Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

O pior de tudo é que justamente sábado, dia da semana em que eu posso acompanhar o horário, o SBT o substitui por um enlatado americano.

Muito obrigado mesmo, Sistema Babaca de Trollagem :aplausos:

--------

Ainda bem que este é um post independente :s_success:

Postado

26/09

13h15 - O Bebê Jupteriano

Postado

No de chapolin?

Postado

27/09

13h17 - Olha o passarinho!

Postado

27/09

13h17 - Olha o passarinho!

Ô título que confunde!. Se não tivesse assistido hoje, ia pensar que fosse "A troca de radiografias/O fotógrafo". É porque eu conheço como "A bailarina Mangova" :D

Postado

Ô título que confunde!. Se não tivesse assistido hoje, ia pensar que fosse "A troca de radiografias/O fotógrafo". É porque eu conheço como "A bailarina Mangova" :D

até eu me confundi na hora de postar :lol:

Postado

Ei, acho que nunca vi esse episódio do Chapolin O.o

Assisti hoje e não me lembrei de já tê-lo visto, se vi eu era bem pequeno mesmo.

Postado

Ei, acho que nunca vi esse episódio do Chapolin O.o

Assisti hoje e não me lembrei de já tê-lo visto, se vi eu era bem pequeno mesmo.

Este era inédito até 2008 :D

Postado

Ah bom, como fiquei uns dois anos sem assistir muito CH direito, deixei escapar esse. Nem sabia que tinham voltado episódios em 2008, eu lembro que em 2005/6 voltaram vários.

Obrigado pelo aviso.

Postado

E até agora não passou no CN e nem na TLN, não é mesmo?

Postado

Este era inédito até 2008 :D

2006 :joinha:

Postado

28/09

13h14 - A Mosca No Café / Riacho Molhado

Postado

Alguém por acaso viu isso?

Ontem à noite, depois do Chaves das 18h e antes de começar o Ratinho, o SBT passou um episódio (de alguma série) com a Florinda vestida de soldado, com capacete de redinha e salto alto. O Chespirito aparecia e tb o Rubén.

Minha avó viu isso... Pela descrição, é o episódio do Chapolin que passou ontem, o da Bailarina.

Estranhei o fato de terem passado como tapa-buraco à noite. Não apareceu nem o Chapolin nem a bailarina.

MAIS ALGUÉM ASSISTIU? EXISTE A POSSIBILIDADE DE SER ALGUM EP. ANTIGO???

Postado

Alguém por acaso viu isso?

Ontem à noite, depois do Chaves das 18h e antes de começar o Ratinho, o SBT passou um episódio (de alguma série) com a Florinda vestida de soldado, com capacete de redinha e salto alto. O Chespirito aparecia e tb o Rubén.

Minha avó viu isso... Pela descrição, é o episódio do Chapolin que passou ontem, o da Bailarina.

Estranhei o fato de terem passado como tapa-buraco à noite. Não apareceu nem o Chapolin nem a bailarina.

MAIS ALGUÉM ASSISTIU? EXISTE A POSSIBILIDADE DE SER ALGUM EP. ANTIGO???

olha mais acima esse episódio no post, passou ontem tambem as 13h15 é o da baliarina mangova :joinha:

Postado

Ele quis dizer que foi exibido como tapa-buraco. Eu não vi, mas o SBT pode ter pego só a história contada pelo Chapolin para exibir. Em qual horário foi?

2006 :joinha:

Era exatamente o que eu iria dizer :D

Editado por Eu acho...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 29 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 168 (1977): Los animales viajan en platillo volador El Chavo ✔️ Episodio 235 (1979): Peluchín En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 171 (1977): Clases de golf / Muñecos vemos, rateros no sabemos El Chavo ✔️ Episodio 239 (1979): Clases de animales ✔️ Episodio 246 (1979): Cumpleaños del Profesor Jirafales pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 28 (1973): Cuando los juguetes vuelan El Chavo ✔️ Episodio 83 (1975): Don Ramón ropavejero pt.1 Episodio 38 (1974): Sonámbulos pt.2 Mientras tanto la subtrama de exhibiciones en Guayaquil: - La mascota de Quico pt2 - Ropavejero pt1 - Sonámbulos pt2 La curiosidad de hoy: El tercer corte que se inventaron en el episodio del Ropavejero fue exactamente donde alguna vez fue el corte real (en la exhibición original del episodio) y que fue unido para el reprisse, donde solo tiene 2 cortes oficialmente. Bueno, de aquí la siguiente transmisión será el jueves (a menos que se extienda el partido de España ). Se supone que las madrugada están cubiertas con las repeticiones de viernes, domingo y lunes.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Holanda teve 7 eliminações em disputa de pênaltis (contando com a eliminação de ontem na Copa 2026) nos últimos 34 anos. Nessa Copa do Mundo, o mundo conheceu melhor jogadores como os atacantes Summerville e Brobbey, que fizeram uma excelente Copa do Mundo, que por terem apenas 24 anos, têm grande chance de estar também na Copa 2030.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O goleiro Yassine Bounou brilhando em mais uma disputa por cobrança de pênaltis. Marrocos vai enfrentar o Canadá no próximo sábado às 14h pelas oitavas de final.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    29/06/2026 22h00 - 01h00 🇳🇱 Holanda 1 (2) x (3) 1 Marrocos 🇲🇦 (Pênaltis) Custou para sair a classificação de Marrocos, mas é um fato que evoluíram demais ao longo dos anos. Holanda fez ótimos jogos, não é fácil segurar empate com uma seleção como o Marrocos ainda mais após o tempo normal. Canadá já tem seu adversário.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.