Ir para conteúdo

No ar no YouTube: TV CH


João Paulo Pugin

Recommended Posts

Todo bom CHmaníaco sabe que a primeira versão de Os Toureiros é perdida no mundo todo.Nem a Televisa exibe. Apenas o SBT exibiu e a Megavisión, do Chile, exibe atualmente...

Link para o comentário
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • João Paulo Pugin

    14

  • Tony Nelson

    7

  • Borges_279

    7

  • Ecco

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Exato, nenhuma emissora nesse mundo todo exibe essa versão dos toureiros. Eu acompanho as exibições da Mega e posso te afirmar que jamais esse episódio deu as caras por lá. Até porque a MEGA usa o lote de 2006, então todos os episódios que o CDLE tem, a MEGA, Telefuturo, Telecanal, La Red, Galavisión, Clásico TV... tem o mesmo.

Link para o comentário

Quer dizer que não vai ter esse episódio na tv? <_<:leitor::blankstare:

Vai ter sim, aguarde e confie!

pela1.png

pela2.png

Beleza então, quando for upar este episódio, por favor, upe ele no idioma original também. Será um motivo de comemoração para os fãs latinos. Eu só não entendo porque você não gravou os créditos e abertura sendo que a MEGA sempre passa. :ponder:

Link para o comentário

Quer dizer que não vai ter esse episódio na tv? <_<:leitor::blankstare:

Vai ter sim, aguarde e confie!

pela1.png

pela2.png

Beleza então, quando for upar este episódio, por favor, upe ele no idioma original também. Será um motivo de comemoração para os fãs latinos. Eu só não entendo porque você não gravou os créditos e abertura sendo que a MEGA sempre passa. :ponder:

A Mega não exibe os créditos nem as aberturas do Chaves, apenas uma abertura compacta no início dos episódio. Como exibe vários em um mesmo bloco, aos fins de semana, não exibe de nenhum. Assim, não gravei porque a emissora não exibiu.

Vou enviar o episódio em idioma espanhol no fórum mexicano Chavo del 8, que eu participo.

Obrigado.

Link para o comentário

A Mega não exibe os créditos nem as aberturas do Chaves, apenas uma abertura compacta no início dos episódio.

Não, não, não, não. E para comprovar vou deixar um depoimento de um usuário chileno que participa do "outro fórum"

Pero hay una cosa que siempre me llama la atención: los créditos de cierre. Son, a todas luces, modernos (imágenes estáticas del episodio con letras de crédito "actuales".

Vou enviar o episódio em idioma espanhol no fórum mexicano Chavo del 8, que eu participo.

Não é mexicano é costa-riquenho. Qual sua conta lá?

Link para o comentário

A Mega não exibe os créditos nem as aberturas do Chaves, apenas uma abertura compacta no início dos episódio.

Não, não, não, não. E para comprovar vou deixar um depoimento de um usuário chileno que participa do "outro fórum"

Pero hay una cosa que siempre me llama la atención: los créditos de cierre. Son, a todas luces, modernos (imágenes estáticas del episodio con letras de crédito "actuales".

Vou enviar o episódio em idioma espanhol no fórum mexicano Chavo del 8, que eu participo.

Não é mexicano é costa-riquenho. Qual sua conta lá?

Estamos falando da mesma Mega?

A Megavisión do Chile NÂO exibe as aberturas e créditos originais. Melhor que colocar um trecho de um participante de outro fórum, é acompanhar a série na emissora, neste fim de semana, e comprovar que a emissora não exibe créditos e abertura de todos os episódios. Assista, neste sábado, às 15h e no domingo, das 15h às 17h15, diversos episódios...

E ainda se eixibisse, o que NÃO FAZ, grande diferença...

Se tem gente que, ao invés de ver a emissora prefere colocar trechos de alguém que, sabe lá Deus se existe....

Minha conta no Chavo del 8 está registrada como no México.

Link para o comentário

Estamos falando da mesma Mega?

A Megavisión do Chile NÂO exibe as aberturas e créditos originais. Melhor que colocar um trecho de um participante de outro fórum, é acompanhar a série na emissora, neste fim de semana, e comprovar que a emissora não exibe créditos e abertura de todos os episódios. Assista, neste sábado, às 15h e no domingo, das 15h às 17h15, diversos episódios...

Uai, e o cara que eu postei não acompanha?

Minha conta no Chavo del 8 está registrada como no México.

Mas eu quero saber seu nome de usuário.

Editado por Lucas Fernando
Link para o comentário

Meu deus que confusão to até zonzo! :wacko:

Mas o importante é que teremos esse episódio, que como todos os perdidos, é um sensacional episódio!

E a propósito João, preciso falar com vc!!!

Link para o comentário

Todo bom CHmaníaco sabe que a primeira versão de Os Toureiros é perdida no mundo todo.Nem a Televisa exibe. Apenas o SBT exibiu e a Megavisión, do Chile, exibe atualmente...

A primeira parte de Hector Bonilla foi exibido no SBT em meados de 1990. Faz parte do pacote de episódios que a Televisa, por algum motivo, vendeu apenas à emissora, tornando os episódios perdidos mundialmente. Apenas o SBT detêm, como a primeira versão dos toureiros, de 1973, a terceira parte do famoso festival da boa vizinhança, a primeira parte do episódio onde Seu Madruga é pintor, a segunda parte da última versão de Madruguinha, e Hector Bonilla parte 1. Como o SBT engavetou a segunda parte do episódio em que Seu Madruga é fotógrafo, por considerá-la uma versão anterior, pode tê-lo feito com o episódio em questão.

Que estranho... em um tópico você diz que só o SBT no mundo todo tem, no outro você diz que a Megavisión também. :ponder:

De qualquer forma, aguardando ansiosamente o episódio no idioma original e que responda minhas perguntas ali encima. :reverencia:

Link para o comentário

Que estranho, até onde eu sabia o logo da MEGA em CH era esse:

radinho.png

Desde novembro de 2010, a Mega mudou sua logo, como podem ver no site da emissora:

http://www.mega.cl/home/

mega.png

Essa logo é do tempo em que Chaves era exibido aos fins de semana no programa Mega Kids.

Se assistir pelo site, vai ver que, a cada cinco minutos, a logo fica branca e depois volta a ser colorida.

  • Grr 1
Link para o comentário

Pois é o João parece que saiu do FUCH estava falando outro dia com ele pela Shout box ele ja pediu até cancelamneto de sua conta.

Sobre a TV CH ele disse que ficaria no ar por enquanto e sem atualizações POREM to vendo um jeito de entrar em contato com ele para ficar com a TV CH para mim e seguir o projeto até aonde eu der conta POR TANTO não fechem esse tópico pois se der tudo certo vou continuar a TV.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      24

      Quais episódios de Chapolin dublados na Som de Vera Cruz para a exibição de 2018 no Multishow vocês mais gostariam que fossem "corrigidos" pela IA ?

    2. E.R
      785

      SBT

    3. E.R
      182

      TURISMO

    4. E.R
      200

      Futebol Italiano

    5. E.R
      8

      Stellar Blade

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...