Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Que foi? o.o

não entendi pra que você postou isso :ponder:

Postado

não entendi pra que você postou isso :ponder:

Tô postando a exibição de hoje, pow! -q

Postado

Tô postando a exibição de hoje, pow! -q

eu achei engraçada as "19 e poucas" :rindo: mas eu já tinha postado essa exibição :dry:

Postado

eu achei engraçada as "19 e poucas" :rindo: mas eu já tinha postado essa exibição :dry:

É que eu não vi o horário exato em que o episódio começou.

Mas a gente sempre posta junto. u.u Só que você põe todas as exibições em um post, eu vou postando um por vez. :P

Postado

Nas exibições das 18h o SBT está exibindo o ultimo episódio de Chaves sem cortes pelo que parece.

Postado

Eu já reparei isso, Kvint. Geralmente as exibições são assim:

1º episódio com cortes

2º episódio com cortes, algumas vezes completo

3º episódio multilado, às vezes começando do 2º bloco

4º episódio completo

Postado

Que brincanagem do SBT! Sorte que tenho "Os Hóspedes" em DVD e vi tudo na hora do almoço.

Sábado 06h - 2 episódios / 19h15 - 2 episódios / 20h15 - um episódio

Ou seja provavelmente vão exibir no Domingo mesmo, afinal a comemoração do Natal será no Domingo (Legal!)

Postado

Que brincanagem do SBT! Sorte que tenho "Os Hóspedes" em DVD e vi tudo na hora do almoço.

Sábado 06h - 2 episódios / 19h15 - 2 episódios / 20h15 - um episódio

Ou seja provavelmente vão exibir no Domingo mesmo, afinal a comemoração do Natal será no Domingo (Legal!)

O que não vai adiantar nada, porque vão cortar de qualquer maneira e a exibição é local.

Postado

Sorte que tenho "Os Hóspedes" em DVD e vi tudo na hora do almoço.

mais multilado que na TV :assobiando: e pior com uma dublagem horroroza :dry:

Postado

mais multilado que na TV :assobiando: e pior com uma dublagem horroroza :dry:

Tá falando do DVD do box 3 da Amazonas?

Postado

Pena que colococaram so a primeira parte deviam ter colocado a saga inteira e concerteza deve ser o beterraba odeia a dublagem gabia

Postado

mais multilado que na TV :assobiando: e pior com uma dublagem horroroza :dry:

O que tenho é gravado do SBT (dublado pela MAGA). Mas tem uns cortes também, notei uns 3...

Postado

então, eu disse isso no começo, vocês que estão se alterando principalmente o moderador Lucas_CH, eu só disse minha opinião, que na minha opinião o correto é usar o titulo MAGA, e ele já mandou eu parar, mas eu falei isso por que um usuario queria que colocase o titulo não ficial ai expressei minha opinião, agora já que o moderador Lucas_CH me proibiu de expressar minha opinião não falo mais nada, mas vou continuar usando o titulo oficial, e vocês usem o titulo desejado :joinha:

totalmente errado o que vale é o titulo oficial, se fosse assim eu criaria um titulo qualquer contaria pro colegas e usariamos durante um tempo e usaria sempre, ou seja o que vale é o oficial não o que a gente inventa :s_success:

Isso foi a sua opinião? Pois não pareceu.

E ficou muito claro que ele não lhe proibiu de expressar sua opinião. Ele disse para você parar de julgar errada a opinião dos outros apenas por ser diferente da tua.

Postado

então, eu disse isso no começo, vocês que estão se alterando principalmente o moderador Lucas_CH, eu só disse minha opinião, que na minha opinião o correto é usar o titulo MAGA, e ele já mandou eu parar, mas eu falei isso por que um usuario queria que colocase o titulo não ficial ai expressei minha opinião, agora já que o moderador Lucas_CH me proibiu de expressar minha opinião não falo mais nada, mas vou continuar usando o titulo oficial, e vocês usem o titulo desejado :joinha:

Beterraba, a única pessoa que está se alterando aqui é você.

E você diz que só tá dando a sua opinião, mas quando a Camila falou o que ela pensa você falou "totalmente errado". Você reclama quando discordam de você, mas desrespeita a opinião dos outros! E essa não é a primeira vez que você faz isso, hein!

E pára de ser dramático! O Lucas não te proibiu de dar a tua opinião, só pediu indiretamente pra você não ser tão petulante!

Não entendo porque você se estressa tanto quando alguém não segue algum padrão imposto pela Maga. Se você não sabe, no momento em que você expressa ess estresse, você já está desrespeitando a opinião dos outros.

Se você não gosta de ser advertido por contrariar desrespeitosamente (apesar de você não perceber isso) a opinião dos outros, é melhor conter esse seu estresse totalmente desnecessário e sem causas plausíveis. :)

Postado

Galera, vamo parar com isso né. É motivo ridiculo pra discussoes. Façamos o seguinte respeitem os titulos que o beterraba usa, e ele respeita o titulo dos outros, ficamos tds bem. E evitamos um clima ruim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV Aratu começou no meio do episódio da escolinha da Chiquinha. Aqui na TV Jornal (PE) começando a exibição no final do episódio da escolinha da Chiquinha.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aqui tá sem mesmo, segue SBT Sports Rio
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Deve voltar normalmente após a Copa. Antigamente os episódios que voltaram em 2011 como das apostas/ladrões/ escolinha e Boas Festas/ Balões eles não desmembravam né? Ou separavam tbm? Lembro que isso era mais comum com os semelhantes, o RioSound 2012 (marteladas), tbm não desmembravam os Caquitos né? Porém como durante essa semana cortaram os Caquitos acho que nem vale mais isso. Enfim, o que dá pra perceber é que quando tiver tempo disponível não vão desmembrar esquete, não havendo tempo se desmembra pra não fazer cortes, no chaves das 12h45 estão cortando os esquetes dos demais personagens quando não tem tempo, enquanto no Clube colocam esquete dos outros personagens quando sobra tempo. E quando não está nem apertado e nem sobrando tempo, se exibe o episódio completo.
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oxi, no meu IPTV ta passando o Clube normalmente, ai ta sem o Clube mesmo @E.R ?
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espero que passem o resto desse programa, pelo menos até agora não desmembraram. Esse esquete dos ladrões é um dos mais engraçados!!

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.