Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Featured Replies

Postado
  • Autor

Na verdade, este seria o nome correto do vilão, já que no original é Rascabuches. Mesmo assim, ainda prefiro Racha Cuca ^_^

Quanto ao episódio, adorei. É um dos melhores sem dúvida. E que bom que voltaram pra 79. Minhas espectativas voltaram :D

----

Eu quoteei antes, lero lero! Lero lero!

Chupa Zé!

Chupa LF!

Chupa Riddle!

PS: só os moderadores sabem porque estou postando isso :D

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Ria... ria tudo o que quiser, mas não se esqueça de que o que ri por último é o que mais demora pra entender a piada :joinha:

:blink:

Página FDP! :mad:

Agora os membros entenderam...

Postado

Aliás cade o seu edited by se só so membros (e admins) têm essa opção de exibi-lo ou não :ponder:

Postado
  • Autor

Quando é só para adicionar algo em um post, não é necessário editar. Basta clicar em responder, apagar todo o quote e escrever o que vc quer adicionar :joinha:

Claro que isso é um recurso limitado... depois de 10 minutos que se posta algo, não é possível fazer isso. Se fizer, gera outro post.

Postado

Eu fazia assim: quando eu era global e não queria ver o edited by, eu fingia que ia mesclar o post, mas só editava o conteúdo. A linha não era exibida :D

Mas veio a IPB 2.2.2, e para a minha surpresa, até fazendo assim, o post registrava como edição e a linha voltou a me atormentar ¬¬'

Espero que ninguem queira saber o que eu falei :assobiando:

Será que foi por minha causa que a IPB 2.2.2 resolveu contar como edição para evitar trambiques moderativos :P

Postado

Eu fazia assim: quando eu era global e não queria ver o edited by, eu fingia que ia mesclar o post, mas só editava o conteúdo. A linha não era exibida :D

Mas veio a IPB 2.2.2, e para a minha surpresa, até fazendo assim, o post registrava como edição e a linha voltou a me atormentar ¬¬'

Espero que ninguem queira saber o que eu falei :assobiando:

Será que foi por minha causa que a IPB 2.2.2 resolveu contar como edição para evitar trambiques moderativos :P

Pode ser. Talvez ele descobriu que vc é trambiqueiro de marca maior hahahahahaharsrsrsraajsjsjajsjsjs :muttley:

Digo.....

Ó cóis!

Bestaaaa!!!!

Digo, ora cóis!

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

09/02/2011

09:34

O dinheiro perdido 1978

Postado
O dinheiro perdido 1978

Eu queria ter visto dês do comerço,esse episódio é bem legal,pricipalmente naquela parte em que Seu Madruga e Kiko fazem movimentos parecidos XD

Postado
O dinheiro perdido 1978

Eu queria ter visto dês do comerço,esse episódio é bem legal,pricipalmente naquela parte em que Seu Madruga e Kiko fazem movimentos parecidos XD

Já tem o meu voto, nas enquetes semanais.

Postado
  • Autor

09/02/2011

• 20h30 - CHAPOLIN: O Vazamento de Gás (1976) - Episódio Comum

Postado

Um dos melhores remakes, episódio genial :D

Postado

Passou com uma dublagem diferente dessa aqui ou foi só o comecinho??? A música não era essa do vídeo, porém notei uma emenda na edição do SBT...

Postado
  • Autor

É a mesma dublagem...

É que o sbt, por alguma razão, deixou vazar a música do áudio original por alguns segundos. Já a CN, exibiu o início 100% dublado com a BGM Maga Mozaik (Disponível para download no tópico Músicas CH!) :joinha:

Postado

Também achei a música diferente, mas não vi nenhuma diferência na dublagem e nas trilhas de fundo.

Já ia perguntar aqui se esse episódio tem uma segunda dublagem, mas pelo visto não terei esse trabalho :P

Postado

10/02/2011

09:30

As estatísticas parte 1 1978

Postado

Quando eu penso que as sagas vão dar uma trégua <_<

Pelo menos faz um tempão que o Chaves não está sendo reprisado, o que tem acontecido constantemente com o Chapolin.

Para os moderadores: PÁGINA FDP :angry:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Com todo respeito, mas essas exibições estão uma completa porcaria.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Enzodel8 em Todos Atentos Olhando pra TV
    ALESSANDRO LO BIANCO - A TARDE É SUA - REDE TV ! Globo quer assinar um contrato fixo de 2 anos com a apresentadora Xuxa Meneghel.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SuperMarket é uma das primeiras lembranças que tenho em matéria de televisão, mas tenho minhas dúvidas se daria certo hoje na TV. Quando voltou no formato intermitente de um quadro dentro do Note & Anote, na Record, em 2000, já não deu muito certo. Embora a própria mudança de formato ds atração possa ter acarretado isso, se levarmos em conta que levou a uma frustração do próprio RicardoCorte Real, que ele demonstrou em uma entrevista certa vez.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.