Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

o sbt vai exibir mais algum episódio perdido ou "inédito" como :

Aula de Boxe de 74

Caçando Lagartixas de 74

Aluno mais Inteligente de 74 (primeiro dia de aula)

Se alguém souber de algo..

:blackpower:

Postado

o sbt vai exibir mais algum episódio perdido ou "inédito" como :

Aula de Boxe de 74

Caçando Lagartixas de 74

Aluno mais Inteligente de 74 (primeiro dia de aula)

Se alguém souber de algo..

:blackpower:

Esses são imposivel de serem exibidos pelo SBT, pois são semehantes :joinha:

Postado

Porr o epi parece que tava em camera lenta.

O começo do episódio do Atropelamento é assim mesmo, pois não se sabe porque o começo dele não foi dublado, e daí eles fizeram um pequeno slow pra pegar a imagem da Chiquinha espiando na janela.

Postado

Nenhum perdido vai voltar mais no SBT. Ja voltou os nove perdidos listados na Ancine, e no especial 30 anos só mostraram cenas dos perdidos listados na ancine.

Os únicos que o SBT pode exibir são O Marujo Enjoado (não vai exibir, pois é semelhante), A Conta do Bar (esquete do Chompiras), Quem Manda em Quem? (esquete do Chompiras), e os do Chapolin:

A Despedida de Chapolin, Quer Apostar Como eu Nunca Mais Entro em uma Aposta e A Herança

Postado

e nem em outro canal, pois a netflx exibiu

Seu Madruga Sapateiro 73, que era praticamente "inédito", quem sabe não exibe as outras versões.. ou a tln nossa ultima salvação, pois o sbt poderia disponibilizar os aúdios pra eles exibirem..

:close_tema:

Postado

11/09/2011

chavo_furtado76.jpg

. O Ladrão da Vila (1976)

O Sbt fez um tremendo corte nesse episodio,na hora em que o chaves saiu da vila cortou pra parte que seu madruga dizia ele que ia penhorar a espingarda :triste:

Postado

O Sbt fez um tremendo corte nesse episodio,na hora em que o chaves saiu da vila cortou pra parte que seu madruga dizia ele que ia penhorar a espingarda :triste:

Foi mesmo eu vi, ficou estranho ele indo embora da vila e com todos bravos com ele e depois já está lá com a aprovação de todos.

Postado

12/09 - 13h47

. O Primeiro Dia De Aula - parte 1

Postado

Seu madruga professor pt1(75)-13:48

Postado

12/09 - 13h47

. O Primeiro Dia De Aula - parte 1

Estranho o exibirem fora de ordem, que geralmente é em fevereiro ou agosto.

Postado

12/09

18h04 - Nascas de Bacana

18h27 - O Futebol Americano

18h42 - É Duro Ser Eletricista

19h03 - Nasce uma bisavó

19h21 - O pézinho de chirimóia

Postado

agora que vi postei junto com o bete-kun >.<

Postado

Ta passando o Futebol Americano super cortado.

Postado

Esse doeu na alma :mellow:

Postado

Pior foi hoje, enquanto passava "Nascas de bacana". Mostrou o Madruga dizendo que não o interessava se a Chiquinha tinha pegado a caixa do Chaves, cortando em seguida para uma das cenas que a Chiquinha corre atrás do Quico. O bizarro é que ela tinha acabado de ir para o 2º pátio e apareceu correndo para fora da vila :wacko:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O debilitador potencial (1973) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília e TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Incrível como a Televisa consegue deixar uns cortes até que naturais, que muitas vezes a gente nem percebe que passaram a faca ali. Eu nunca havia notado e provavelmente nunca vi esse trecho antes. Que bom que passou, essas gerações da tarde com lote velho podem trazer ainda mais raridades
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Depois que o Silvio encerrou o contrato com a Warner acabou a variedade de filmes, séries e desenhos no SBT, ele não se ligou que embora muita coisa já tenha no streaming ainda assim era vantajoso para o SBT o contrato...
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só tínhamos visto e comentado sobre os trechos do filme da Alice há um tempo atrás, o restante é novidade mesmo. Essas lembranças mostram claramente a decadência do Sbt em relação aos dias atuais, o quanto passavam variedades, coisas boas e como hoje em dia não tem mais nada que presta. Os tempos também contribuíram para isso, infelizmente.
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem eu lembrava desse trecho, raridade.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.