Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Featured Replies

Postado

13/02/2011

11:30

O bandido (vamos á disneylândia...) 1973

Postado
  • Autor

13/02/2011

Ah, esse eu vou querer baixar :lol:

Postado

Uhuu um dos melhores!!!

Postado
13/02/2011

Eu não vi chaves pq minha Tv ficou ruim,mas felizmente regressou a ficar boa quando deu aquela classificação Livre aí quando eu vi o Logo da Televisa eu fiquei feliz,pelo menos um eu vi hehehe.

Esse episódio é bom mas eu achei estranho ter alguns cortes,vcs perceberam de de hora em hora a imagem escurecia numa certa parte?

Postado

Primeira vez que eu vejo a parte 2 do Madruga Sapateiro com o título MAGA.

O bandido

Tentei ver o título desse, mas começou sem título.

É esse título mesmo?

Postado
  • Autor

O bandido

Tentei ver o título desse, mas começou sem título.

É esse título mesmo?

Sim. Esse Título foi descoberto na semana passada, quando o episódio foi exibido na TLN com a abertura dublada.

Postado

Já disse que não tenho essa p**** é o mesmo que nada, ou seja, do tópico da TLN eu passo bem longe :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua:

porque é muito burro
O QUÊ :angry:

Mas valeu LF :D

Postado

Chapolin de hoje teve 3 cortes, na parte que o bancário dá sem querer o charuto para a filha do racha cuca, outra na parte que ele fala "para mim pode trazer uma limonada com suco de tomate" e o outro esqueci.

Postado

Quando o banqueiro fala de um bandido perigoso, pula pra "é meu pai".

E isso nunca foi cortado no SBT <_<

Que venha o LF xingar o CN :P

Postado

Quando o banqueiro fala de um bandido perigoso, pula pra "é meu pai".

E isso nunca foi cortado no SBT <_<

Que venha o LF xingar o CN :P

Isso se não for corte da própia Televisa.

Postado

Pode ser sim, mas como o burro é bem Lucas... digo... mas como o Lucas é bem Burro, vai pensar que foi o CN Brasil que editou :P

Postado

14/02/2011

09:30

Seu madruga sapateiro parte 3 1978 CORTADO

Qualidade do som tá uma porcaria!

Postado
  • Autor
Quando o banqueiro fala de um bandido perigoso, pula pra "é meu pai".E isso nunca foi cortado no SBT <_<Que venha o LF xingar o CN :P
Isso se não for corte da própia Televisa.

Pode ser sim, mas como o burro é bem Lucas... digo... mas como o Lucas é bem Burro, vai pensar que foi o CN Brasil que editou :P

Isso é fácil de saber. Vamos perguntar ao Rufino Rufião se o episódio exibido na TLN possui os mesmos cortes ou não.

Enquanto o Rufino não responde...

CN FDP! :mad:

Postado

BANA LF QUE ME FEZ PENSAR, OLHANDO O MEU QUOTE NO POST DELE, QUE A TECLA FDP TINHA APRONTANDO :angry:

Quanto ao Chaves, se teve cortes eu não notei...

CN FDP! :mad:

Irei dizer o mesmo se amanhã começar uma nova saga (salvo se a saga for a de Acapulco) <_<

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado
  • Autor

BANA LF QUE ME FEZ PENSAR, OLHANDO O MEU QUOTE NO POST DELE, QUE A TECLA FDP TINHA APRONTANDO :angry:

APRONTANDO? Aprontou agora :muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Sabe que eu nem mexi no seu quote... Ele já vei assim no meu post.

Estranho :unsure:

PÁGINA FDP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

E TUDO POR CULPA DO ANDY!!! :lingua:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Com todo respeito, mas essas exibições estão uma completa porcaria.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Enzodel8 em Todos Atentos Olhando pra TV
    ALESSANDRO LO BIANCO - A TARDE É SUA - REDE TV ! Globo quer assinar um contrato fixo de 2 anos com a apresentadora Xuxa Meneghel.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SuperMarket é uma das primeiras lembranças que tenho em matéria de televisão, mas tenho minhas dúvidas se daria certo hoje na TV. Quando voltou no formato intermitente de um quadro dentro do Note & Anote, na Record, em 2000, já não deu muito certo. Embora a própria mudança de formato ds atração possa ter acarretado isso, se levarmos em conta que levou a uma frustração do próprio RicardoCorte Real, que ele demonstrou em uma entrevista certa vez.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.