Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

18h30 - Um Festival de Vizinhos

Por enquanto ainda não cortaram.

Sim, porque o amor é...

Aaaaaahhhh! :dry:

Postado

Por que será que não apareceu o nome da Sandra Mara na abertura? :headscratch:

Postado

Pra que 4 pessoas postando exibições? :wacko:

Postado

Esqueceram de dar créditos ao Potiguara Lopes, também

Teve um corte. Do nada apareceu a Pópis e o Nhonho saindo do palco sendo aplaudidos :headscratch:

Postado

vcs notaram que na parte que BRUXA fala do amor , passa um trecho RARO , que eu nunca vi que é mais ou menos assim :

o amor entre o pai e filho

o amor entre um vizinho e outro vizinho

Postado

cadê o Potiguara lopes o Élcio Sodré a Sandra Mara o Luiz Carlos Moraes o José Soares o Eleu Salvador , tiraram esses e incluiram uns que nem participaram

Postado

Mas o Potiguara Lopes e a Sandra Mara nem dublam nos episódios que estão dando hoje. Talvez os créditos não sejam fixos pra todos os episódios.

Postado

Mas o Potiguara Lopes e a Sandra Mara nem dublam nos episódios que estão dando hoje. Talvez os créditos não sejam fixos pra todos os episódios.

são sim hoje de tarde a sandra dublou o episódio e nome não apareceu apareceu esse :joinha:

_ _

18h52 - E o festival continua - parte 3

Postado

são sim hoje de tarde a sandra dublou o episódio e nome não apareceu apareceu esse :joinha:

18h52 - E o festival continua - parte 3

Ahhhh, bom.

O que o SBT tem contra a Sandra Mara?

Postado

Ahhhh, bom.

O que o SBT tem contra a Sandra Mara?

o SBT jogou qualquer nome de dublador que apareceu nem conferiu os nomes certos

Postado

o SBT jogou qualquer nome de dublador que apareceu nem conferiu os nomes certos

Mas toda vez que algum programa do SBT faz entrevistas com os dubladores de CH, a dubladora da Chiquinha é sempre SÓ a Cecília Lemes, nunca entrevistam a Sandra Mara.

19:04 - O Festival da Boa Vizinhança p3. Já começou cortado. :dry:

Postado

vcs notaram que na parte que BRUXA fala do amor , passa um trecho RARO , que eu nunca vi que é mais ou menos assim :

o amor entre o pai e filho

o amor entre um vizinho e outro vizinho

Nunca vi este trecho :blink:

Esqueceram de dar créditos ao Potiguara Lopes, também

Teve um corte. Do nada apareceu a Pópis e o Nhonho saindo do palco sendo aplaudidos :headscratch:

Este é um corte da Televisa. Dizem que antigamente passava no SBT uma cena dos dois. Como o episódio é perdido mundial, não temos como a ver sem ser pelo SBT :(

Postado

Também nunca vi esse trecho. O_O

Postado

26/12

19h18 - Uma Aula de História

Postado

combo de pontos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Andy
  2. Aether
    Bem legal, agora fica a minha dúvida em relação a como vai ser esse "Clube do Chaves" de 2025. O SBT não pode passar os episódios e esquetes de outros personagens do Programa Chespirito como o Chaveco e Pancada (embora ainda tenha liberação de passar Chapolin e Chaves dos anos 80/90), então vão ter que fazer uma nova vinheta (já que a de 2020 incluiu os outros personagens). Veremos.
  3. marujita
    Finalmente! O Notícias Impressionantes já estava fazendo hora extra (que não volte nunca mais!), finalmente teremos as séries em um horário melhor.
  4. Cleberson
    Com isso a Daniela Beyruti cumpre o que tinha me dito no encontro dos SBTistas que não achava Chaves queima filme, que era mentira e que a série voltaria em breve, e que seguiria investindo no infantil (Domingo Animado semana passada), e que viriam novos ajustes até acertar a grade.
  5. Eu acho...
    Quando vi já imaginei todos os quadros voltando, mas vai ser mistura de Chaves e Chapolin (ou só de Chaves, vai saber). Finalmente uma notícia boa

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.