Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

ahahaahah eu pensei nisso!!Antes de terminar "Bilhetes trocados" eu fiquei aqui pensando "É mole se desse 'mal entendido' depois!" E DEU!!!Ahhhh eu fiquei pensando "Eu não acredito!!" :woot:

Postado

Hoje foi a sessão Cartas & Confusões -q

18h12 - Bilhetes Trocados - Chaves lendo / confusão com bilhetes

18h38 - Mal-Entendido - Chaves lendo (coisas escritas em caráter particular) / confusão com bilhetes

18h58 - Guerra as crianças - confusão com a carabina

19h23 - Chiquinha o terror do cortiço - Chaves lendo

Postado

Um usário tinha me pedido o episódio "História do Brasil", não me lembro o nome dele, mas, aí vai:

http://www.megaupload.com/?d=WGK2VSDE

Postado

Ta chegando a hora do Chaves da 6:00am (a única exibição decente do SBT)

Postado

10/12

6:00 - O Pezinho de Carambolas

6:34 - Peixe Cru faz Bem pra Memória

Postado

E Kvint, o episódio das Carambolas que postou, está completo, mas está com uma transição entre o 2º e o 3º bloco que o SBT fez. Na verdade, seria um break normal.

E os outros episódios completos? Ainda vai postar?

Só foi falar dele que passou completão hoje =)

10/12

6:34 - Peixe Cru faz Bem pra Memória

Teve algum trecho raro nele hoje, porque o que eu tinha aparentemente completo tinha 20 segundos a menos da de hoje!

Não da pra entender porque sábado 6h da manha (quando não tem quase ninguem assistindo) o SBT exibe Chaves sem cortes, sem breaks fora de hora e com trechos raros... dai chega durante a semana as 18h e aparecem cortes e mais cortes, episódios de 20 minutos viram 8 minutos, cortes no meio das falas, fitas rebobinadas ao vivo, comercial no meio do episódio e quando volta começa outro episódio do nada, duvido que isso ajuda no ibope. E isso mostra também claramente a preocupação do SBT entre os telespectadores e os interesses comerciais da emissora.

Postado

ahahaahah eu pensei nisso!!Antes de terminar "Bilhetes trocados" eu fiquei aqui pensando "É mole se desse 'mal entendido' depois!" E DEU!!!Ahhhh eu fiquei pensando "Eu não acredito!!" :woot:

LOL, é verdade, teve dois episódios em que o Professor Girafales e Dona Florinda brigam. hahaha

Postado

Teve algum trecho raro nele hoje, porque o que eu tinha aparentemente completo tinha 20 segundos a menos da de hoje!

Não da pra entender porque sábado 6h da manha (quando não tem quase ninguem assistindo) o SBT exibe Chaves sem cortes, sem breaks fora de hora e com trechos raros... dai chega durante a semana as 18h e aparecem cortes e mais cortes, episódios de 20 minutos viram 8 minutos, cortes no meio das falas, fitas rebobinadas ao vivo, comercial no meio do episódio e quando volta começa outro episódio do nada, duvido que isso ajuda no ibope. E isso mostra também claramente a preocupação do SBT entre os telespectadores e os interesses comerciais da emissora.

20 segundos a menos? Não será que o episódio de hoje teve slow motion?

Boa pergunta.

Mas há algumas semanas, teve um break fora de hora no episódio da aula de canto. Acho que apenas o primeiro episódio das 6:00, a exibição é decente.

Não sei por quê eles não colocam os episódios das sagas de 3 partes como do Sapateiro e de Acapulco nesse horário. Alguns episódios deles têm trechos raros.

Postado

10/12

19h00 - A Falta de Água

19h23 - A Falta de Água parte 2

Postado

Fazia um tempinho que não dava esse episódio.

Postado

Exatamente por isso, essa hora não tem concorrência. Se passar o Cisko dançando pelado, ainda assim será líder ou více-lider.

As 18h, a audiência é muito maior e fica oscilando entre Novela x Chaves x Datena x Todo Mundo odeia o Chris. Então eles ficam atentos quando alguma outra emissora vai pro comercial e colocam os comerciais provavelmente "ao vivo".

Se por exemplo, o comercial certo cair no horário que o Datena está no ar mostrando alguma notícia chamativa. Quem estava vendo "Chaves" vai mudar de canal, se interessar pela notícia e demorar mais para mudar de canal (podendo até não voltar para o SBT). Agora, se o comercial for escolhido ao vivo, podem colocá-lo quando convêm, de uma maneira que quem está vendo Chaves encontre poucas coisas que possam distrair sua atenção e continue ligado no SBT.

O fato do comercial ser colocado fora de hora nada tem a ver com os "interesses comerciais da emissora".

E responda a MP que te mande :D

Postado

Se passar o Cisko dançando pelado, ainda assim será líder ou více-lider.

IBOPE da emissora que me mostrar nu = -1

Postado

Foi só um exemplo querendo dizer que num horário "sem concorrência", qualquer coisa é lucro

Malz pela zuera :P

Postado

Foi só um exemplo querendo dizer que num horário "sem concorrência", qualquer coisa é lucro

Malz pela zuera :P

Malz o cacete! Fique mó aborrecido!

Moderação, por favor, poderiam punir o Victor pra mim. Obrigado.

Brinks! :P

Postado

10/12

20h15: É duro ser Eletricista (1979) - Episódio Comum

PS: Já perceberam que a exibição de 6h00 e 20h15 nos sábados quase não tem cortes? (ou não tem cortes mesmo.)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A FIFA divulgou hoje os horários dos jogos do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo 2026 : SÁBADO (13 de junho de 2026) 19:00 Brasil x Marrocos - New Jersey SEXTA (19 de junho de 2026) 22:00 Brasil x Haiti - Filadélfia QUARTA (24 de junho de 2026) 19:00 Escócia x Brasil - Miami
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    Foi o Silton Cardoso, pelo menos eu sempre intérpretei a voz assim...
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Pavi em Parque de Diversões
    Maya Hawke - Atriz e cantora norte-americana Isabella Otto - jornalista e influenciadora brasileira
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só saturações por enquanto no SBT RS
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Sábado, 06 de dezembro de 2025: 12:00 - Abertura (1993) 12:00 - Chiquinha, o terror do cortiço (1975) OBS. Última exibição em 11 de outubro de 2025. 12:22 - Encerramento (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.