Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

O do disco voador passou completo um mês atrás.

Agora o resto a maioria com 10min de duração :triste:

Eu capturo desde julho, e na parabólica não passou completo, mas não passou mesmo.

Passou varias vezes "aparentemente completo" mas com um micro-corte quando Quico diz que não quer mais brincar com a lata do Chaves, esse trecho foi cortado em todas as exibições.

Postado

Eu capturo desde julho, e na parabólica não passou completo, mas não passou mesmo.

Passou varias vezes "aparentemente completo" mas com um micro-corte quando Quico diz que não quer mais brincar com a lata do Chaves, esse trecho foi cortado em todas as exibições.

Hum, então foi um engano meu.

Essa parte que você disse nunca vi passar.

Postado

(17/12/2011 - Parabólica - Mairiporã - São Paulo)

18:58 - O castigo da escola

Postado

17/12

18h59 - O Castigo da Escola

19h22 - O Escorpião

Postado

17/12

20:15 - O chiclete grudou no chapéu (1974)

Postado

17/12

18h59 - O Castigo da Escola

19h22 - O Escorpião

20:15 - O chiclete grudou no chapéu (1974)

Todos mutilados e ainda com breaks fora de hora, parabéns SBT, só faz bonito e exibe direito quando ninguem ta assistindo!

Postado

18/12

9h - A Fonte dos Desejos

9h22 - O Castigo Vem a Cavalo

9h45 - A Casinha do Quico

10h04 - Uma Aula de Canto

10h27 - O Dia de São Valentim

10h45 - Quem Baixa as Calças Fica Sem Elas

Postado

Lá se foi a esperança de ter Chaves 5:30 da manha nessa segunda ¬¬

Era um erro do SBT mesmo... Era uma esperança de ter mais um horario com boas exibições!

Postado

E Mesmo que droga estava tão ancioso para essa exibição o sbt não sabe posta sua programação direito , segunda feira inteira eu vi a grade de 2009 e achei que tinham tirado o chapolin do ar que bom que era mentira mais a do chaves tinha ficado mais tempo

Postado

acho que ontem foi a primeira vez que vi o episódio o dia de são valentim muito bom

Postado

O Sbt ainda não divulgou a programação de sabado e domingo sera que teremos surpresas

Postado

13:48 - Os Penetras

Postado

19/12

13h48 - Os penetras

Postado

Outro episodio bom o sbt ta mandando bem nos episodios utimamente

Postado

Desculpa. não anotei os horários, me perdoem. :unsure::triste: I'm Sorry.

Seu Madruga Leiteiro- OBS: Inédito no horário das 6, pena que foi cortado brutalmente.

Panquecas pra Dentro, Barriga Pra Fora- Esse teve uns micro-cortezinhos sim, não foi exibido full como da primeira vez.

A Insônia do Seu Madruga- Esse começou do segundo bloco, como na maioria das exibições das 6 desse episódio.

Não tenho o último episódio, pois coloquei um receptor AZBox em casa, e só pega Chaves até 19:15, depois vem o Jornal da Alterosa, semana que vem já devo ter o sinal da SBT Rede ou São Paulo. Espero ter ajudado, ou talvez não.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Sobre as perguntas dos fãs para a Florinda, será que ela não quis responder após saber o conteúdo? Eu trocaria um daqueles blocos de vídeo mostrando a trajetória dela por uma resposta a uma pergunta cabeluda, mas não tivemos essa sorte. E me surpreendeu que as perguntas partiram da produção, até que estão bem informados.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    A CCXP vai acabar amanhã. Espero que a partir de segunda-feira, divulguem o que tem nesse roteiro, especialmente o final do episódio, se o Pirata Alma Negra morre mesmo e como o Chapolin resolve os problemas.
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Ele era exibido à rodo em algumas emissoras latinas no final dos anos 70 até meados dos anos 80, existe chance sim.
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    Até onde sei, 1976.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A FIFA divulgou hoje os horários dos jogos do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo 2026 : SÁBADO (13 de junho de 2026) 19:00 Brasil x Marrocos - New Jersey SEXTA (19 de junho de 2026) 22:00 Brasil x Haiti - Filadélfia QUARTA (24 de junho de 2026) 19:00 Escócia x Brasil - Miami

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.