Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Featured Replies

Postado
  • Autor

Na verdade, este seria o nome correto do vilão, já que no original é Rascabuches. Mesmo assim, ainda prefiro Racha Cuca ^_^

Quanto ao episódio, adorei. É um dos melhores sem dúvida. E que bom que voltaram pra 79. Minhas espectativas voltaram :D

----

Eu quoteei antes, lero lero! Lero lero!

Chupa Zé!

Chupa LF!

Chupa Riddle!

PS: só os moderadores sabem porque estou postando isso :D

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Ria... ria tudo o que quiser, mas não se esqueça de que o que ri por último é o que mais demora pra entender a piada :joinha:

:blink:

Página FDP! :mad:

Agora os membros entenderam...

Postado

Aliás cade o seu edited by se só so membros (e admins) têm essa opção de exibi-lo ou não :ponder:

Postado
  • Autor

Quando é só para adicionar algo em um post, não é necessário editar. Basta clicar em responder, apagar todo o quote e escrever o que vc quer adicionar :joinha:

Claro que isso é um recurso limitado... depois de 10 minutos que se posta algo, não é possível fazer isso. Se fizer, gera outro post.

Postado

Eu fazia assim: quando eu era global e não queria ver o edited by, eu fingia que ia mesclar o post, mas só editava o conteúdo. A linha não era exibida :D

Mas veio a IPB 2.2.2, e para a minha surpresa, até fazendo assim, o post registrava como edição e a linha voltou a me atormentar ¬¬'

Espero que ninguem queira saber o que eu falei :assobiando:

Será que foi por minha causa que a IPB 2.2.2 resolveu contar como edição para evitar trambiques moderativos :P

Postado

Eu fazia assim: quando eu era global e não queria ver o edited by, eu fingia que ia mesclar o post, mas só editava o conteúdo. A linha não era exibida :D

Mas veio a IPB 2.2.2, e para a minha surpresa, até fazendo assim, o post registrava como edição e a linha voltou a me atormentar ¬¬'

Espero que ninguem queira saber o que eu falei :assobiando:

Será que foi por minha causa que a IPB 2.2.2 resolveu contar como edição para evitar trambiques moderativos :P

Pode ser. Talvez ele descobriu que vc é trambiqueiro de marca maior hahahahahaharsrsrsraajsjsjajsjsjs :muttley:

Digo.....

Ó cóis!

Bestaaaa!!!!

Digo, ora cóis!

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

09/02/2011

09:34

O dinheiro perdido 1978

Postado
O dinheiro perdido 1978

Eu queria ter visto dês do comerço,esse episódio é bem legal,pricipalmente naquela parte em que Seu Madruga e Kiko fazem movimentos parecidos XD

Postado
O dinheiro perdido 1978

Eu queria ter visto dês do comerço,esse episódio é bem legal,pricipalmente naquela parte em que Seu Madruga e Kiko fazem movimentos parecidos XD

Já tem o meu voto, nas enquetes semanais.

Postado
  • Autor

09/02/2011

• 20h30 - CHAPOLIN: O Vazamento de Gás (1976) - Episódio Comum

Postado

Um dos melhores remakes, episódio genial :D

Postado

Passou com uma dublagem diferente dessa aqui ou foi só o comecinho??? A música não era essa do vídeo, porém notei uma emenda na edição do SBT...

Postado
  • Autor

É a mesma dublagem...

É que o sbt, por alguma razão, deixou vazar a música do áudio original por alguns segundos. Já a CN, exibiu o início 100% dublado com a BGM Maga Mozaik (Disponível para download no tópico Músicas CH!) :joinha:

Postado

Também achei a música diferente, mas não vi nenhuma diferência na dublagem e nas trilhas de fundo.

Já ia perguntar aqui se esse episódio tem uma segunda dublagem, mas pelo visto não terei esse trabalho :P

Postado

10/02/2011

09:30

As estatísticas parte 1 1978

Postado

Quando eu penso que as sagas vão dar uma trégua <_<

Pelo menos faz um tempão que o Chaves não está sendo reprisado, o que tem acontecido constantemente com o Chapolin.

Para os moderadores: PÁGINA FDP :angry:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    E ainda tinha gente no Twitter que queria esse programa na sexta-feira à noite. O "Viva a Noite" sempre teve cara de programa de sábado à noite.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 4 de abril: El Chavo ✔️ Episodio 9 (1973 R.1972): Contrabando / Las nuevas vecinas pt.1 / Las nuevas vecinas pt.2 ✔️ Episodio 10 (1973 R.1972): La indigestión / El mosco es algo tosco / Las nuevas vecinas pt.3 ✔️ Episodio 11 (1973 R.1972): Bolsitas de papas / Los carpinteros / Cerbatana y chochitos
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Globo agora, além de reprisar a novela das 7, também está reprisando a novela das 6 na madrugada.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vasco 1 x 2 Botafogo
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.