Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Valem os dois. O nome oficial e o que o povo conhece. Se fosse assim, você não poderia ser chamado de Beterraba.

Postado

Valem os dois. O nome oficial e o que o povo conhece. Se fosse assim, você não poderia ser chamado de Beterraba.

claro que sim pois esse é o nome oficial da dublagem MAGA, assim como esses titulo descobertos :joinha:

Postado

Não me referi ao Beterraba/Chómpiras e sim a apelidos em geral.

Se fosse do jeito que tá falando não poderiamos chamar os outros por apelidos

Postado

claro que sim pois esse é o nome oficial da dublagem MAGA, assim como esses titulo descobertos :joinha:

Beterraba, pode parar.

Esse é o título conhecido pelos fãs, e fim. Tem o título da MAGA? Ótimo, é mais um título para o episódio.

Mesma coisa do episódio "As Panquecas da Dona Clotilde" ser de uma hora para outra esquecido e só existir o título "Panqueca para dentro, Barriga para fora.".

Postado

Até em Química tem nome oficial e nome poular. E ambos são válidos :joinha:

Postado

Até em Química tem nome oficial e nome poular. E ambos são válidos :joinha:

então, eu disse isso no começo, vocês que estão se alterando principalmente o moderador Lucas_CH, eu só disse minha opinião, que na minha opinião o correto é usar o titulo MAGA, e ele já mandou eu parar, mas eu falei isso por que um usuario queria que colocase o titulo não ficial ai expressei minha opinião, agora já que o moderador Lucas_CH me proibiu de expressar minha opinião não falo mais nada, mas vou continuar usando o titulo oficial, e vocês usem o titulo desejado :joinha:

Postado

totalmente errado o que vale é o titulo oficial, se fosse assim eu criaria um titulo qualquer contaria pro colegas e usariamos durante um tempo e usaria sempre, ou seja o que vale é o oficial não o que a gente inventa :s_success:

Vale os dois, o que for mais conhecido coloca, não é porque é oficial que é obrigado coloca-lo. :closedeyes:

Postado

23/12

18h14 - Nem todos os bons negócios são negócios da china

18h30 - Refrescos numa fria

18h55 - Amarelinhas e Balões

19h23 - O concurso de beleza

Postado

Refrescos?? :cursing: Desanimei... Não vai ter a saga de Natal... :byecry:

Postado

Melhor do que ver a saga do Natal toda mutilada, Monchito.

E os episódios dos refrescos são, na minha opinião, uns dos melhores episódio de Chaves.

19:02 - Amarelinhas, Balões e Cortes.

Postado

Mais então quando sera exibida as 6 da manha ou as 7 da noite ou domingo?

Eles não podem ficar sem exibir eu esperei o ano todo e eu quero ve a saga

Postado

Eles não podem ficar sem exibir eu esperei o ano todo e eu quero ve a saga

eles vão exibir mas não sabemos quando :joinha:

Postado

Eles não podem ficar sem exibir

Quem disse que eles não podem ficar sem exibir?

Vamos ter que nos contentar em assistir no PC, mesmo.

Se exibirem, vai sair tudo cortado. Eu, pelo menos, não esperei um ano pra assistir essa saga toda mutilada.

---

19 e poucas - O Concurso de Miss Universo

Postado

19 e poucas - O Concurso de Miss Universo

:wacko:

Postado

:wacko:

Que foi? o.o

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo já começou a colocar de pé a próxima edição do “Big Brother Brasil”. O “BBB 27” tem estreia prevista para 11 de janeiro e deve permanecer no ar até 21 de abril de 2027, repetindo o formato de 100 dias de confinamento adotado nas últimas temporadas. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/bbb-27-ja-tem-data-para-estrear-e-globo-define-cronograma-da-proxima-edicao
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aí chega hora exibem o marinheiro mareado redublado solto só para deixar todo mundo na vontade de ver a dublagem Maga...
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    So vai dar pra ter uma noção mesmo das exibições após a copa, eu acredito que quando ela acabar e como não tem mais casos de família, que a grade aos sábados fique 13h00 - Clube do Chaves 15h15 - Cinema em Casa 17h00 - Eita Lucas 18h00 - SBT Notícias
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Melhor jogo de ontem foi o dos Estados Unidos mesmo.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Novo episódio queridinho do SBT sendo saturado

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.