Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Então ele é do programa Chespirito?

Provavelmente :joinha:

Postado

O mais estranho é a D. Florinda por uma lavadora no meio da sala :wacko:

Minha amiga já disse isso.Antes de ouvir a pergunta "porque a Lavadoura tá na sala?" eu nunca reparei.

Sou uma criança muito inocente e desligada :D

Digo nem sempre sou muito desligada,eu fui a única da sala do curso de inglês que reparou que tinha DVD novo lá,ao menos eu fui a única que disse que o DVD era novo,e o meu amigo resmungou pq eu falei aquilo.<_<

Sobre a vila estar diferente,dizem que colocaram mais flores nela para "alegrar" o ambiente por causa da saida de Carlos Villagran.

E eu também sinto e muitos outros episódios de certas temporadas que não é só as vestes dos personagens que muda,algumas coisas da vila também,não falo do portão ou tanque.Também pode se perceber nas cores das parades tanto dentro como fora e os objetos de dentro das casas dos personagens,principalmente quando as casas não tem "fundos",isso se deve quando ela mal apareçe aí fica só com uma paradona perto da porta,aí observa-se alguns sofás,mesas ou quadros nas parades só para não dizer que lá dentro não tem nada :P

Postado

31/08

18h08 - As Estatísticas parte 1

18h28 - A Perna Quebrada parte 2

18h49 - Antes um Tanque Funcionando do que uma Lavadora Encrencada

19h19 Rede / SP - 19h15 - A escolinha do professor jirafales

Com aquela frase de que o seu Madruga matou uma enfermeira, mas depois dele falar isso já cortaram para a Dona Clotilde saindo da casa dele assustada, deixando a piada mais pesada.

Postado

01/08 - 13h49

. A Catapora da Chiquinha

Postado

01/08 - 13h49

Esse episódio tem uns cortes muito estranhos... Será problema da fita original?

Postado

01/09

18h03 - Errar é Humano

18h25 - A Nova Vizinhaça

18h46 - Seu Madruga, o Conquistador

Postado

01/08 - 13h49

Esse episódio tem uns cortes muito estranhos... Será problema da fita original?

Sim, alguns são sim, pois a imagem dos primeiros episódios de 76 apresentam uma certa deterioração ("Bombinhas", Quico Doente, O filme de terror).

Postado

Mas isso acontece só com a versão nacional? Será que lá fora passa sem os cortes?

Postado

Mas isso acontece só com a versão nacional? Será que lá fora passa sem os cortes?

Tenho quase certeza absoluta que sim, o Sbt tem uma mania de cortar os episódios até quando não precisa...

Postado

Tem aquele clássico corte na hora que o Chaves é derrubado da janela. Este é assim no mundo inteiro. Esta cena já foi exibida normalmente no Brasil até 1992. Infelizmente não se tem gravado :(

Postado

Tem aquele clássico corte na hora que o Chaves é derrubado da janela. Este é assim no mundo inteiro. Esta cena já foi exibida normalmente no Brasil até 1992. Infelizmente não se tem gravado :(

O Sbt tem cada relíquia das séries Ch, mais deixa uns 40% (que fazem muita falta) de lado.

Postado

Uma que ele cai para fora do quarto, fica o choro no ar, e momentos depois aparece ele dentro do quarto brigando?

Se for, eu lembro dessa cena me ser estranha mesmo quando criança!

Provavelmente eu vi esse episódio sem o corte e estranhei quando vi cortado, mas não tenho como ter certeza...

Sério mesmo que passava sem cortes em 1992? Se for assim, por que o corte é mundial? será que é um corte contagioso? hehe

Postado

Depois de 1992, a Televisa começou a vender o episódio com o corte. Como muitas emissoras transmitem o lote mais novo que têm, acabou que a cena virou perdida mundial :P.

Se o SBT fosse mais organizado e não tivesse comprado episódio repetido :cursing:

Sim, até 1992 esta cena passava :joinha:

DROGA DE PÁGINA!!! :cursing:

E DROGA DE TECLA :angry: :angry:

Editado por Eu acho...

Postado

Mas isso também implica na redublagem do episódio então, certo?

Postado

Eu já cheguei a pensar nisso há um tempo atrás... e é provável que exista, e que seja inédita :ponder:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chapolin na TVN - 18 de outubro de 2025: 07:35 - Quando os brinquedos voam (1973) 07:58 - A mansão dos duendes (1975) 08:24 - A volta da pistola paralisadora (1977) 08:42 - Ovos podres e moscas (1977)
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Logo mais tem a exibição no RS, às 12h35. O jeito é assistir pelo sinal do SBT RS no YouTube em live.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vi aqui no stream do Pará... não foi preciso nem comparar inclusive, porque realmente foi lote velho. Só de ver a imagem um pouco mais clara, com a cor mais fraca e com pequenas linhas horizontais (algo inexistente nas cópias atuais da Televisa por conta dos trocentos filtros e estabilizador), ficou na cara.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 17 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 184 (1977): Todos caben en un cuartito sabiéndolos acomodar El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt1. Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 84 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.2 El Chavo Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Que coisa mais horrível..... A globo perdeu a mão em fazer suas novelas faz tempo. Não conseguem nem fazer um remake decente, quem dirá uma novela nova. Esse caminho de Cultura Woke que adotaram destruiu a emissora completamente. No fim não agrada ninguém e até mesmo o público que era fiel a emissora vai se afastando a cada ano. Assim como acontece com as outras emissoras também.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.