Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chapolin no SBT

evander ch

Recommended Posts

Postado

02/05/2011

chapulin_porcasolta75.jpg

12h45

. O Louco (1975)

que dublagem foi essa?

Pois tenho certeza de ter assistido este episódio, mas foi como "porca solta" até na cena que o detetive segura o vidro de narcótico com a boca, o chapolin diz, nãooo, não bebe isto rapaz, isso é narcótico, e é para o porca solta!!!!

Esse episódio tem duas dublagens ?

• Respostas 960
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Beterraba

126

• Lucas Fernando

125

• Eu acho...

103

• Kevin Lixo CH

89

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

que dublagem foi essa?

Pois tenho certeza de ter assistido este episódio, mas foi como "porca solta" até na cena que o detetive segura o vidro de narcótico com a boca, o chapolin diz, nãooo, não bebe isto rapaz, isso é narcótico, e é para o porca solta!!!!

Tem sim. A de 84 (Porca Solta) e a de 90 (Poucas Trancas). Atualmente, após a remasterização, o episódio é exibido com a 2ª dublagem de 90, tornando a primeira perdida.

Postado

que dublagem foi essa?

Tem sim. A de 84 (Porca Solta) e a de 90 (Poucas Trancas). Atualmente, após a remasterização, o episódio é exibido com a 2ª dublagem de 90, tornando a primeira perdida.

que shit hein...

dublagem péssima grande erro da parte do maga.

Pois são mal feitores diferentes... o poucas trancas não tem nada ver com um louco... :S

ficou horrivel, na minha opnião, alguem tem pra download em alta qualidade a primeira dublagem?

Postado

que shit hein...

dublagem péssima grande erro da parte do maga.

Pois são mal feitores diferentes... o poucas trancas não tem nada ver com um louco... :S

ficou horrivel, na minha opnião, alguem tem pra download em alta qualidade a primeira dublagem?

Isso não é coisa da dublagem... no original em espanhol é Poucas Trancas. O que estaria errado é a 1ª dublagem, do Porca Solta.

A 1ª Dublagem você encontra no Fórum Multimídia CH, no tópico "Chapolin" :joinha:

Postado (editado)

03/05/2011

12h49

Uma Múmia Bastante Egipcia (1973)

Editado por chapolin
Postado

03/05/2011

12h49

Uma Múmia Bastante Egipcia (1973)

tenho a impressão de que esse episodio ja ñ passa a algum tempo,acho que é pq o unico video dele em boa qualidade é o d tln,o do sbt no yotube e chbr tão meio ruimzinhos

Postado

04/05/2011

12h53

Uma Coisa é ser Sansão, e outra é usar peruca (1974)

Postado

04/05/2011

12h53

Uma Coisa é ser Sansão, e outra é usar peruca (1974)

esse já fazia um tempo que ñ passava

Postado

05/05/2011

12h45

Em casa de Fantasma, até os mortos se assustam (1976)

Postado

Que maneiro passa Chapolin pra Sp. pro Rj passam 2 de Chaves.

Professor Baratinha
Postado

Apesar da versão anterior ser melhor, este episódio também é engraçado.

Postado

Gosto mais da outra versao, o texto da dublagem de 84 era bem melhor.

Postado

Acho que nunca tive oportunidade de assistir a primeira versão. Se já, não me lembro. A única história que tem em minha mente é essa, infelizmente.

Postado

06/05/2011

12h47

O Pintor (1979)

Postado

07/05/2011

chapatin_futebol79.jpgchapulin_sogra79.jpg

12h45

. O Futebol é a Minha Melhor Medicina / 20. 000 Beijinhos Para não Morar com a Sogra (1979)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...