Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

José Antonio

Recommended Posts

Postado

O SBT nunca se tornará melhor que a Globo.

E quem disse que ele quer ser?

Postado

E quem disse que ele quer ser?

Atualmente não, mas antigamente ele até tentava se igualar à Globo em alguns aspectos.

Postado

07/12

18h13 - Vamos Todos a Acapulco

Postado

Rio Grande do Sul: 18:13 - Vamos Todos a Acapulco.

Postado

Em algum estado passou algum outro episódio?

Atualmente não, mas antigamente ele até tentava se igualar à Globo em alguns aspectos.

Sim!Antigamente era maior a briga,hj eles se tornaram quase que "amiginhos".A Record é a maior concorrente do SBT.A record é bem mais briganta quando o assunto é audiencia,as vezes pareçe q eles querem bater a globo de qualquer maneira.Por isso q eles estão REBELDES :P:assobiando:

Opa....desculpe quem gosta da novela!

Postado

Em algum estado passou algum outro episódio?

Depois da saga de Acapulco deu Seu Madruga Carpinteiro (episódio que o Seu Madruga não pára de machucar os dedos).

Sim!Antigamente era maior a briga,hj eles se tornaram quase que "amiginhos".A Record é a maior concorrente do SBT.A record é bem mais briganta quando o assunto é audiencia,as vezes pareçe q eles querem bater a globo de qualquer maneira.Por isso q eles estão REBELDES :P:assobiando:

Opa....desculpe quem gosta da novela!

Fato.

Há alguns anos, a Globo e o SBT eram inimigos mortais. Hoje nem são mais. Agora é a Globo e a Record que se odeiam.

Postado

Depois da saga de Acapulco deu Seu Madruga Carpinteiro (episódio que o Seu Madruga não pára de machucar os dedos).

Fato.

Há alguns anos, a Globo e o SBT eram inimigos mortais. Hoje nem são mais. Agora é a Globo e a Record que se odeiam.

Queria saber se alguma afilial passou epispodios diferentes.

EXATO!Eu lembro que a briga da Globo e do SBT era feia!Principalmente se tratando de Domingo legalXFaustão.

Eu não gosto da Record(não sei pq)por isso torço mais para a Globo e SBT.

Postado

EXATO!Eu lembro que a briga da Globo e do SBT era feia!Principalmente se tratando de Domingo legalXFaustão.

Ahhh, bom. Provavelmente só passou a saga de Acapulco em SP, senão o Beterraba teria postado o episódio que viria depois.

E agora que o Gugu tá na Record, ele e o Faustão são rivais de novo. kkkkkkkkkkkkkk Brinks, eu acho que eles não são mais rivais, não.

Postado

Eu também não gosto da Recópia. :lingua:

Torço para o SBT voltar a ser vice-líder. :vice:

Postado
Ahhh, bom. Provavelmente só passou a saga de Acapulco em SP, senão o Beterraba teria postado o episódio que viria depois.

E agora que o Gugu tá na Record, ele e o Faustão são rivais de novo. kkkkkkkkkkkkkk Brinks, eu acho que eles não são mais rivais, não.

Eu não moro em SP,por isso tó perguntando das afiliais.

Acho q o Gugu e o Faustão só foram rivais em audiencia e só!Uma entrevista que eu vi com o SR. Libertaro mostrou isso.

Eu também não gosto da Recópia. :lingua:

Troço para o SBT voltar a ser vice-líder. :vice:

[2]

O pior da Record foi o Pan,falaram muito mal dos narradores e reporteres.

Postado

Sim, sim. O Gugu e o Faustão não são inimigos, eles mesmos já confirmaram isso.

Eu também queria que o SBT voltasse a ser segunda maior emissora do Brasil, desde que isso não cause efeitos negativos em CH. :)

Postado
Sim, sim. O Gugu e o Faustão não são inimigos, eles mesmos já confirmaram isso.

Eu também queria que o SBT voltasse a ser segunda maior emissora do Brasil, desde que isso não cause efeitos negativos em CH.

Acho que aquele comercial que eles fizeram juntos confirmaram isso.

Na minha opinião....se o SBT parasse de insistir nesses programas que revelam novos talentos e Casos de Familia voltasse a ser apresentado por Regina Volpato....e se reprizassem Chispita...talvez quem sabe ganha mais audiência.

Postado

Na minha opinião....se o SBT parasse de insistir nesses programas que revelam novos talentos e Casos de Familia voltasse a ser apresentado por Regina Volpato....e se reprizassem Chispita...talvez quem sabe ganha mais audiência.

Sim, o Junta Brasil, da Nestlé.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Verdade.

Vamos lançar as campanhas "Queremos o SBT anos 90 de volta" e "Regina, troca de lugar com a Cristina! Você volta pro SBT pra apresentar o Casos de Família e a Cristina vai pra RedeTV apresentar o Manhã Maior com alguém que tem o mesmo nível de inteligência que ela: a Daniela." (título curto, não?).

huashAUHSauhsAUHSauhsAUHSauhsUAHSa

Postado

"Queremos o SBT anos 90 de volta"

Isso se resumiria em uma coisa: Chaves sem cortes, e dependendo do ano, a exibição dos perdidos!

Postado

e se tirasse aqueles malditos infocomerciais na parabolica também... :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. gustavo lins
      299

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. Lucas Fernando
      299

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. E.R
      1037

Globo

4. gustavo lins
      3540

Exibições de Chaves no SBT

5. Marcelo J.
      3540

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...