BDC das 09h00 ás 11h00. No Sábado ainda está Sbt Online, sei lá por que colocaram isso mas será a Caverna. Até o site Meu Guia da TV divulga a grade melhor do que o próprio site do Sbt.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Esse horário das 17h15 do sábado é local? Será que tem alguma chance de passarem CH nas afiliadas?
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Agora há pouco o Sbt divulgou no site sua grade do final de semana. No Sábado ás 17h15 escreveram apenas Sbt Online, onde devem exibir o tal especial da Caverna. Já no Domingo pularam onde era para escrever o Bom Dia e Cia especial.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Todo dia tem uma família pedindo esmola no SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.