Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Featured Replies

Postado

8/4

Chaves - 20:00: Os hóspedes do Senhor Barriga - Parte 1 (1979)

Chapolin - 20:30: Cyrano de Bergeràc (1978) - Nunca consegui assisti, pois sempre perdi a exibição, e hoje que posso a stream não tá ajudando :(

Postado

Pera aí o episodio do dia dos namorados já passou?

Passou em 8 de março as 20h :joinha:
Postado

09/04 - Manhã

CHAVES: Um banho para o Chaves (79)

CHAPOLIN: A vendedora de flores (78)

Postado

9/4

Chaves - 20:00: Um banho para o Chaves (1979) - reprise da manhã

Chapolin - 20:30: A vendedora de flores (1978) - reprise da manhã

Postado

9/4

Chaves - 20:00: Um banho para o Chaves (1979) - reprise da manhã

Chapolin - 20:30: A vendedora de flores (1978) - reprise da manhã

O do Chapolin havia passado no sábado anterior no SBT, seu eu não me engano.

Não é verdade, Pancho?

:legal_tv:

Editado por Will CH

Postado

10/4

Chaves - 11:00: O restaurante da Dona Florinda (A lancherrose do Chaves)

Chapolin - 11:30: O ovo de Colombo

Hoje não vai ter reprise, acho que vai ter estreias na CN. Felizmente consegui ver de manhã :feliz:

Postado

10/4

Hoje não vai ter reprise, acho que vai ter estreias na CN. Felizmente consegui ver de manhã :feliz:

Também vi!E fico feliz por vc Eu acho!

Episódios ótimos!!

O do colombo é bom para quem está estudando história,mas não vão colocar até mas piadas na prova heim!!!

Isso me lembra que eu ganhei uns pontos a mais em história uma vez pq eu lembrei do episódio dos Padrinhos Mágicos que falava da Indepencencia dos Estados Unidos :D

Que bom que o Rei comeu as filipinas,Yu Yu hakusho foi muito maltratado lá :cry2: mas isso não vem ao caso! :assobiando::rolleyes:

Postado

11/04 - 9:30

CHAVES: Uma aula de história (79)

Postado

10/4

Faz tempo que não vejo o da lancherrose, enquanto ao ovo de Colombo:

- Quero avisar que a tripulação está com fome!

:legal_tv:

Postado

11/04/2011

Chaves: Um Banho Para o Chaves (1979)

Chapolin: O Rei do Disfarce (1978)

Próximos episódios de Chapolin no CN:

Ter 12/04 - Quem Aqui Veste as Calças ? (1979) (Ainda inédito no CN).

Qua 13/04 - O Futebol é a Minha Melhor Medicina/ Vinte Mil Beijinhos para não morar com a Sogra (1979) (Ainda inédito no CN).

Qui 14/04 - Como Torna-se um Herói (1979)

Sex 15/04 - Uma Múmia Bastante Egípcia (1973)

Sáb 16/04 - A Festa à Fantasia Parte 1 (1979)

Dom 17/04 - A Festa à Fantasia, Segunda Parte (1979) (Ainda inédito no CN).

Editado por chapolin

Postado

E quando que esse episódio já teve título narrado no SBT na década atual :blink:
Postado

E quando que esse episódio já teve título narrado no SBT na década atual :blink:

Nunca, mas eu resolvi colocar o título do original :joinha:

Postado

Ah sim, mas eu prefiro o tema conhecido (Doutor Zurita) não que eu não saiba de que episódio se trata, mas e o Zé :P<br><br>Enquanto não chega a hora da exibição deste grande episódio, fiquem com um trecho como aperitivo para entrar no clima. Ripado por Thomas Henrique:

<iframe title="YouTube video player" width="425" height="349" src="

http://www.youtube.com/embed/vD73UC_Mo9w?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

E redublado por B r u n n o S a m p p a :assobiando:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

11/04/2011

Chaves: Um Banho Para o Chaves (1979)

Chapolin: O Rei do Disfarce (1978)

Próximos episódios de Chapolin no CN:

Qua 13/04 - O Futebol é a Minha Melhor Medicina/ Vinte Mil Beijinhos para não morar com a Sogra (1979) (Ainda inédito no CN).

Qui 14/04 - Como Torna-se um Herói (1979)

Sex 15/04 - Uma Múmia Bastante Egípcia (1973)

Sáb 16/04 - A Festa à Fantasia Parte 1 (1979)

Dom 17/04 - A Festa à Fantasia, Segunda Parte (1979) (Ainda inédito no CN).

Boa sequência, gostei.

Que bom que vai passar "A Festa à Fantasia", novamente.

Postado

Ah sim, mas eu prefiro o tema conhecido (Doutor Zurita) não que eu não saiba de que episódio se trata, mas e o Zé :P

Pior que eu não tinha pensado nisso :duh::lol::P:P:P

Chaves:

09h30

A janela / Estourando balões (reprise) (1973)

20h30

Dona Florinda Abre um Restaurante Parte 2 (1979)

Chapolin:

Quem Aqui Veste as Calças (Dr. Zurita) (1979) (Exibido sem título oficial)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin novamente na vice-liderança com 4 pontos em Brasília!
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Verdade(apesar de eu não ter os streamings) Até que eu queria entender porque o SBT não troca as edições dos episódios boas festas(provavelmente o título era ladrão que rouba ladrão), remédio duro de engolir, o banho do Chaves(1978) e da cruz vermelha(1974) se fosse trocado pelo Lote Quico os trechos cortados seriam exibidos
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Legal, que exibiram dois Semelhantes RioSound seguido de Semelhante MAGA.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos ele está completo nos streamings.
  5. Thichaves
    Thichaves respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse episódio dos balões merece uma Dublagem Maga IA sem dúvida nenhuma ficaria maravilhoso

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.