Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Q ridículo esse comercial desses otários imitando Chaves... "quem não mandar o torpedo é gentalha gentalha"... vao todos tomar no rabo...gentalha são vocês que querem grana fácil fazendo os outros mandarem SMS pra receber mer** no celular.... tem q acabar essas farsas de fazer o povo enviar SMS e depois ter q pagar (com letras miúdas na parte do pagamento né)... Isso ai era igual o antigo 0900 q o povo ligava sem saber depois vinha a facada na conta de telefonica.....

Postado

Caramba, nem passou o chaves falando com o quico.

Postado

Q ridículo esse comercial desses otários imitando Chaves... "quem não mandar o torpedo é gentalha gentalha"... vao todos tomar no rabo...gentalha são vocês que querem grana fácil fazendo os outros mandarem SMS pra receber mer** no celular.... tem q acabar essas farsas de fazer o povo enviar SMS e depois ter q pagar (com letras miúdas na parte do pagamento né)... Isso ai era igual o antigo 0900 q o povo ligava sem saber depois vinha a facada na conta de telefonica.....

Nossa, eu também pego raiva quando vejo esse comercial, o Zé Americo imita o Quico tão mal que dá nojo :dry:

Postado

26/11/2011

20:18 O ultimo exame

Postado
"-...eu acabo de passar dos 40.

-Do segundo tempo."

Tem um bom tempo q eu não vejo esse dialogo.

E também detesto esse comercial!Como Kiko Zé Américo é um ótimo apresentador.

Postado

Achei estranho a exibição de hoje. Não passou nenhum Ex-Perdido :headscratch::ponder:

Postado

Achei estranho a exibição de hoje. Não passou nenhum Ex-Perdido :headscratch::ponder:

Na semana passada passou "A janela/Os balões", acho que agora pararam de reprisar os ex-perdidos aos sábados

Postado

27/11/2011 - Rede:

09:00 - Um salário para Chaves (1979)

09:21 - O bolo do Prof. Jirafales (1979)

09:42 - Caça ao rato - parte 1 (1979)

10:03 - Caça ao rato - parte 2 (1979)

10:24 - O cãozinho da Dona Clotilde - parte 1 (1978)

10:44 - Pai por algumas horas - parte 2 (1978)

Postado

27/11/2011 - Rede:

09:00 - Um salário para Chaves (1979)

09:21 - O bolo do Prof. Jirafales (1979)

09:42 - Caça ao rato - parte 1 (1979)

10:03 - Caça ao rato - parte 2 (1979)

10:24 - O cãozinho da Dona Clotilde - parte 1 (1978)

Inveja...

Aqui no RS só tem uma uma de duração, depois dá aquele programa lá sobre sertanejo universitário. ¬¬

Ah! Aqui foi exibido O Vendedor de Balões. O(s) outro(s) episódio(s) eu não vi.

Postado

Ah! Aqui foi exibido O Vendedor de Balões. O(s) outro(s) episódio(s) eu não vi.

É, em alguns estados são exibidos episódios diferentes dos da rede, uma vez o Lucas Freitas disse que lá também é assim

Postado

É, em alguns estados são exibidos episódios diferentes dos da rede, uma vez o Lucas Freitas disse que lá também é assim

Pois é... Como eu odeio o SBT RS! ¬¬

Postado

É MSM..aki pra goiania passa um episódio só e é COMPLETISSIMO..

pena que nao sei como passa as gravações que eu tenho de CHAVES & CHAPOLIN no sinal SD SEM CORTES , gravados do SBT GO ( TV Serra Dourada HD)

Como domingo passado dia 20/11/2011

ah 9h30 passou Madruguinha 1974 - Parte 1 e depois O Parque De Diversões começando pelos meninos no parque e com o logo do SBT 2003

Postado

Aqui no RS Domingo que eu vi passo a catapora da chiquinha o filme de terror e vendedor de balões

Postado

28/11

13h49 - O Dia de São Valentim

Postado

28/11

13h49 - O Dia de São Valentim

é, pelo jeito esse episódio virou comum mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Algumas tramas de personagens coadjuvantes da novela "Vale Tudo" foram definidas nesta semana. Laís e Cecília descobriram que o homem que se fez passar por pai de Sarita não era pai biológico dela e o homem acabou sendo preso. Cecília e Laís deixaram Sarita convidar Marco Aurélio para ser padrinho da menina. E teve o casamento de Luciano e Daniela.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Portugal 1 x 0 Irlanda
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Diane Keaton morreu aos 79 anos. A atriz ficou marcada por papéis como Annie Hall do filme "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa", pelo qual venceu o Oscar de Melhor Atriz. Também trabalhou na saga de filmes "O Poderoso Chefão". Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/morre-diane-keaton-aos-79-anos-diz-site/
  5. E.R
    Deixando registrado que o SBT não exibe o episódio do "Dia das crianças" (1979) desde o dia 12/10/2019.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.