Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Featured Replies

Postado
  • Autor

Eu também adoro esse episódio... Eu disse que uma hora ou outra a CN iria passar ^_^

Agora quanto ao Chapolin, se realmente passar o episódio que o Andy falou, vou xingar tanto...

Para membros e visitantes: Enquanto não vem a exibição da noite...

PÁGINA FDP! :mad:

Postado

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Bem que o BKB falou que a partir de 79 iria exibir os episódios das temporadas anteriores :D

Postado
Chaves - As bombinhas (76)

PASSOU AS BONBIMHAS E NENHUMA SAGA!!Esse episódio é bem legal!!

Cadê o Andy?Teve algum corte?Alguém consegiu gravar?

Postado

Esse episódio é sensacional.

Os últimos minutos são incriveis. Não consigo esquecer do Madruga rasgando o jornal.

Postado
  • Autor

02/03/2011

• 20h30 - CHAPOLIN: Uma Coisa é ser Sansão e Outra é Usar a Peruca (1974) - Episódio Comum (Reprise dos Dias 16/11/2010 e 20/02)

----

CN FDP!!!! JÁ É A TERCEIRA VEZ QUE É EXIBIDO ESSE EPISÓDIO, E ATÉ AGORA NADA DO EPISÓDIO DA CONSTRUÇÃO!!! CADÊ O EPISÓDIO DA CONSTRUÇÃO, PORR@@@@??? :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Postado

Entrei aqui só pra isso :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Mas sorria, amanhã pode passar Os Piratas - parte 1 :)

Não Pópis, hoje foi excelente, sem motivos pra xingar :joia:

Postado

Que eu me recorde não teve nenhum corte, alguém percebeu?

Eu gravei sim, Pópis.

Postado
  • Autor

Entrei aqui só pra isso :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: Mas sorria, amanhã pode passar Os Piratas - parte 1 :)

:mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

----

03/03/2011

• 09h30 - CHAVES: A Nova Vizinhança 2 (1978) - Episódio Comum

Postado

Entrei aqui só pra isso :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: Mas sorria, amanhã pode passar Os Piratas - parte 1 :)

:mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

----

03/03/2011

• 09h30 - CHAVES: A Nova Vizinhança 2 (1978) - Episódio Comum

CN se organiza! P**a que pariu!

Ahh e só uma coisa, vou entrar pro clube e xingamentos da CN :P :

CN FDP!!! ALEM DE COMEÇAR OUTRA SAGA COMEÇA ELA PELA METADE POW! :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

:muttley: e que venha o Andy xingar tbm! :P:muttley:

Postado

CN se organiza! P**a que pariu! [2]

Pelo menos o LF deve estar muitro contente, pois no dia que pularam esse episódio ele xingou pra c****** :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Ah, se no lugar de Os Piratas - parte 1 passar uma reprise, vou falar o mesmo que o LF ontem...

Postado
Os últimos minutos são incriveis. Não consigo esquecer do Madruga rasgando o jornal.

E quando eu vejo esse episódio eu mal consigo esquecer a hora em que chaves começa a atirar as bombinhas e o Kiko se esquiva gritando.É UM DOS MOMENTOS MAIS ENGRAÇADOS XDDDDDDD.

Não Pópis, hoje foi excelente, sem motivos pra xingar

Ah!!Que bom eu fico feliz por isso.Você xinga demais.

Mas pena que hj vc continuou com isso.

Eu gravei sim, Pópis.

Eu só perguntei isso pq eu queria fazer muitas perguntas ao mesmo tempo.

09h30 - CHAVES: A Nova Vizinhança 2 (1978) - Episódio Comum

Eu não vi....não tenho o que comentar,só espero que amanhã não começe outra saga para que ninguém,EU DISSE NINGUÉM MESMO xinge!Também pesso que a situação de Chapolin no CN melhore,pelo que eu tó lendo aqui só tá dando reprize.

Momento Yusuke Uraneshi: É LAMENTÁVEL!

Agora se me dão licença eu tenho que cuidar da minha fanfic!

Postado

E quando eu vejo esse episódio eu mal consigo esquecer a hora em que chaves começa a atirar as bombinhas e o Kiko se esquiva gritando.É UM DOS MOMENTOS MAIS ENGRAÇADOS XDDDDDDD.

Não Pópis, hoje foi excelente, sem motivos pra xingar

Ah!!Que bom eu fico feliz por isso.Você xinga demais.

Mas pena que hj vc continuou com isso.

Eu gravei sim, Pópis.

Eu só perguntei isso pq eu queria fazer muitas perguntas ao mesmo tempo.

09h30 - CHAVES: A Nova Vizinhança 2 (1978) - Episódio Comum

Eu não vi....não tenho o que comentar,só espero que amanhã não começe outra saga para que ninguém,EU DISSE NINGUÉM MESMO xinge!Também pesso que a situação de Chapolin no CN melhore,pelo que eu tó lendo aqui só tá dando reprize.

Momento Yusuke Uraneshi: É LAMENTÁVEL!

Agora se me dão licença eu tenho que cuidar da minha fanfic!

Pois é, os últimos minutos tem ótimas cenas.

Eu diria que, sem dúvida alguma, é um dos mais engraçados. O episódio tem um ritmo muito bom.

Postado

E o episódio de hoje de Chapolin, ninguém postou ainda aki.... Vou ter que ir no outro forum pra saber qual foi.... :D

Postado

Foi a parte 1 de Os Piratas.

Postado

Chapolin - 20h30 - 03/03/11 : Os Piratas - 1975 - parte 1

Puxa já estava na hora :joia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mirassol 0 x 0 Botafogo
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 01 de novembro de 2025 Horário de Brasília 19:00 - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) OBS: Único episódio transmitido devido à exibição precedida do "Desfile del Día de Muertos 2025".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Federação Paulista de Futebol renovou o contrato de transmissão do Campeonato Paulista com a TNT Sports, o projeto esportivo da Warner Bros. O novo vínculo é válido por quatro temporadas e vai até 2029. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/tnt-sports-fecha-acordo-com-fpf-e-renova-contrato-do-campeonato-paulista-ate-2029.shtml
  4. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 01 de novembro de 2025 Horário de Brasília 15:00 - Chapolin: O homem das cavernas, terceira parte e conclusão (1976) 15:30 - Chaves: A casinha do Quico (1977)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.