Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

10/09 - 12h55

. A mansão dos Duendes

Postado

10/09 - 13h20

. Um as no volante / Morte ao Chapolin

Postado

12/09 - 13h13

. A Hotéis Tão Limpos, Que Limpa Até a Carteira

Postado

12/09 - 13h13

. A Hotéis Tão Limpos, Que Limpa Até a Carteira

:feliz: :feliz:

Mas é melhor a primeira versão...

Postado

12/09 - 13h13

. A Hotéis Tão Limpos, Que Limpa Até a Carteira

:feliz: :feliz:

Mas é melhor a primeira versão...

claro que não essa é imsuperavel :assobiando:

Postado

Eu acho melhor, e em espanhol é muito + engraçado...

Postado

em portugues é 1000 vezes melhor, principalmente os gritos do maga, quando chapolin cai do elevador :joinha:

Postado

Mas comparando as duas em espanhol a 1ª é + engraçada

O chapolin caindo do elevador é muito engraçado,kkkk

Em português é muito bom também.

Postado

eu prefiro em porgues sem duvida espanhol não é tão bom :assobiando:

Postado

Eu também prefiro em português...mas os que eu nao acho muitoo engraçado eu assisto em espanhol

Também assisto em espanhol, os DVD da amazonas.

Postado

os dvds da amazonas, pra mim nem tem em portugues :D

Mas esse episódio em portugues é melhor que espanhol.

Postado

A dublagem MAGA é incoparável, melhor que em espanhol

Mais fico chateado pelo Marcelo ter tirado as bgms originais da abertura, a de Chaves é muito legal o pan-pan-pan-pan, mais na versão MAGA é outra bgm

Postado

É muito bom assistir Chapolin pela televisão, pena que não passa mais aqui

Postado

12/09 - 13h13

. A Hotéis Tão Limpos, Que Limpa Até a Carteira

:feliz: :feliz:

Mas é melhor a primeira versão...

Outro episódio q eu nunca consigo ver dês do inicio.

Mas é engraçado Chapolin jogando praticamente tudo na janela,até a cadeira XD

Postado

13/09 - 13h14

. O Ladrão do Museu de Cera

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O "Quem semeia moeda, colhe tempestade" foi até bom terem exibido, não tinha essa exibição para tantas praças desde 09/05/2020. Já o "Um campeão meio pesado", de fato, foi desnecessário terem exibido hoje, poderiam ter colocado outro episódio que não é exibido há mais tempo nacionalmente, igual ao "Quem semeia moeda, colhe tempestade".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O inglês George Russell venceu o GP da Áustria de Fórmula 1.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pulando os episódios da Turma diminuem o número de desenhos exibidos, acabando bem mais rápido com o conteúdo. Ao invés de deixarem para demorar mais para reprisar, preferem diminuir o número. Episódios da Turma não influenciam em nada na audiência, assim como em CH com esquetes de outros personagens.
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    E a Record fechou hoje o compilado 16 da primeira temporada, nesse ritmo domingo que vem já encerram ela, já que devem pular o especial de Natal
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, tem cara de edição ao vivo. Começou até sem fade

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.