Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Featured Replies

Postado

Hoje de manhã passou:

Chespirito: O piquenique voador / Dr. Chapatin: O boxeador e Chaves: O despejo (72)

20:00

Chaves: Uma aula de história (79) Reprise

Postado

E eu pronto para receber o Matando Aula no Domingo :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Nem sei se o LF vai xingar o CN por essa reprise, pois ele deve estar pulando de alegria com a exibição do epísódio O Futebol é a Minha Melhor Medicina / Vinte Mil Beijinhos para não morar com a Sogra :P

Postado

Hoje de manhã passou:

Chespirito: O piquenique voador / Dr. Chapatin: O boxeador e Chaves: O despejo (72)

20:00

Chaves: Uma aula de história (79) Reprise

Também é reprise :joinha:

Postado

14/04 - 9:30

CHAVES: As apostas / Ladrões espertos / Brincando de escolinha (73) - REPRISE

Postado

Só tem reprise!

Postado

14/4

Chaves - 20:00: A janela/Os balões (1973) - E falando em reprise...

Chapolin - 20:30: Como tornar-se um herói (1979)

Postado

Será que já deu a volta?

E os episódios Matando aula no Domingo e Dar Leite para os Gatos :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

Postado

Chaves:

15/04/2011

09h30

Quem será o novo chefe ?/ Seu Madruga leiteiro (1973)

20h00

O piquenique voador/ Dr. Chapatin: O boxeador/ O despejo (1972)

Melhor Esquete do Chaves de 1972, na minha opinião :reverencia:

Chapolin:

20h30

Uma Múmia Bastante Egípcia (1973)

Editado por chapolin

Postado
  • Autor

E eu pronto para receber o Matando Aula no Domingo :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Nem sei se o LF vai xingar o CN por essa reprise, pois ele deve estar pulando de alegria com a exibição do epísódio O Futebol é a Minha Melhor Medicina / Vinte Mil Beijinhos para não morar com a Sogra :P

Só fiquei sabendo hoje. E de fato, quase pulei de alegria.

O tema de 84 passa quase completo nos créditos... Já dá pra fazer uma montagem legal.

Postado

16/04/2011

Chaves:

10h00

Jogando Bola (1973)

Chapolin:

10h30

A Festa à Fantasia Parte 1 (1979)

Editado por chapolin

Postado

16/04/2011

Chaves:

10h30

Jogando Bola (1973)

Chapolin:

10h30

"Jogando Bola" foi a primeira vez que assisti (baixei no pc mas não tinha visto), mas acabei perdendo o comecinho. Muito bom o Madruguinha utilizando o grito do Corinthians para acalmar o Seu Barriga!!

"A Festa à Fantasia - Parte 1" fazia tempo que não assistia tanto a parte 1 quanto a parte 2 que espero ver amanhã. O Chapolin pensando que a Diabinha era uma "Chapolina" é muito bom!!!

chapolin, Chaves foi às 10:00. O horário está repetido :joinha:

16/4

Chaves - 20:00: Jogando bola (1973) - Reprise da manhã

Chapolin - 20:30: A festa à fantasia (1979) - Reprise da manhã

Postado

16/04/2011

Chaves:

10h30

Jogando Bola (1973)

Chapolin:

10h30

"Jogando Bola" foi a primeira vez que assisti (baixei no pc mas não tinha visto), mas acabei perdendo o comecinho. Muito bom o Madruguinha utilizando o grito do Corinthians para acalmar o Seu Barriga!!

"A Festa à Fantasia - Parte 1" fazia tempo que não assistia tanto a parte 1 quanto a parte 2 que espero ver amanhã. O Chapolin pensando que a Diabinha era uma "Chapolina" é muito bom!!!

chapolin, Chaves foi às 10:00. O horário está repetido :joinha:

Valeu, eu nem tinha percebido que tinha colocado 10h30 duas vezes :duh: já está editado :joinha:

Postado

Episódios de Chapolin dessa semana:

Seg 18/04 - O Espião Invisível (1973)

Ter 19/04 - De Caçador, e de Louco, Todos Nós Temos um Pouco (1975)

Qua 20/04 - Pedintes em Família (1975)

Qui 21/04 - O Tesouro do Pirata Fantasma (1975)

Sex 22/04 - ??? Sem Exibição.

Sáb 23/04 - O Estranho e Misterioso o Caso do Morto que Morreu (1975) (Ainda inédito no CN) espero que der para eu gravar.

17/04/2011

Chaves:

11h00

A Pichorra (1973)

Chapolin:

11h30

A Festa à Fantasia, Segunda Parte (1979)

Editado por chapolin

Postado

Fico na torcida por "O Estranho e Misterioso o Caso do Morto que Morreu".

Que estranho, será que vai ter alguma maratona?

Postado

Gostei muito de ver a Pichorra e a segunda parte da festa a fantasia!Eu já tinha "visto" esse da Pichorra mas a qualidade da imagem e audio(pelo que eu me lembre)eram horriveis.

Sáb 23/04 - O Estranho e Misterioso o Caso do Morto que Morreu (1975) (Ainda inédito no CN) espero que der para eu gravar.

Legal!!!É um dos meus episódios favoritos!Lembra muito a minha infancia!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 20 de maio de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Uma confusão de bolos (1978) 18:04 - O dinheiro perdido (1978)
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nem me lembre, teve um VHS pirata do Donald que ele copiou para uma das fitas que ele disponibilizou. Aí o áudio era tão ruim, mas tão ruim, a cada 5 SEGUNDOS, a RMZ tem um corte e o áudio teve que passar por tratamento para ser audível. Olha isso. https://youtu.be/aEVep80H71k?si=Pq5rMsGY4qky8uD7
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Realmente o material do Jimmy vale muito a pena ver. Só me incomodou um pouco os cortes, e micro-cortes, e em alguns curtas a imagem tava bem ruim, mas nada que atrapalhe muito, vi que ele fazia gravações de Globo e SBT juntas, mas sem intervalos completos. A maioria de curtas dos Looney Tunes, Turma do Mickey, Tom & Jerry, Pica-Pau, Popeye, Droopy, etc... Pelo que pude ver essas gravações foram feitas entre 1991 e 1992, por aí. E também alguns episódios da temporada do Pica-Pau topetudo nessas gravações do SBT, vem na mesma ordem dos Shows atual.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Então, quis dizer sobre alguns curtas específicos que não tiveram as gravações salvas na internet a fora. As anotações são sobre quais curtas você tinha gravado.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.