Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

18:44 - Roupa suja lava-se em público (1976)

19:14 - O professor apaixonado (1977) - Foi impressão minha ou o começo geralmente cortado foi exibido? E eu não gravei :cursing:

sim! eu até pensei que era um perdido :assobiando:

Hhahahaha somos dois!

Ainda bem que eu não sou a única aqui q dá uma de "maLHUca" XD

Postado

06/09 - 13h47

. Mal-Entendidos

Postado

E sem "História do Brasil" :closedeyes:

Só espero que passe na quinta... :(

Postado

E sem "História do Brasil" :closedeyes:

Só espero que passe na quinta... :(

SBT FDP! Esse é o mal de existirem as exibições anuais. Apesar da "mágica" que existe em conferir estes episódios especiais em suas respectivas datas, às vezes acontece isso daí.

Fora que já houve ocasiões em que exibiram estes episódios em horários de transmissões locais. Na época em que eu ainda gravava episódios, ficava possesso quando isso acontecia <_<

Postado

06/09 - 13h47

. Mal-Entendidos

Com a edição antiga com parte do "Libreto" que dá para ver um pouco subindo nos créditos.

Postado

18:03 - O velho do saco - Parte 1 (1978)

Postado

06/09

18h04 - O Velho do Saco - parte 1

18h25 - A Bola de Boliche - parte 2

18h45 - Quem Descola o Dedo da Bola Número 2 - parte 3

19h18 - A Briga dos Pombinhos

Postado

O Episódio "O Velho do saco" é mito! rs

Postado

18:24 - A bola de boliche - Parte 2 (1978)

18:43 - Quem descola o dedo da bola, número 2 - Parte 3 (1978)

Postado

Meu Deus essa saga DE NOVO!!! :adminpower:

Postado

19:16 - A briga de pombinhos (1974)

Postado

Ah, agora sim! Este fazia tempo que eu não via :D

Postado

Ah, agora sim! Este fazia tempo que eu não via :D

O melhor de tudo é que neste horário ele é exibido completíssimo :joia:

Postado

O velho do saco de novo.

Faz duas semanas e passa de novo.

Faz tempo que eu não vejo o cachorrinho, nasca de bacana, festival na vila entre outros...

Postado

Mas, é impressão minha ou eles estão maneirando nos cortes? Eu só estou vendo de relance, mas não percebi cortes tão abruptos. (a não ser as entradas nos comerciais em horas inoportunas...)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    SÁBADO (13 de junho de 2026) Brasil x Marrocos - provavelmente à noite QUINTA (18 de junho de 2026) Brasil x Haiti - provavelmente à noite QUARTA (24 de junho de 2026) Brasil x Escócia - provavelmente à tarde - GRUPO A . México . África do Sul . time de repescagem da Europa (Dinamarca ou Irlanda ou Tchéquia ou Macedônia do Norte) . Coreia do Sul GRUPO B . Canadá . Suíça . time da repescagem da Europa (Itália ou País de Gales ou Bósnia ou Irlanda do Norte) . Qatar GRUPO C . Brasil . Marrocos . Escócia . Haiti GRUPO D . Estados Unidos . Paraguai . Austrália . time da repescagem da Europa (Turquia ou Romênia ou Eslováquia ou Kosovo) GRUPO E . Alemanha . Equador . Costa do Marfim . Curação GRUPO F . Holanda . Japão . Tunísia . time da repescagem da Europa (Ucrânia ou Suécia ou Polônia ou Albânia) GRUPO G . Bélgica . Egito . Irã . Nova Zelândia GRUPO H . Espanha . Uruguai . Arábia Saudita . Cabo Verde GRUPO I . França . Noruega . Senegal . time da repescagem mundial (Bolívia ou Suriname ou Iraque) GRUPO J . Argentina . Áustria . Argélia . Jordânia GRUPO K . Portugal . Colômbia . Uzbequistão . time da repescagem mundial (Jamaica ou Nova Caledônia ou Congo) GRUPO L . Inglaterra . Croácia . Gana . Panamá
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Será que a 3°parte dos piratas e o revolvinho do Chaves será que vão ser encontrados no ano que vem?
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Sim, não é só a televisa que fez bagunça com os episódios. O SBT também. No fim não sabemos (e parece que nem eles) o que dublaram e o que deixaram de dublar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.