Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

José Antonio

Recommended Posts

Postado

Só 3? Todos foram completos?

sim, inclusive o episódio do porquinho teve um trechinho da voz original do quico em espanhol :joia:

Postado

Foi a parte 1 mesmo. A parte 2 é aquela em que o Seu Madruga martela os dedos várias vezes e o Prof. Jirafales toma várias marteladas do Quico e do Chaves.

Essa é a parte 1...a parte 2 é aquela que ele se queima.

Postado

Então vejo que os atrasos vão começar ser bons. Começando mais tarde, não cabem 4, aí passam 3 completos =]

Se ouvirem algum barulho é o Kvint soltando fogos de artifício com as cores do SBT.

Postado

Da-lhe corte no do porquinho do seu madruga :closedeyes:

Postado

Que corte?

Postado

Que corte?

Naquela parte em que chaves está na casa do seu madruga conversando, depois chaves sai e já aparece Quico chorando, nem apareceu a parte que Chaves rouba o sanduba de Quico. :closedeyes:

Postado

sim, inclusive o episódio do porquinho teve um trechinho da voz original do quico em espanhol :joia:

Episódio do porquinho deu aprox 18 minutos (foi totalmente mutilado, mais de 4 minutos cortados), a edição que eu tenho aqui é de 22 minutos de 41 segundos, essa sim está completa!

Então vejo que os atrasos vão começar ser bons. Começando mais tarde, não cabem 4, aí passam 3 completos =]

Se ouvirem algum barulho é o Kvint soltando fogos de artifício com as cores do SBT.

kkkkkk não foi dessa vez, teve cortes grotescos no porquinho sim

Postado

Episódio do porquinho deu aprox 18 minutos (foi totalmente mutilado, mais de 4 minutos cortados), a edição que eu tenho aqui é de 22 minutos de 41 segundos, essa sim está completa!

não é pra tanto, o episódio uma aula de história que exibiram a alguns meses atras é que foi multilado, sua duração era de 21 minutos e o SBT exibiu em 7 minutos :yes:

Postado

kkkkkk não foi dessa vez, teve cortes grotescos no porquinho sim

Né isso, nem com 3 episódios o Sbt toma vergonha na cara, e continuar a cortar os episódios, o lixo dos casos de familia vai até 18:20, dá pra passar 3 tranquilamente e ainda exibir as porcarias dos comerciais.

PS: Só porque eu queria ver você soltar fogos hoje, foi cortado :P

Postado

23/11

13h49 - Seu Madruga o Conquistador

Postado

uahuahuahuhauhauha :rindo:

Postado

Se o Barracos de Família começasse às 18:10 pelo menos, não precisariam cortar tanto, simplesmente exibindo 3 episódios. mas nãããão, cortar episódios é uma tradição, o SBT não deixará de fazer isso nem que seja exibido um episódio por dia.

Postado

Se o Barracos de Família começasse às 18:10 pelo menos, não precisariam cortar tanto, simplesmente exibindo 3 episódios. mas nãããão, cortar episódios é uma tradição, o SBT não deixará de fazer isso nem que seja exibido um episódio por dia.

que? :wacko:

Postado

que? :wacko:

Que o que? :headscratch:

23/11/2011 - Rede:

18:11 - O cachorrinho (1979)

18:35 - Vamos ao cinema (1979)

19:00 - Santa ignorância (1979)

19:19 - Caçando lagartixas (1976)

Postado

23/11

18h11 - O Cachorrinho

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...