Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

18:03 - Jogando Futebol Americano

Esse eu pago pra ver não cortarem

Postado

Tá com os cortes de sempre. Ainda bem que o BKB disponibilzou completo :joia:

Postado

Exibiram uma cena rara. Aquela cena em que a Dona Florinda aparece e encontra o Prof. Jirafales, aí as crianças ficam jogando a bola por cima deles... eu nunca tinha visto essa cena! Achava até que a Dona Florinda não aparecesse no episódio

Postado

Exibiram uma cena rara. Aquela cena em que a Dona Florinda aparece e encontra o Prof. Jirafales, aí as crianças ficam jogando a bola por cima deles... eu nunca tinha visto essa cena! Achava até que a Dona Florinda não aparecesse no episódio

Sempre mostra essa cena :joinha:

Postado

Ahh essas exibições do SBT já estão cansando,muitos cortes e episodios super saturados

Preferia ver 1 episodio completo do que 5 ou 6 cortados

Postado

19h21 - O Album De Figurinhas

esse é o melhor até agora :reverencia:

Postado

19:21 - O álbum de figurinhas (1977)

Editado por Eu acho...

Postado

19h21 - O Album De Figurinhas

esse é o melhor até agora :reverencia:

O melhor se não for cortado... quero ver a cena "Você precisa mesmo é de um bolão" Não passa faz tempo

Postado

VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO CORTARAM!!!!! APARECEU ATÉ OS DÓLARES NO BARRIL NO FINAL!!! AINDA BEM QUE GRAVEI =)

LOGO EDITO E UPO AQUI!

Postado

VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO CORTARAM!!!!! APARECEU ATÉ OS DÓLARES NO BARRIL NO FINAL!!! AINDA BEM QUE GRAVEI =)

LOGO EDITO E UPO AQUI!

Realmente ^_^

Há algum tempo estão exibindo estas cenas congeladas. Só faltam os créditos :rolleyes:

Postado

Realmente ^_^

Há algum tempo estão exibindo estas cenas congeladas. Só faltam os créditos :rolleyes:

Créditos eu duvido...SBT LIXÃO

Agora uma pergunta: Como é a exibição de Chaves no Cartoon Network? Exibem os créditos? Não cortam? Porque se for assim eu assino o pacote light da Sky e começo a capturar e upar =)

Postado

Exibem abertura original e não corta os créditos, EU ACHO que nunca cortaram um episodio. :D

Postado

Créditos eu duvido...SBT LIXÃO

Agora uma pergunta: Como é a exibição de Chaves no Cartoon Network? Exibem os créditos? Não cortam? Porque se for assim eu assino o pacote light da Sky e começo a capturar e upar =)

Como os episódios vêm da Televisa, os cortes dela são aplicados no CN também. E tem outros que são de sua própria autoria :D. A abertura para o Chaves é a original de 75 a 77 e do Chapolin é a abertura original da saga da Branca de Neve. São exibidos os créditos. O grande problema é o áudio, que sofre em alguns episódios e propagandas que passam no meio do episódio.

Postado

Exibem abertura original e não corta os créditos, EU ACHO que nunca cortaram um episodio. :D

Interessante hein... Realmente é uma grande esperança para os demais perdidos...

Postado

Como os episódios vêm da Televisa, os cortes dela são aplicados no CN também. E tem outros que são de sua própria autoria :D. A abertura para o Chaves é a original de 75 a 77 e do Chapolin é a abertura original da saga da Branca de Neve. São exibidos os créditos. O grande problema é o áudio, que sofre em alguns episódios e propagandas que passam no meio do episódio.

Mas acredito que com o tempo a emissora melhore isso, afinal, não é SBT pra ficar mais de 10 anos insistindo num erro. Há quanto tempo a CN exibe CH?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    E pensar que quando criança eu achava que quem aparecia no episódio do fotógrafo era o Horácio por conta da dublagem...
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Meu celular que está ruim. Quando vi não dava mais arrumar. Fiz a postagem rapidinho porque eu tinha que sair, aí nem reli. O revolvinho eu até acredito que possa aparecer algum dia. Se passou no SBT, pode ter passado em outra emissora de outro país. Então há chances de alguém desses lugares ter gravado. O dos piratas me parece impossível, um caso raro onde esse episódio só passou uma única vez na TV em 1975, um ano antes do Vídeo K7 ser inventado e portanto sem chance de alguém ter gravado ele.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    Caramba, ele parecia ser mais velho, achei que não estivesse mais vivo. "Los Polivoces" também foram citados em algumas piadas nas séries. Que descanse em paz
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 18:00 - O aluno mais inteligente (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/12/2024, outra em 21/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025.
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    Ele era tretado com Chespirito, procede? Descanse em paz, Liminha do SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.