Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

12/3

Dr. Chapatin: Na Fila do Banco / A Volta do Gorila (1974)

Postado

Essa sketch do Chapatin é sensacional.

Uma das favoritas.

Postado

Nem vi mas deve ser bom,temporada de 74 do Chaves e Chapolin mesmo sem a Chiquinha é excelente!

Postado

pessoal, alguem pode listar só os ineditos pra mim desde que comecou a exibicão ?

teve algun ?

Postado

Em Chaves e Chapolin no SBT, não teve nenhum inédito até então.

Postado

valeu. lucas.

Postado

14/03/2011

boxeadores78.jpg

12h45

. Brincadeira de Mão é Para Boxeadores (1978)

Postado

14/03/2011

boxeadores78.jpg

12h45

Se não me engano ele tem um pouco de semelhança com o "Os Arruaceiros" de 1972. Principalmente a abertura.

Postado

14/03/2011

boxeadores78.jpg

12h45

Fazia muito tempo que não assistia. A vila parece muito com a do Chaves, o que me faz imaginar como é mais ou menos a casa da Bruxa...

Postado

14/03/2011

boxeadores78.jpg

12h45

Se não me engano ele tem um pouco de semelhança com o "Os Arruaceiros" de 1972. Principalmente a abertura.

:blink:

Esse episódio não tem nada do "Arruaceiros" não... O do Arruaceiros é uma versão mais antiga do "A Volta da Corneta Paralizadora" de 76, com um enredo diferente. Nesse episódio, Rubén começa a cantar Florinda, que é noiva de Carlos. Então Carlos pede ajuda ao Chapolin, que ao invés de ajudá-lo, piora ainda mais a situação, promovendo um ringue entre Rubén e Carlos.

Postado

14/03/2011

boxeadores78.jpg

12h45

Esse episódio não tem nada do "Arruaceiros" não... O do Arruaceiros é uma versão mais antiga do "A Volta da Corneta Paralizadora" de 76, com um enredo diferente. Nesse episódio, Rubén começa a cantar Florinda, que é noiva de Carlos. Então Carlos pede ajuda ao Chapolin, que ao invés de ajudá-lo, piora ainda mais a situação, promovendo um ringue entre Rubén e Carlos.

Eu quis dizer o inicio que ela diz os rapazes ficam me atazanando lembra um poco. E Tbm to meio louco hoje.

Postado

Eu quis dizer o inicio que ela diz os rapazes ficam me atazanando lembra um poco. E Tbm to meio louco hoje.

Entendo :P

Postado

14/03/2011

boxeadores78.jpg

12h45

Falando nisso, "Os Arruaceiros" foi um título que veio com a exibição do episódio pelo CN, não foi?

Postado

15/03/2011

Hospedaria sem estrelas 1977

Postado

16/03 - O Relógio Perdido / Ratos e Ratoeiras

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Seidl faz o professor e Marta fez a Celina também.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Chelsea anunciou a demissão de Enzo Maresca, técnico italiano que levou a equipe à conquista da primeira edição da Copa do Mundo de Clubes, em julho de 2025. A equipe começou bem o Campeonato Inglês, mas o desempenho não se sustentou. Em dezembro de 2025, venceu apenas dois dos oito jogos que disputou. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2026/01/seis-meses-apos-conquistar-o-mundial-de-clubes-chelsea-demite-enzo-maresca.shtml
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Parece coisa do Raul Seixas.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.