Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

ahshashash

Não em HD, mas deviam ter melhores que aquela...

Postado

20/08 - 12h53

. Uma coisa é ser sansão, a outra é usar a peruca

13h20

. O futebol é a minha melhor medicina/ Vinte mil beijinhos pra não morar com a sogra

Postado

20/08/2011

chapulin_peruca74.jpg

12h45

. Uma Coisa é ser Sansão e Outra é Usar a Peruca (1974)

----

Finalmente estou assistindo a este episódio no sinal HD... A qualidade de imagem está horrível. Justificável ter ficado perdido durante anos...

----

POST FDP! :mad:

Postado

20/08/2011

chapatin_futebol79.jpgchapulin_sogra79.jpg

13h15

. O Futebol é a Minha Melhor Medicina / Vinte Mil Beijinhos Para não Morar com a Sogra (1979)

Postado

Finalmente estou assistindo a este episódio no sinal HD... A qualidade de imagem está horrível. Justificável ter ficado perdido durante anos...

Acho que o das pirâmides ontem tava pior

Postado

Acho que o das pirâmides ontem tava pior

Estava não, esse da peruca tá pior, só não perde pro dos aerolitos :joinha:

Postado

ahshashash

Não em HD, mas deviam ter melhores que aquela...

Mas se o episódio é de 73 e as imagens já eram antigas naquela época, seria difícil achar algo melhorzinho :P

Postado

Tá ok, posso não ser moderador , mas sou membro. :nyam:

Um user só pra postar o episódio do dia corrente tá bom... não tá ? senão fica parecendo flood , fora que é desnecessário.

:offtopic:

Postado

É que existe o Post FDP, Fofalhas. Às vezes vai mais de um colocar o episódio sem saber que outro também está fazendo isso. No fim, aparecem os dois posts ;)

Postado

Olha pessoal o que vale é a intenção de quem posta se é floodar ou postar algo util neste caso são boas intenções :joinha:

Postado

Não consegui assistir aquele especial do SBT exibido na sexta,

vão reexibi-lo quando?

Postado

22/08 - 13h18

. A picada da serpente

Postado

23/08 - 13h16

. A revolver dado não se olham as balas

Postado

Esse episodio do retrato tem 2 dublagens?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    É por essas e outras que eu sou otimista. Já tivemos muita sorte com algumas coisas, em algum momento também vamos ter azar... mas e se um dia alguém aparece com uma gravação do Sustos na Vila dublado que passou uma vez em 1988 e nunca mais? E se encontrarem uma leva de fitas não catalogadas lá num cantinho? Pensamento positivo sempre e paciência para que mais coisas boas sejam encontradas. E de automóveis
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos isso. Esse é o melhor RioSound 1. E um dos melhores de 75.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O medo de tomar strike da Televisa
  4. Fbdooito
    Estava me lembrando deste meu post de abril: Quem diria que meses depois estaríamos vendo isso acontecer, mesmo que aos poucos. E com alguns mistérios já solucionados, inclusive. Ser fã de CH é estar familiarizado com o imprevisível, o inesperado. Mesmo quebrando a cara inúmeras vezes, não podemos sequer nos reservar o direito de sermos pessimistas. Não me surpreenderia se amanhã aparecesse um "Sustos na vila" Maga em outra fita. O mundo está cheio de surpresas...
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    RS - 25/08/2026; 13:45 A volta da buzina paralisadora (1979) Obs.: Tive que olhar em outro site pra ver qual episódio estão exibindo, porque a transmissão ao vivo no YouTube foi encerrada no meio da abertura

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.