Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Featured Replies

Postado

Agora no Chapolin: A Fortuna de Frederic Chopin, comum... :P

Adoro nesse episódio as tiradas do Carlos. :D

Gente, eu dei uma olhada no site da CN e diz que só tem Juleu e Romieta parte 1 em espanhol. Seria exibido amanhã, mas provavelmente será reprise :(

Postado

Exatamente isso que eu ia dizer.

E pensei que hoje fosse reprisar O Show Deve Continuar, parte 5.

E a parte 2 de Juleu e Romieta é um perdido mundial? Ou inédito mundial :P

Postado
  • Autor

Nem um, nem outro. Talvez eles ainda não tem a dublagem pra sincronizar... ou não exibem porque não querem.

Postado

Mas não precisa de dublagem para um episódio em espanhol, seu bobão :P

Postado
  • Autor

Mas não precisa de dublagem para um episódio em espanhol, seu bobão :P

Eu sei... Mas eu me refiro ao fato de não passar na CN do Brasil. Isso também acontece com vários episódios comuns, que passam na CN Latina e não aqui.

Postado

Mas na grade não consta a parte 2 de Juleu e Romieta, como se fosse um perdido mundial.

Postado
  • Autor

Mas na grade não consta a parte 2 de Juleu e Romieta, como se fosse um perdido mundial.

Hum... Pensei que tinha a 2 também... :ponder:

Mas não se preocupe, pois não é perdido. Deve passar logo :joinha:

Postado

24/02/2011

. O velho do saco

Postado
24/02/2011

. O velho do saco

Esse episódio é muito bom e eu tó esperando Andy com seus xingamentos ^_^ a maior atração daqui hehehehehehe

Postado

Só se eu não soubesse que hoje iniciaria essa saga :lingua:

Vou xingar muito se aqui ao invés de passar a parte 1 de Juleu e Romieta, passar outra reprise :angry:

Postado

Alguém notou também que para segunda está no programação o episódio do Chapolin " O Homem Lobo", que poderia ser o "O Lobisomem" que está perdido???

Postado

Perdido não é porque acompanha o micro-episódio O Gigante :D

Mas esse da grade é O Debilitador Potencial :joinha:

Postado
  • Autor

Perdido não é porque acompanha o micro-episódio O Gigante :D

Mas esse da grade é O Debilitador Potencial :joinha:

Acompanhava no sbt. Mas originalmente são episódios distíntos. O Episódio "O Gigante" vem com a sketch "O Raja Hipnotizador", e o do Lobisomem vem com "Os Velhinhos discutem Futebol", sketch inédita do Dr. Chapatin.

Postado

Por isso eu digo que o Lobisomem é perdido :P

Postado

Seria ótimo se esse perdido passasse, sem dúvida alguma.

Felizmente, tenho o episódio, porque baixei de um dos sites que fazem parceria com o FUCH.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Terreno Baldio
    Fonte : O GLOBO
  2. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Todos Atentos Olhando pra TV
    Dinâmica do BBB 26 : . anjo autoimune . eliminação no domingo à tarde às 14h55 antes do programa da Eliana . Bate Papo BBB à tarde no Globoplay com o eliminado (eliminada) do paredão . prova do líder e formação de novo paredão à noite.
  3. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
    A Nintendo revelou que a partir de maio de 2026, a partir das vendas de Yoshi and the Mysterious Book, os valores dos jogos digitais para Nintendo Switch 2 vão receber uma redução de preço. Segundo a empresa, "Os jogos da Nintendo oferecem as mesmas experiências, seja em formato físico ou digital, e essa mudança simplesmente reflete os diferentes custos associados à produção e distribuição de cada formato e oferece aos jogadores mais opções de como comprar e jogar os jogos da Nintendo". Contudo, a Nintendo alerta que os parceiros do varejo definem seus próprios preços para jogos físicos e digitais. Contudo, diretamente na eShop, o novo jogo do Yoshi estará custando R$ 329,90. Fonte : https://www.omelete.com.br/games/nintendo-anuncia-reducao-de-preco-nos-jogos-digitais-switch-2
  4. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Todos Atentos Olhando pra TV
    Cariúcha fez sua estreia como apresentadora do Superpop.
  5. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Venda da Esquina
    Trailer da série de Harry Potter na HBO Max.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.