Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

José Antonio

Recommended Posts

Postado

O Carro do senhor barriga & Epidemia de Gripe. Dois episódios seguidos, da mesma temporada, com o mesmo carro. Hj é dia da Volkswagen Barriga do Senhor Brasília.

Postado

E ja começou com aquele corte que nos ja conhecemos.

Postado

E até agora nada de episódios de Ano Novo... será que vai ser no sábado a noite ou domingo de manhã?

Postado

O Carro do senhor barriga & Epidemia de Gripe. Dois episódios seguidos, da mesma temporada, com o mesmo carro. Hj é dia da Volkswagen Barriga do Senhor Brasília.

Só valtou passar a venda da vila pra juntar os 3 episódios que aparecem o carro do Sr. Barriga

Postado

Novamente cortaram uma música de Chaves. Lamentável.

Postado

Hoje "Seu Madruga mecânico" passou com um trecho raro. E deu pra ver que a imagem está muito tremida.

Postado

Já que essa foi a última exibição de Chaves no horário, bem que merecia uma exibição decente, mas esperar algo bom do SBT, é só quando a "boa ação'' convém a ela.

Postado

Provavelmente, vão exibir "Ano novo na casa do Seu Madruga" amanhã a noite e "Ano Novo na vila" no domingo de manhã

Postado

31/12/11

06:03 - A Morte do Senhor Barriga

06:33 - O Livro da Chiquinha

Postado

Hoje "Seu Madruga mecânico" passou com um trecho raro. E deu pra ver que a imagem está muito tremida.

1 - Bem, o trecho raro eu não vi :cleopatra:

2- E realmente a imagem estava tremida, e mais lenta do que de costume :closedeyes:

Postado

A imagem tremida que eu quis dizer foi a do trecho raro :P

Postado

Última dia do tópico :D

Postado

A imagem tremida que eu quis dizer foi a do trecho raro :P

Hum, mas eu vi muitas partes tremidas :ponder:

Postado

Passou que episódio no horário das 6, ou 7 horas da noite?

31/12/11

20:17 - Ano Novo na Vila

Postado

Mas no ano novo não tem a chiquinha certo?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...