Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Featured Replies

Postado

Pois é, passaram aqueles mini desenhos nos dois intervalos, acho q foi por isso.

Será q na exibição da noite vai ser assim tbm?

Postado
  • Autor

O Episódio da falta de água 1 começa assim mesmo no exterior. Isso deve-se a um defeito na imagem no começo do episódio, onde aparecem uns riscos negros. Felizmente o sbt exibe o começo :D

Confiram o vídeo:

Postado

O Episódio da falta de água 1 começa assim mesmo no exterior. Isso deve-se a um defeito na imagem no começo do episódio, onde aparecem uns riscos negros. Felizmente o sbt exibe o começo :D

Confiram o vídeo:

Ainda bem que pelo menos o SBT faz isso :D:):yes:bom, pelo menos 1 vez na vida o SBT tem que fazer algo bom :assobiando:

Postado

Finalmente uma não-reprise do Chaves.

Fala pra sua mãe que na salada se coloca vinagre e não cachaça :assobiando:

. Falta D'Água - parte 1 (exibido em 28 de março de 2011)

Fonte Portal Chaves

E pelo que os nossos amigos informaram acima, o episódio começou cortado de novo. LF!

CN FDP :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:
Postado
  • Autor

E pelo que os nossos amigos informaram acima, o episódio começou cortado de novo. LF!

CN FDP :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Tirou as palavras da minha boca... :assobiando:

Postado

Quando ele disse "Finalmente uma não-reprise" eu fiquei com as minhas duvidas,mas eu tinha certeza de já terem passado esse epispido!!

Obrigada ANDY!!

Ninguém vai falar aí do epispódio de Hj do Chapolin.Mó barato o chapolin tomando mamadeira XD,coitadinho!

-Porque á essa hora é proibido anunciar bebidas alcolicas!

Eu estou com o Chapolin!Quem mais está?

*Cri cri cri cri*

Opa...esqueci que eu estou num forum que praticamente tem mais homens que mulheres!

Postado

Confiram o vídeo:

Ainda bem que pelo menos o SBT faz isso :D:):yes:bom, pelo menos 1 vez na vida o SBT tem que fazer algo bom :assobiando:

[2]

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Ah, esses riscos não atrapalham. Bem que a Televisa podia deixar esse trecho.

Postado

Que eu me lembre o CN só exibiu a segunda parte, não?

Postado

Que eu me lembre o CN só exibiu a segunda parte, não?

Não, a primeira já foi exibida.

7/5 - Noite

Reprise dos episódios da manhã

8/5

Chaves

11:00 - Tortinhas de merengue (1975)

Chapolin

11:30 - O vazamento de gás (1976)

Postado
Chapolin

UEH!!!!!!!!!!!!!!Passaram um dos meus episódios preferidos de Chapolin e eu pude ver(pena que não dês do comerço).

E vcs repararam que assim que entrou os créditos Florinda apareceu com uma blusa diferente do que ela estava vestida o episódio inteiro?

Postado
  • Autor

09/05/2011

• 09h30 - CHAVES: O Aniversário do Quico (1975) - Episódio Comum

Postado

Chapolin:

20h30

A Ociosidade, é a mãe de um amigo meu (1979)

Postado
  • Autor

10/05/2011

• 09h30 - CHAVES: Era Uma Vez um Gato 1 (1975) - Episódio Comum

Postado
Chapolin

UEH!!!!!!!!!!!!!!Passaram um dos meus episódios preferidos de Chapolin e eu pude ver(pena que não dês do comerço).

E vcs repararam que assim que entrou os créditos Florinda apareceu com uma blusa diferente do que ela estava vestida o episódio inteiro?

Percebi Pópis!! No episódio, ela tava com uma blusa rosa, e depois da explosão, apareceu com uma meio florida. Não sabia que aquele monte de farinha fazia as coisas mudarem de cor :P

Postado
Chapolin

Percebi Pópis!! No episódio, ela tava com uma blusa rosa, e depois da explosão, apareceu com uma meio florida. Não sabia que aquele monte de farinha fazia as coisas mudarem de cor :P

Nem eu XD ahahhahahahahahahahahahahaha

Será que é para não sujar aquela roupa?Será que a Florinda gostou daquela blusa do mesmo modo que eu adorei? *___* E aí queria usa-la em outros episódios?Será que o tecido era dificil de ser levado depois te ser se enchido de farinha?

E hj não consegui assistir Ç_Ç eu fiquei vendo Ei Arnold um pouco em vez de ir logo levantar e tomar banho....

EU SOU UMA IDIOTA!

Ainda bem que vc sabe!

MAS EU VOU TE ACUSAR!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Toto Lascurain Pompa y Pompa
    Pois é😅 No Facebook também dá pra mandar mensagens ♥️
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 30 de agosto: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 225 (1978): Al mil caras todas le salieron baratas ✔️ Episodio 18 b. (1973): Las bromas del tío Ramón El Chavo ✔️ Episodio 38 (1974): Sonámbulos pt.2
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 30 de agosto: El Chavo ✔️ Episodio 83 (1975): Don Ramón ropavejero pt.1 ✔️ Episodio 84 (1975): Don Ramón ropavejero pt.3 ✔️ Episodio 85 (1975): Cumpleaños de Don Ramón ✔️ Episodio 86 (1975): Las solteronas / La escopeta ✔️ Episodio 87 (1975): Examen de admisión
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    E na Arena Dipirona... digo, na Neo Química Arena (😅), Neymar bateu a falta, a bola bateu na trave e o Oliva no rebote deu a vitória para o Santos por 1x0 contra o Curinthia!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.