Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Featured Replies

Postado
  • Autor

25/02/2011

• 20h30 - CHAVES: Parabéns Sargento / O Julgamento / O Bandido Mata Fácil (1972) - Episódio Comum (Reprise dos Dias 01/11/2010 e 05/12/2010

Não seria Chapolin? :joinha:

Mas por que causa, motivo, razão ou circunstância a CN não exibiu Juleu e Romieta parte 2?????

Droga... As vezes eu enlouqueço :P

Corrigido :joinha:

Postado

Estava vendo a programação de sábado no CN, pelo que eu entendi vai ter maratona de carnaval e vai passar alguns episódios de Chapolin:

9h - O Debilitador Potencial

11h - De Noite Todos os Gatos Fazem Miau

13h - Perdão é Aqui Onde Vive o Morto?

20h - Chaves

20h30 - Chapolin Colorado - Irmãos Gêmeos.

Postado
  • Autor

Estava vendo a programação de sábado no CN, pelo que eu entendi vai ter maratona de carnaval e vai passar alguns episódios de Chapolin:

9h - O Debilitador Potencial

11h - De Noite Todos os Gatos Fazem Miau

13h - Perdão é Aqui Onde Vive o Morto?

20h - Chaves

20h30 - Chapolin Colorado - Irmãos Gêmeos.

:bounce: Puxa, que ótimo! Mesmo sendo tudo reprise, isso mostra que finalmente estão dando valor ao nosso Chapolin como deve ser.

Postado
  • Autor

27/02/2011

• 11h00 - CHAVES: A Escolinha do Professor Girafales (1978) - Episódio Comum

• 11h30 - CHAPOLIN: O Cão Raivoso (1973) - Episódio Comum (Reprise do Dia 03/11/2010)

Postado

Será que amanha o CN começa a saga de 1979 do Chaves ou volta na temporada de 73? Ou ainda exibe apenas os episódios que faltaram das temporadas passadas?

Postado

Será que amanha o CN começa a saga de 1979 do Chaves ou volta na temporada de 73? Ou ainda exibe apenas os episódios que faltaram das temporadas passadas?

Sagas? Pode chamar o Andy!

Postado

27/02/2011

• 11h30 - CHAPOLIN: O Cão Raivoso (1973) - Episódio Comum (Reprise do Dia 03/11/2010)

É pareçe que de Chapolin só vamos poder esperar reprizes.Mesmo que os episódios sejam bons,mas como pode aver uma surpresinha bem....eu continuo assistindo =D hehehehe.

O episódio de Chaves hj foi bem surpreendente para mim,mesmo sabendo que agora estão passando a temporada de 1978 eu nunca poderia imaginar que iria passar esse episódio.Talvez daqui a pouco passe o do dia dos namorados.

Postado

Sagas? Pode chamar o Andy!

Heheheheh. Mas é sério, a CN ta viciada em sagas! oloco meu!

E O andy rbm ta viciado em XINGAR sagas! :P

27/02/2011

É pareçe que de Chapolin só vamos poder esperar reprizes.Mesmo que os episódios sejam bons,mas como pode aver uma surpresinha bem....eu continuo assistindo =D hehehehe.

O episódio de Chaves hj foi bem surpreendente para mim,mesmo sabendo que agora estão passando a temporada de 1978 eu nunca poderia imaginar que iria passar esse episódio.Talvez daqui a pouco passe o do dia dos namorados.

Verdade eim! Poxa chapolin so reprisa eim! Pq eles não passam algo diferente tipo A Despedida de 1979 :assobiando:.

-------

Em relação a 1978, é bem capaz Pópis! Não duvido nada do jeito que a CN é louca!

Postado

O episódio de Chaves hj foi bem surpreendente para mim,mesmo sabendo que agora estão passando a temporada de 1978 eu nunca poderia imaginar que iria passar esse episódio.

Dá série: não viu o meu post de ontem :assobiando:

Se a CN não aprontar, amanhã poderá ser exibido A Escolinha do Professor Girafales.

Ou porque você acha que eu tava contentissississississíssimo? Porque não ia ser saga ^_^

Se CN não bagunçar, amanhã não teremos saga novamente e poderá ser exibido Vamos ao Cinema :joia:

Postado

E no próximo domingo será a maratona do Chaves.

O f*** é que não vou estar aqui e se passar algum episódio anual... já sabem!!!!

Postado
  • Autor

28/02/2011

• 09h30 - CHAVES: Os Farofeiros 2 (1977) - Episódio Comum

----

Que venha o Andy xingar a CN... :rolleyes:

Postado

Esse episódio passou em Janeiro?

Postado

Vou xingar porque pulou a parte 1:

CN FDP!!!!!!!!!!!!!!!!!! PULOU PARTES DA SAGA MAIS IDOLATRADA PELOS CHAVESMANÍACOS!!! :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Que coisa, a parte 2 é de 78, mas a 3 é de 79. Nunca vi uma saga continuar no ano seguinte :blink:

Postado
  • Autor

Que coisa, a parte 2 é de 78, mas a 3 é de 79. Nunca vi uma saga continuar no ano seguinte :blink:

Esse Andy só não é mais burro porque não é Moderador Global...

:blink:

:mad:

----

O episódio origininalmente foi gravado em 77. Porém, como só foi extrear em 78/79, a Televisa datou como sendo desse ano :P

Por isso alguns pensam que o episódio de Acapulco foi a última participação do Quico no seriado, quando na verdade, a última participação foi no "A Escolinha do Professor Girafales (78)" :joinha:

Postado

Esse Andy só não é mais burro porque não é Moderador Global...

:blink:

:mad:

:assobiando:

O episódio origininalmente foi gravado em 77. Porém, como só foi extrear em 78/79, a Televisa datou como sendo desse ano :P

Por isso alguns pensam que o episódio de Acapulco foi a última participação do Quico no seriado, quando na verdade, a última participação foi no "A Escolinha do Professor Girafales (78)" :joinha:

Mas o que conta é a exibição, e uma saga começar em 78 e terminar em 79 (talvez depois das férias trimestrais) fica parecendo uma Malhação da vida...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu lembro disso, tanto é que criei o tópico da Telefe nas exibições internacionais na volta das séries. Como o tweet só fala de Chaves somente, então se supõe que Chapolin mesmo não seja mais exibido.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não sei como tá agora, mas antes eles tinham um programa com as duas séries misturadas, só que passava mais Chaves do que Chapolin.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Pelo uniforme essa foto foi tirada entre 1977 e 1980.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Telefe não passa mais Chapolin?
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E isso porque a Telefé parece o SBT com as trocas de horário de Chaves

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.