Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Hoje passou o episódio:

O Show deve Continuar parte 5

Postado

E agora vai dedica outro sem SBT FDP

Pelo menos é "Eu, A Patroa e as Crianças, não igual ao Chaves que vai ser substituído pelo "Patati Patatá". :cursing::angryl::barril::ruim_tv:

Postado

29/12

13h15 - O Show Deve Continuar - Parte 6

Postado

Agora acabou o Polegar Vermelho no SBT... Já estão passando chamadas do EUPC.

9 pontos em pleno horário do almoço, sendo que a novela do horário nobre deles dá 4, liderança em alguns dias, quando não é vice-líder, chegando a dois dígitos e tiram do ar...

Postado

Bem, se Chapolin não voltar em algum outro horário, esse tópico vai cair no esquecimento :triste:

Postado

Ele ia ser fechado de qualquer jeito, o ano vai acabar mesmo

Postado

29/12

13h15 - O Show Deve Continuar - Parte 6

E assim acaba as exibições do Vermelhinho no SBT em 2011, espero que no ano que vem, volte a passar e quem sabe com Perdidos/Inéditos! :D:)

Postado

Pelo menos fechou em alto estilo!

Postado

E o Chapolin não vai ter tópico novo...

Postado

Pois é :triste:

Espero que quando tenha seja pra rede inteira :D

Postado

Chapolin vai sair do ar este ano. Então seria melhor esperarem até colocarem o Polegar de novo na programação.

Postado

Chapolin vai sair do ar este ano. Então seria melhor esperarem até colocarem o Polegar de novo na programação.

Prefiro ignorar a tese que você não entendeu meu post

Postado

Com certeza, Chapolin terminou o ano com uma maravilhosa saga. Foi um ano muito bom para o Polegar, e espero que volte ano que vem.

Postado

Eu não eu espero que volte esse ano :assobiando:

Postado

Com certeza, Chapolin terminou o ano com uma maravilhosa saga. Foi um ano muito bom para o Polegar, e espero que volte ano que vem.

Eu não eu espero que volte esse ano :assobiando:

Ai que burro dá zero pro Lucas :rindo:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que é só duração mesmo. O Clube de 2010 só tinha Vaches e tava lá a trilha
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Também não. Quem mais sai perdendo com isso é ela, não tem lógica que ela seja o empecilho da negociação. E pela vontade que os demais (não) têm com a fase de 70-73, que teoricamente poderia ser comercializada...
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essas vinhetas de 2001 são imbatíveis mesmo!! E eu também não boto fé nessa teoria da Florinda com os direitos do Chaveco.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O cara tem é que agradecer. A vida dele fica muito melhor. É só pegar o episódio do dia anterior e trocar a data, fácil. Às vezes nem precisa mudar o horário e a afiliada.
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse é um guerreiro kkkkk Por mim essas exibições toscas e lixosas dessas afiliadas já sairia do ar, demoram 5 semanas para gerar um Lote e quando vem é pequeno, repetem as mesmas sequências manjadas quase todo dia, cortam episódios, exibindo pela metade. O SBT ao invés de tirar do ar essas exibições das afiliadas, tira a da Rede 2 a noite que era muito melhor...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.