Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chapolin no SBT

evander ch

Recommended Posts

Postado

12/3

Dr. Chapatin: Na Fila do Banco / A Volta do Gorila (1974)

• Respostas 960
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Beterraba

126

• Lucas Fernando

125

• Eu acho...

103

• Kevin Lixo CH

89

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Essa sketch do Chapatin é sensacional.

Uma das favoritas.

Postado

Nem vi mas deve ser bom,temporada de 74 do Chaves e Chapolin mesmo sem a Chiquinha é excelente!

Postado

pessoal, alguem pode listar só os ineditos pra mim desde que comecou a exibicão ?

teve algun ?

Postado

Em Chaves e Chapolin no SBT, não teve nenhum inédito até então.

Postado

14/03/2011

boxeadores78.jpg

12h45

. Brincadeira de Mão é Para Boxeadores (1978)

Postado

14/03/2011

boxeadores78.jpg

12h45

Se não me engano ele tem um pouco de semelhança com o "Os Arruaceiros" de 1972. Principalmente a abertura.

Postado

14/03/2011

boxeadores78.jpg

12h45

Fazia muito tempo que não assistia. A vila parece muito com a do Chaves, o que me faz imaginar como é mais ou menos a casa da Bruxa...

Postado

14/03/2011

boxeadores78.jpg

12h45

Se não me engano ele tem um pouco de semelhança com o "Os Arruaceiros" de 1972. Principalmente a abertura.

:blink:

Esse episódio não tem nada do "Arruaceiros" não... O do Arruaceiros é uma versão mais antiga do "A Volta da Corneta Paralizadora" de 76, com um enredo diferente. Nesse episódio, Rubén começa a cantar Florinda, que é noiva de Carlos. Então Carlos pede ajuda ao Chapolin, que ao invés de ajudá-lo, piora ainda mais a situação, promovendo um ringue entre Rubén e Carlos.

Postado

14/03/2011

boxeadores78.jpg

12h45

Esse episódio não tem nada do "Arruaceiros" não... O do Arruaceiros é uma versão mais antiga do "A Volta da Corneta Paralizadora" de 76, com um enredo diferente. Nesse episódio, Rubén começa a cantar Florinda, que é noiva de Carlos. Então Carlos pede ajuda ao Chapolin, que ao invés de ajudá-lo, piora ainda mais a situação, promovendo um ringue entre Rubén e Carlos.

Eu quis dizer o inicio que ela diz os rapazes ficam me atazanando lembra um poco. E Tbm to meio louco hoje.

Postado

Eu quis dizer o inicio que ela diz os rapazes ficam me atazanando lembra um poco. E Tbm to meio louco hoje.

Entendo :P

Postado

14/03/2011

boxeadores78.jpg

12h45

Falando nisso, "Os Arruaceiros" foi um título que veio com a exibição do episódio pelo CN, não foi?

Postado

15/03/2011

Hospedaria sem estrelas 1977

Professor Baratinha
Postado

16/03 - O Relógio Perdido / Ratos e Ratoeiras

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Aether
      3098

Exibições de Chaves no SBT

2. Cleberson
      3098

3. Marcelo J.
      1627

Exibições de Chapolin no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      3098

5. Raphael
      3098

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...