Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

12/3

Dr. Chapatin: Na Fila do Banco / A Volta do Gorila (1974)

Postado

Essa sketch do Chapatin é sensacional.

Uma das favoritas.

Postado

Nem vi mas deve ser bom,temporada de 74 do Chaves e Chapolin mesmo sem a Chiquinha é excelente!

Postado

pessoal, alguem pode listar só os ineditos pra mim desde que comecou a exibicão ?

teve algun ?

Postado

Em Chaves e Chapolin no SBT, não teve nenhum inédito até então.

Postado

valeu. lucas.

Postado

14/03/2011

boxeadores78.jpg

12h45

. Brincadeira de Mão é Para Boxeadores (1978)

Postado

14/03/2011

boxeadores78.jpg

12h45

Se não me engano ele tem um pouco de semelhança com o "Os Arruaceiros" de 1972. Principalmente a abertura.

Postado

14/03/2011

boxeadores78.jpg

12h45

Fazia muito tempo que não assistia. A vila parece muito com a do Chaves, o que me faz imaginar como é mais ou menos a casa da Bruxa...

Postado

14/03/2011

boxeadores78.jpg

12h45

Se não me engano ele tem um pouco de semelhança com o "Os Arruaceiros" de 1972. Principalmente a abertura.

:blink:

Esse episódio não tem nada do "Arruaceiros" não... O do Arruaceiros é uma versão mais antiga do "A Volta da Corneta Paralizadora" de 76, com um enredo diferente. Nesse episódio, Rubén começa a cantar Florinda, que é noiva de Carlos. Então Carlos pede ajuda ao Chapolin, que ao invés de ajudá-lo, piora ainda mais a situação, promovendo um ringue entre Rubén e Carlos.

Postado

14/03/2011

boxeadores78.jpg

12h45

Esse episódio não tem nada do "Arruaceiros" não... O do Arruaceiros é uma versão mais antiga do "A Volta da Corneta Paralizadora" de 76, com um enredo diferente. Nesse episódio, Rubén começa a cantar Florinda, que é noiva de Carlos. Então Carlos pede ajuda ao Chapolin, que ao invés de ajudá-lo, piora ainda mais a situação, promovendo um ringue entre Rubén e Carlos.

Eu quis dizer o inicio que ela diz os rapazes ficam me atazanando lembra um poco. E Tbm to meio louco hoje.

Postado

Eu quis dizer o inicio que ela diz os rapazes ficam me atazanando lembra um poco. E Tbm to meio louco hoje.

Entendo :P

Postado

14/03/2011

boxeadores78.jpg

12h45

Falando nisso, "Os Arruaceiros" foi um título que veio com a exibição do episódio pelo CN, não foi?

Postado

15/03/2011

Hospedaria sem estrelas 1977

Postado

16/03 - O Relógio Perdido / Ratos e Ratoeiras

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 17 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 58 (1974): La sortija de la bruja El Chavo Episodio 120 (1976 R.1975): Todo por un pastel
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Martes 17 de febrero: El Chavo Episodio 204 (1978): Quieren bañar al Chavo Episodio 205 (1978): Prohibido jugar fútbol en el patio
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 17 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Um triângulo amoroso (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 20/02/2025, outra em 14/05/2025, e a mais recente em 10/10/2025. 18:00 - A doença do Quico (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 20/02/2025, outra em 14/05/2025, e a mais recente em 10/10/2025.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tomara que apareça no SBT Brasília a saga do Juleu e Romieta de 1975 e do Alfaiatezinho Valente porque as exibições daqui estão meio tristes
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O médico Marcelo foi o quinto participante eliminado no paredão do Big Brother Brasil 26.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.