Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Featured Replies

Postado

05/01/2011

O Show deve Continuar Parte 5 1978

Postado

Que loucura da CN.Não dá pra entender :doido::closedeyes:

Postado

E os créditos dessa 5ª parte tem a BGM que toca em outros episódios do lote de 90 nos créditos.

Ranking dessa Saga

O Show Deve Continuar - Parte 5 :campeao:

2. O Show Deve Continuar - Parte 1 :vice:

3. O Show Deve Continuar - Parte 3 :terceiro:

4. O Show Deve Continuar - Parte 6

5. O Show Deve Continuar - Parte 2

6. O Show Deve Continuar - Parte 4

Antes eu achava a 2ª Parte a pior, mas agora eu acho a 4ª.

Postado
  • Autor

Pra variar, né? :rolleyes:

Realmente a CN não sabe lidar com as Sagas...

Postado

Chaves 06/01

Ano Novo na Vila (1976)

Postado

Chaves 06/01

Ano Novo na Vila (1976)

Eu estava vendo o episódio,tudo normal e legal,até que passa os créditos COM A MÚSICA 'A BRINCAR" EM ESPANHOL!!

Bem...eu prefiro a dublagem da música do epsódio do Chapolin.

Postado
  • Autor

06/01/2011

• 20h30 - CHAPOLIN: Cyrano de Bergerác (1978) - Episódio Comum

Postado

Esquece, o post acima me responde tudo.

Postado

06/01/2011

• 20h30 - CHAPOLIN: Cyrano de Bergerác (1978) - Episódio Comum

Excelente esse episódio, melhor que a versão de 74, uma pena não ter passado a 6ª parte do Show deve Continuar :(

Postado
  • Autor

É complicado... Principalmente pra quem grava.

___

Já que a CN tá pulando tudo mesmo, tomara que pule logo pra 79 e exiba o episódio "O Futebol.../20.000 beijinhos...". O encerramento desse episódio tem quase 2 minutos de duração. Talvez tenhamos a BGM do sintetizador completa :joia:

Postado

Eu ainda acho que a parte perdida de O Show Deve Continuar era a parte 3 e não a parte 1.

Sem contar que no final da parte 2 o Chapolin estava num cenário de campo de guerra, na parte seguinte esse filme sequer foi citado...

Mas os sites CH insistem em dizer que as partes perdidas é a 1 e a 6 (essa última eu nunca vi mesmo).

Postado
  • Autor

Eu ainda acho que a parte perdida era a parte 3 e não a parte 1.

Sem contar que no final da parte 2 o Chapolin estava num cenário de campo de guerra, na parte seguinte esse filme sequer foi citado...

Mas os sites CH insistem em dizer que as partes perdidas é a 1 e a 6 (essa última eu nunca vi mesmo).

Andy

A parte 1 é inédita no Brasil. Não há nem indícios de que tenha sido dublada. A parte seis deixou de ser inédita no Brasil em 2008, quando o sbt exibiu pela primeira vez. As partes 2,3,4 e 5 sempre foram comunzaças no sbt. Esse trexo do campo de guerra que vc fala é a história de Napoleão, que passa na 3ª parte :joinha:

Postado

A parte 1 é inédita no Brasil. Não há nem indícios de que tenha sido dublada. A parte seis deixou de ser inédita no Brasil em 2008, quando o sbt exibiu pela primeira vez. As partes 2,3,4 e 5 sempre foram comunzaças no sbt. Esse trexo do campo de guerra que vc fala é a história de Napoleão, que passa na 3ª parte :joinha:

Aí não sei o que passa, mas eu lembro de ter realmente assistido as 5 partes da saga, sendo que já começava da parte com A Pantera Cor de Rosa (isso foi numa segunda) e na sexta-feira ainda anunciava o próximo episódio. Chegou o sábado e nada da saga...

Chaves 06/01

Ano Novo na Vila (1976)

Talvez tenha passado despercebido por muitos, mas ao término do clipe Vem Brincar é exibido o áudio original do Chaves brincando com o seu bilboquê de lata (na versão do SBT o áudio ficava no "mudo").
Postado
  • Autor

Aí não sei o que passa, mas eu lembro de ter realmente assistido as 5 partes da saga, sendo que já começava da parte com A Pantera Cor de Rosa (isso foi numa segunda) e na sexta-feira ainda anunciava o próximo episódio. Chegou o sábado e nada da saga...

Putz... doideira :wacko:

Então não sei te explicar. O da pantera passa na 2ª parte.Seguindo a ordem, na sexta é pra passar a sexta e última, o da "Dama das Camélias" :unsure:

Postado

Putz... doideira :wacko:

Então não sei te explicar. O da pantera passa na 2ª parte.Seguindo a ordem, na sexta é pra passar a sexta e última, o da "Dama das Camélias" :unsure:

A verdade é que desde 2003, quando vi nos sites CH que é a parte 1 a não exibida no SBT, eu tento acreditar que quando eu tinha 12 anos eu tinha ligado o Chapolin numa terça e não numa segunda. Mas tá dificil eu acreditar que foi isso porque no ano que comecei a gostar de Chapolin eu não tinha perdido de ver nenhum episódio naquele ano, sem contar que eu tinha certeza de que eu tinha contado 5 episódios e não 4 :D
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Selva (1975) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Nós e os fantasmas (1978)
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 22 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 189 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.1 El Chavo Episodio 167 (1977): El corto circuito Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt.1
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bahia 1 x 0 Internacional

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.