Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

19:16 - O porquinho do Seu Madruga (1974)

Postado

19:16 - O porquinho do Seu Madruga (1974)

Estranho exibiram uma parte do Quico chorando mas no áudio original , não me lembrava dessa parte, só depois do Seu Barriga entrando na vila com o capacete, é normal essa parte?

Postado

Realmente... mas acho que é normal, pelo menos já tinha visto.

Postado

Eu tenho ele no PC, o choro do kiko está em audio original em espanhol, creio eu, que seja normal :joinha:

Postado

Realmente... mas acho que é normal, pelo menos já tinha visto.

O lote de 88 é cheio disso, o de 84 já é mais considerável.

Postado

Pois é, pelo que vi hoje os 4 episódios de hoje não tiveram os e micro-cortes grotestos... Estou errado ou foi realmente um milagre?

Ah e só para lembrar eu descobri o e-mail do "Muliro Fraga" (Aquele que deu a explicação sobre os episódios perdidos no SBT). Só que duvido que responda alguém.

É murilofraga@sbt.com.br

Postado

Teve micro-cortes no fade out para o intervalo.

Postado

Teve micro-cortes no fade out para o intervalo.

Bom isso já é normal do SBT.... Mas eu não vi hoje cortes e microcortes no meio de falas ou trechos como de costume...

Postado

Das duas uma:

Ou os episódios se "encaixaram" (por coincidência) no bloco, entre comerciais e etc. E por conta disso não precisaram cortar pra caber;

Ou o SBT tem ouvintes nas comunidades de CH! xD

O jeito é esperar pra ver se essa atitude se repete!

Postado

Inclusive ontem teve cenas raras do "Seu Madruga Carpinteiro"

Postado

Inclusive ontem teve cenas raras do "Seu Madruga Carpinteiro"

Quais? :headscratch:

Postado

Posts movidos e tópico "4 episódios de Chaves sem cortes hoje?" excluido! :D

Postado

Posts movidos e tópico "4 episódios de Chaves sem cortes hoje?" excluido! :D

Ok! Desculpe criar esse tópico, foi falta de atenção a minha não ter postado Aqui.

Agora me tirem uma dúvida:

Tem um trecho no episódio "vamos ao cinema" que parou de ser mais exibido por um tempo, é o trecho em que o Seu Madruga pergunta a Dona Clotilde quem pagou o cinema e pergunta onde está a Chiquinha e ela responde "está comprando doces, com o dinheiro que eu dei" (era algo parecido com isso). Alguem sabe quando exibiram esse trecho pela ultima vez, ou se ainda exibem?

Postado

Ok! Desculpe criar esse tópico, foi falta de atenção a minha não ter postado Aqui.

Agora me tirem uma dúvida:

Tem um trecho no episódio "vamos ao cinema" que parou de ser mais exibido por um tempo, é o trecho em que o Seu Madruga pergunta a Dona Clotilde quem pagou o cinema e pergunta onde está a Chiquinha e ela responde "está comprando doces, com o dinheiro que eu dei" (era algo parecido com isso). Alguem sabe quando exibiram esse trecho pela ultima vez, ou se ainda exibem?

Sempre cortam :yes:

Postado

Não... acho que dá última vez foi exibido. Tanto que o vi há pouco tempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    Ele era tretado com Chespirito, procede? Descanse em paz, Liminha do SBT.
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    É o que? O senhor está de porre? Só digo apenas que...
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Na verdade é só 2, pois a outra versão, no caso, a de 1972, não faz parte do programa independente do Chapolin, então não dá pra ter certeza.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    SÁBADO (13 de junho de 2026) Brasil x Marrocos - provavelmente à noite QUINTA (18 de junho de 2026) Brasil x Haiti - provavelmente à noite QUARTA (24 de junho de 2026) Brasil x Escócia - provavelmente à tarde - GRUPO A . México . África do Sul . time de repescagem da Europa (Dinamarca ou Irlanda ou Tchéquia ou Macedônia do Norte) . Coreia do Sul GRUPO B . Canadá . Suíça . time da repescagem da Europa (Itália ou País de Gales ou Bósnia ou Irlanda do Norte) . Qatar GRUPO C . Brasil . Marrocos . Escócia . Haiti GRUPO D . Estados Unidos . Paraguai . Austrália . time da repescagem da Europa (Turquia ou Romênia ou Eslováquia ou Kosovo) GRUPO E . Alemanha . Equador . Costa do Marfim . Curação GRUPO F . Holanda . Japão . Tunísia . time da repescagem da Europa (Ucrânia ou Suécia ou Polônia ou Albânia) GRUPO G . Bélgica . Egito . Irã . Nova Zelândia GRUPO H . Espanha . Uruguai . Arábia Saudita . Cabo Verde GRUPO I . França . Noruega . Senegal . time da repescagem mundial (Bolívia ou Suriname ou Iraque) GRUPO J . Argentina . Áustria . Argélia . Jordânia GRUPO K . Portugal . Colômbia . Uzbequistão . time da repescagem mundial (Jamaica ou Nova Caledônia ou Congo) GRUPO L . Inglaterra . Croácia . Gana . Panamá
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.