Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Que pena!

Mas será que a parte da Branca de Neve tem?

Mesmo caso do Alfaiatezinho Valente. "O Show Deve Continuar parte 1" também não deve ser exibido... :(

Minha esperança é que um dia o sbt possa exibir a "A Venda da Vila parte 2" e a 4ª parte do FBV.

Postado
Minha esperança é que um dia o sbt possa exibir a "A Venda da Vila parte 2" e a 4ª parte do FBV.

Tomara!

Postado

Cortaram os clipes musicais na última exibição de Branca de Neve?

Postado

Cortaram os clipes musicais na última exibição de Branca de Neve?

Aquele com a Florinda cantando com os anões sim, igual em 2008.

Postado

Vcs sabiam que tem um desenho do Mickey que é igual a essa história?O Mickey é um alfaiate que matou 7 moscas de uma vez mas todos pensam que eram gigantes,aí o rei pede para ele acabar com um gigante.E issa história foi mixada com aquele famoso conto "A roupa nova do rei".

Alguém aí percebeu isso??

A história do Alfaiate valente é antiga, Pópis. Tanto a essas versões, quanto à do Chapolin são versões de um mesmo conto ;)

------

Me surpreendi quando mostraram a chamada pra 4ª parte :P. Desde 2008 vem fazendo isso?

Postado

Me surpreendi quando mostraram a chamada pra 4ª parte :P. Desde 2008 vem fazendo isso?

Sim :ohok:

Assim como desde 2008, exibem os clipes em espanhol.

Postado

Ainda bem que chegou uma luz para o SBT :P. Só não entendo uma coisa: se o SBT tem a chamada da 3ª parte de "Os piratas", porque não a exibe? Será que o SBT chegou a comprar o episódio mais de uma vez e com uma nova edição? :headscratch:

Postado

Ainda bem que chegou uma luz para o SBT :P. Só não entendo uma coisa: se o SBT tem a chamada da 3ª parte de "Os piratas", porque não a exibe? Será que o SBT chegou a comprar o episódio mais de uma vez e com uma nova edição? :headscratch:

Deve ser pelo mesmo motivo que não exibe as outras partes de sagas.

“Há mais mistérios entre o céu e a terra, do que toda a nossa vã filosofia”.~William Shakespeare~

Postado

Quem sabe aparece em agosto :baba:

Editado por Professor Baratinha

Postado

25/07 - 13h16

. O show deve continuar parte 2

Postado
25/07 - 13h16

. O show deve continuar parte 2

Essa também é uma ótima saga!Pena que a parte 1 é aparentemente um mistério!

Vendo ela q eu me lembrei de uma coisa,foi Chespirito que me fez ter mais curiosidade e vontade de ver classicos como os filmes de Chales Chaplin e do Gordo e o magro,alguns filmes de Carlitos eu já vi mas esse último ainda não tive a oportunidade.

Postado

26/07 - 13h20

. O show deve continuar parte 3

Postado

Maldita seja as filiais, aqui em Brasília foi passar o Alfaiatezinho Valente pt2 hoje. <_<

Postado

Maldita seja as filiais, aqui em Brasília foi passar o Alfaiatezinho Valente pt2 hoje. <_<

Calma!Quem sabe daqui a pouco passa "o show deve continuar" aí onde vc mora!^_^

Postado

PARA GOIÂNIA PASSOU ONTEM E HJ SAGA DO MENINO QUE JOGA OS SEUS BRINQUEDOS...COM O CLIPE MARAVILHOSO DOS ASTRONAUTASS...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Me chama atenção que apesar de Corinthians e São Paulo serem times com uma péssima administração, o Corinthians, mesmo gastando o que não pode, conseguiu montar um time minimamente decente pra se manter forte nas competições. O São Paulo gasta muito e gasta mal, porque tem um elenco que mesmo sem desfalques ainda é inferior ao do rival. Ou seja, não resolve nem a parte financeira do tricolor, que só piora, e nem a parte esportiva.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 13:33 - Nós e os fantasmas (1978) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:53 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espaço na programação não falta, é só esperar a boa vontade do SBT em incluir.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ainda não Ou seja, vai demorar
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já estamos quase no final do ano e as regionais continuam exibindo os mesmos episódios de meses atrás em looping. Desse jeito, teremos episódios novos apenas quando o Chapolin voltar à Rede.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.