Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

O Carro do senhor barriga & Epidemia de Gripe. Dois episódios seguidos, da mesma temporada, com o mesmo carro. Hj é dia da Volkswagen Barriga do Senhor Brasília.

Postado

E ja começou com aquele corte que nos ja conhecemos.

Postado

E até agora nada de episódios de Ano Novo... será que vai ser no sábado a noite ou domingo de manhã?

Postado

O Carro do senhor barriga & Epidemia de Gripe. Dois episódios seguidos, da mesma temporada, com o mesmo carro. Hj é dia da Volkswagen Barriga do Senhor Brasília.

Só valtou passar a venda da vila pra juntar os 3 episódios que aparecem o carro do Sr. Barriga

Postado

Novamente cortaram uma música de Chaves. Lamentável.

Postado

Hoje "Seu Madruga mecânico" passou com um trecho raro. E deu pra ver que a imagem está muito tremida.

Postado

Já que essa foi a última exibição de Chaves no horário, bem que merecia uma exibição decente, mas esperar algo bom do SBT, é só quando a "boa ação'' convém a ela.

Postado

Provavelmente, vão exibir "Ano novo na casa do Seu Madruga" amanhã a noite e "Ano Novo na vila" no domingo de manhã

Postado

31/12/11

06:03 - A Morte do Senhor Barriga

06:33 - O Livro da Chiquinha

Postado

Hoje "Seu Madruga mecânico" passou com um trecho raro. E deu pra ver que a imagem está muito tremida.

1 - Bem, o trecho raro eu não vi :cleopatra:

2- E realmente a imagem estava tremida, e mais lenta do que de costume :closedeyes:

Postado

A imagem tremida que eu quis dizer foi a do trecho raro :P

Postado

Última dia do tópico :D

Postado

A imagem tremida que eu quis dizer foi a do trecho raro :P

Hum, mas eu vi muitas partes tremidas :ponder:

Postado

Passou que episódio no horário das 6, ou 7 horas da noite?

31/12/11

20:17 - Ano Novo na Vila

Postado

Mas no ano novo não tem a chiquinha certo?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT RS gosta de um episódio...
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Sábado, 01 de novembro de 2025: 12:37 - Abertura (1993) 12:38 - O livro da Chiquinha (1975) OBS. Última exibição em 18 de outubro de 2025.
  3. Cleberson
    Conversei com uma pessoa do SBT, que me disse que é erro, e espera que realmente seja erro, pq diferente da edição de domingo que é full, a edição de sábado do Notícias Impressionantes tem break vendido pra se pagar. Mas é SBT, tudo pode acontecer, Inclusive nada. Ou seja, a princípio apenas aos domingos as 10h.
  4. marujita
    Se a grade estiver certa, sim. Pode acontecer qualquer coisa se tratando do SBT, inclusive, nada.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Martina Sanzi foi expulsa do reality show "A Fazenda 17", após tentar jogar um copo em outra participante.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.