Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Bizarro o que o Sbt fez hoje, deu o intervalo no meio do episódio da "Cruz Vermelha", e quando voltou, estava passando "A Escolinha do Professor Girafales", e deixou o outro episódio de lado com a história na metade. Fazer o quê Sbt é Sbt... :terceiro:

e adianta ficar xingando e pressionando o sbt com o smille de :angry: , :cursing: , :boxe2:?

daqui a pouco esse episodio repete de novo e completo. :)

Postado

Bizarro o que o Sbt fez hoje, deu o intervalo no meio do episódio da "Cruz Vermelha", e quando voltou, estava passando "A Escolinha do Professor Girafales", e deixou o outro episódio de lado com a história na metade. Fazer o quê Sbt é Sbt... :terceiro:

eu gostei disso, odeio a versão de 79 da cruz vermelha, não consigo achar graça nela u.u

pelo menos passou um ep que eu ria *-*

Postado

O SBT nunca mais passou a fita do '' Quem Baixa as Calças Fica Sem Elas '' sem um desses microcortes, só passou editada. Acho que a fita que passavam antes era a Master.

O jeito vai ser esperar passar num sábado as 6h da manha, lá td é possível!

Postado

Cara quando voltou eu pensei q eu tava maluca ou era pq eu não tava prestando muita a atenção na TV tava organizando uns papeis de uns desenhos antigos meus que eu havia encontrando.

Postado

É isso que dá atrasar a exibição em dez minutos :assobiando:

Postado

e adianta ficar xingando e pressionando o sbt com o smille de :angry: , :cursing: , :boxe2:?

daqui a pouco esse episodio repete de novo e completo. :)

O ruim não é isso, e sim o desrespeito que o Sbt tem com a séries CH, cortam um episódio no meio só para ter tempo das barraqueiras, gays e lésbicas ficarem brigando pra ganhar um pão com mortadela de cachê, e depois nem sobra tempo pra acabar antes das 18h, mas se é barraco, dá audiência, pro Sbt vale muito mais do que Chaves e Chapolin. Um barraco vale muito mais pra eles, editar uma filha batendo na mãe não editam, mas se não gostam da piada...haja tesourada. É triste isso mas é o Sbt, editando com você.

Postado

21/11/2011 - Rede:

18:19 - Quem baixa as calças fica sem elas (1974)

18:34 - Seu Madruga Carpinteiro - parte 1 (1977)

19:02 - Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979)

19:22 - A escolinha do Prof. Jirafales (1978)

Alan, passou a parte 2 ontem do seu madruga carpinteiro :joinha:

Postado

Esse episódio nem chama Seu Madruga Carpinteiro. se chama "Quanto Mais Qeunte Pior" :joinha:

Postado

OK.

Mas assim todo mundo entende mesmo.

Postado

22/11

13h48 - A Nova Vizinhança

OK.

Mas assim todo mundo entende mesmo.

tá, mas o correto é usar o titulo oficial, se alguem não entender que pergunte :joinha:

Postado

Foi a parte 1 mesmo. A parte 2 é aquela em que o Seu Madruga martela os dedos várias vezes e o Prof. Jirafales toma várias marteladas do Quico e do Chaves.

22/11/2011 - Rede:

18:23 - Roupa suja lava-se em público (1976)

19:00 - O cofrinho do Seu Madruga (1974)

19:23 - Ser professor é padecer no Inferno (1975)

Postado

22/11

18h22 - Roupa Suja Lava-se em Público

19h00 - O cofrinho do Seu Madruga

19h23 - Ser Professor é padecer no inferno

Postado

18h19-Roupa Limpa Suja-se em Público (1976) [Lote 90].

Postado

Mesmo começando às 18:23, o episódio "Roupa suja lava-se em público" passou completíssimo

Postado

Só 3? Todos foram completos?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    Foi o Silton Cardoso, pelo menos eu sempre intérpretei a voz assim...
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Pavi em Parque de Diversões
    Maya Hawke - Atriz e cantora norte-americana Isabella Otto - jornalista e influenciadora brasileira
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só saturações por enquanto no SBT RS
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Sábado, 06 de dezembro de 2025: 12:00 - Abertura (1993) 12:00 - Chiquinha, o terror do cortiço (1975) OBS. Última exibição em 11 de outubro de 2025. 12:22 - Encerramento (2024)
  5. TIO JOÃO
    Nós perdemos a cena com o áudio dublado por que temos acesso com o áudio de baixa qualidade

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.