Ir para conteúdo

No ar no YouTube: TV CH

Featured Replies

Postado

assisti os videos que você postou muito bom!

parabéns!...

Postado
  • Autor

Caríssimos

Já está na TV CH o primeiro "Os Espíritos Zombeteiros" completo.

Agora, mais esse:

projetodelogos.png

Postado

Legal a imagem, é uma espécie de chamada para o episódio.

Boa sorte pra vocês!

Postado
  • Autor
projetodelogoscopy.png
Postado

Bom eu gostaria que a TV CH passase a Saga "Seu Madruga Fotógrafo" com a parte 1 comum e a parte 2 perdida

Postado

Oi João, to adorando o seu trabalho e espero uma parceria com o Chaves Online, mas queria saber aonde vc consegue esses videos sem logos, como o dos espiritos zombeteiros?!

Postado

Ele só cobriu o logo do CDLE com o dele. Dá pra ver isso. :P

Esperando upar a primeira parte do parque dublada. :D

Postado
  • Autor

Oi João, to adorando o seu trabalho e espero uma parceria com o Chaves Online, mas queria saber aonde vc consegue esses videos sem logos, como o dos espiritos zombeteiros?!

Caro Gabriel

O canal está aberto para quaisquer parcerias. Como não conheço muitos do meio CH, não conversei a respeito de parcerias com outros sites.

Quanto aos episódios, são gravados do Canal de las Estrellas diretamente do servidor, por meio de receptor digital, o que lhe confere maior qualidade de sinal.

Dou ainda uma rápida remasterizada com o Sony Vegas Pro 10.

Se você reparar bem, os episódios contém a logo da emissora, mas com a logo da série por cima fica quase imperceptível.

E aguarde novidades: vem aí um documentário inédito...

Obrigado.

Atenciosamente

João Paulo Pugin

Postado

Que bom, ro ancioso pra ver esse documentario, e eu queria aproveitar pra pedir um epiisódio: Os Toureiros Versão 1!

Sobre a parceria a gente conversa por debaixo dos panos, e de prefernecia pra gente tá, me adicone no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11469288671025260760

Postado
  • Autor

Que bom, ro ancioso pra ver esse documentario, e eu queria aproveitar pra pedir um epiisódio: Os Toureiros Versão 1!

Sobre a parceria a gente conversa por debaixo dos panos, e de prefernecia pra gente tá, me adicone no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11469288671025260760

Caro Gabriel

Eu tenho esse episódio gravado da Megavisión, do Chile, mas sem abertura e créditos.

Vou tentar dar uma arrumada no áudio brasileiro, então, acho que vai demorar um pouquinho...

PS: Está adicionado no Orkut...

Postado

Que bom João, se é pra eu ter ele, eu espero, faz uma daquelas chamadas pra ele (foto/imagem), e eu ja aceitei no orkut, outro dia a gente conversa!

E tb que fonte vc usou nas palavras: perdidos, ineditos e tais nessa imagem: projetodelogoscopy.png

Postado

Mais uma ótima fonte de episódios.

Estava dando uma olhada nos posts e, realmente, o trabalho está ótimo

Postado
  • Autor

Atendendo a pedidos, seguem os próximos episódios a serem postados na TV CH:

por1.png

por2.png

por3.png

por4.png

por5.png

por6.png

por7y.png

Peça você também!

Postado
  • Autor
versao.png
Postado

Caro Gabriel

Eu tenho esse episódio gravado da Megavisión, do Chile, mas sem abertura e créditos.

Vou tentar dar uma arrumada no áudio brasileiro, então, acho que vai demorar um pouquinho...

PS: Está adicionado no Orkut...

QUÉ??? Nenhuma emissora do mundo passa esse episódio, deve ter se confundido com outro.

E sugiro que poste os vídeos no Youtube em 360p, em 240p perde-se e muito a brilhante qualidade que vimos nas imagens dos primeiros posts. :joia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 6 de julio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 173 (1977): Por más que pese no pasa del piso del pozo El Chavo ✔️ Episodio 238 (1979): Quieren bañar al Chavo Desde el jueves vuelven los programas al horario normal en la tarde. Los días previos supongo que seguiré solo con la madrugada (si dan algo nuevo)
  2. Andy
    Andy respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    E eu vou estar torcendo para o melhor do mundomas não sei se vai conseguir, pois o Messi já está quase chegando aos 40 rsrs.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    06/07/2026 21h00 - 23h00 🇺🇸 Estados Unidos 1 x 4 Bélgica 🇧🇪 Jogo até que foi movimentado, mas os Estados Unidos teve o pior desempenho nessa partida comparado aos seus jogos anteriores nessa Copa, e olha que a Bélgica também não anda lá aquelas coisas. Que erro foi aquele do goleiro americano no 2° Tempo, custou um gol vergonhoso. Resultado previsível desde o começo do jogo. E acabaram os países sede na disputa.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estados Unidos é freguês demais da Bélgica. Termos Espanha x Bélgica nas quartas de final na próxima sexta-feira às 16h.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A Apple liderou as vendas globais de smartphones no primeiro trimestre de 2026, crescendo 5 % em relação ao ano de 2025, mesmo com queda nas remessas devido à escassez de componentes, segundo pesquisa da Counterpoint Research. As vendas mundiais de smartphones no geral caíram 6 % em relação ao 2025, disse a pesquisa. A empresa atribuiu o crescimento ao posicionamento premium da Apple, à cadeia de suprimentos integrada e ao bom desempenho da marca na China. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/tec/2026/04/apple-lidera-vendas-de-smartphones-no-1-trimestre-diz-pesquisa.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.