Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Desculpa. não anotei os horários, me perdoem. :unsure::triste: I'm Sorry.

Seu Madruga Leiteiro- OBS: Inédito no horário das 6, pena que foi cortado brutalmente.

Panquecas pra Dentro, Barriga Pra Fora- Esse teve uns micro-cortezinhos sim, não foi exibido full como da primeira vez.

A Insônia do Seu Madruga- Esse começou do segundo bloco, como na maioria das exibições das 6 desse episódio.

Não tenho o último episódio, pois coloquei um receptor AZBox em casa, e só pega Chaves até 19:15, depois vem o Jornal da Alterosa, semana que vem já devo ter o sinal da SBT Rede ou São Paulo. Espero ter ajudado, ou talvez não.

o da INSÔNIA , no STREAM do SBT , começou com o titulo narrado e o quico jogando baskete na parede

Postado

O último foi "O último exame" :joinha:

Postado

Eu esqueci de dizer ontem e me disculpar aos chmaniacos aqui pq por causa do jogo da manhã eu não pude ver CH,a culpa nem foi minha...minha mãe queria ver.

Postado

Não precisa se desculpar popis :)

Postado

Panquecas pra Dentro, Barriga Pra Fora- Esse teve uns micro-cortezinhos sim, não foi exibido full como da primeira vez.

Eu avisei... Quem for gravar os futuros perdidos, grave no começo, nas primeiras exibições, porque depois vai virar zona vão cortar igual os comuns.

Postado

Infelizmente essa e a realidade do sbt mais se for exibido as 13:45 pode ser que exibam completo ou na madrugada

Postado

Infelizmente essa e a realidade do sbt mais se for exibido as 13:45 pode ser que exibam completo ou na madrugada

O único problema são as afiliadas.

Postado

e mesmo

Postado

Aêêê, acertei um no bolão! :P

Postado

Aêêê, acertei um no bolão! :P

Ja tava na hora :assobiando: Parabens

Postado

20/12

13h47 - Dona Florinda abre um restaurante - Parte 2

Postado

Chegou antes de mim hoje, Beterraba. -q haushAUHAUSHushsuAHSUH

Postado

20/12/2011 - Parabólica (Mairiporã - SP)

18:12 - Vamos ao cinema

Postado

18:14 - Vamos ao Cinema

Postado

20/12

18h12 - Vamos ao cinema

18h36 - Dando azar na sorte grande

18h57 - Quico doente

19h23 - Invisibilidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Enzodel8 em Todos Atentos Olhando pra TV
    ALESSANDRO LO BIANCO - A TARDE É SUA - REDE TV ! Globo quer assinar um contrato fixo de 2 anos com a apresentadora Xuxa Meneghel.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SuperMarket é uma das primeiras lembranças que tenho em matéria de televisão, mas tenho minhas dúvidas se daria certo hoje na TV. Quando voltou no formato intermitente de um quadro dentro do Note & Anote, na Record, em 2000, já não deu muito certo. Embora a própria mudança de formato ds atração possa ter acarretado isso, se levarmos em conta que levou a uma frustração do próprio RicardoCorte Real, que ele demonstrou em uma entrevista certa vez.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.