Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Featured Replies

Postado

Andy, vc gravou "Uma conferência sobre o Chapolin"? Se sim, tem como vc upar??

Postado

EHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!

CAÇANDO LARGATIXAS E A CASA CAINDO DE VELHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!FINALMENTE!!!!FINALMENTE!!!!

MARAVILHA!!!MARAVILHA!!

WEBA!!!!!

\O/\O/\O/\O/\O/

Postado

Cortaram a tradicional cena com a fala do Potiguara Lopes: Pegue esse charuto e me dê este estilingue!

É com você LF :angry:

Postado

Depois de um bom tempo sem entrar nesse tópico, quando eu entro nele, leio que o CN passou episódios que ainda não tinha passado :reverencia::feliz:

04/06 - Chaves: O caçador de lagartixas

Eu já estava esperando esse episódio passar no CN faz tempo, até que enfim passou :):D esperando colocarem para Download :joia:

Postado
  • Autor

Cortaram a tradicional cena com a fala do Potiguara Lopes: Pegue esse charuto e me dê este estilingue!

É com você LF :angry:

Preparem os ouvidos...

CN FDP!!!!!!!!!!!!!!! ALÉM DE LEVAR UMA PANCADA DE MESES PARA EXIBIR ESSE EPISÓDIO, AINDA CORTA UMA DAS FRASES MAIS ENGRAÇADAS E CONHECIDAS DO MEIO CH, NA VOZ DE POTIGUARA LOPES!!!!!!!!!!!! PORR@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@!!!!!!!!!!!!!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Postado

Tem que ver se o corte não é da própia Televisa, mas acho, que esse deve ser do CN mesmo :triste::triste::triste::triste::triste::angry::angry::angry::angry::angry::angry:

Postado

chapolin : na próxima atualização do Portal Chaves :joinha:

LF : tirou toda as palavras da minha boca :rolleyes:

Postado
  • Autor

05/06/2011

• 11h00 - CHAVES: Invisibilidade (1976) - Episódio Comum

• 11h30 - CHAPOLIN: Os Piratas 1 (1975) - Episódio Comum

Postado

Ué e O Festival Continua :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

Postado

Meu Deus esse CN ta ficando louco.

Agora o corte que fizeram na fala do Portiguara no Caçando Lagartixas....

é imperdoável! :angry::triste:

Postado
  • Autor

Pois é... pularam esse episódio :huh:

E no Chapolin, pularam "Selva", "De médico, Chapolin e Louco Todo Mundo tem um Pouco", "O Planeta Selvagem" (até então inédito), e "O Ladrão do Museu de Cera"...

----

Uma coisa que eu achei muito estranha, e que também já foi comentada em outro tópico pelo Valette Negro, é o caso do episódio "O Planeta Selvagem" ainda não ter sido exibido, tanto na TLN quanto no Cartoon Network. Será que a Televisa também sumiu com ele? :blink:

Postado

Poxa!Logo essa fala tão legal!

Mas...ao menos passaram o episódio.

Tem que ver se o corte não é da própia Televisa, mas acho, que esse deve ser do CN mesmo

Concordo com vc deve ser do CN!

Uma coisa que eu achei muito estranha, e que também já foi comentada em outro tópico pelo Valette Negro, é o caso do episódio "O Planeta Selvagem" ainda não ter sido exibido, tanto na TLN quanto no Cartoon Network. Será que a Televisa também sumiu com ele?

Boa pergunta!

Será que ele é meio que perdido/inédito em outros paises?

Postado

Ué e O Festival Continua :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

Pois é... pularam esse episódio :huh:

E eu que pensava que a CN já tinha se resolvido com as sagas :mad: :mad: :mad:

Quanto ao corte, acho que deve ser do CN mesmo, apesar que a edição que nós vemos no SBT é de 84, e muita coisa pode ter mudado desde então.

----------

6/6

Chaves

20:00 - O ladrão da vila (1976)

Chapolin

20:30 - Os piratas - Parte 2 (1975)

Editado por Eu acho...

Postado

E domingo não vai ter CH no CN...

Postado
  • Autor

E domingo não vai ter CH no CN...

CN FDP! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

----

07/06/2011

• 09h30 - CHAVES: Animais Proíbidos (1976) - Episódio Comum

----

Ah, se não tivesse quoteado o post do Andy... :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 13:33 - Nós e os fantasmas (1978) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:53 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espaço na programação não falta, é só esperar a boa vontade do SBT em incluir.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ainda não Ou seja, vai demorar
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já estamos quase no final do ano e as regionais continuam exibindo os mesmos episódios de meses atrás em looping. Desse jeito, teremos episódios novos apenas quando o Chapolin voltar à Rede.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:06 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h27 sem vinheta de encerramento. 11:33 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:33 - O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) OBS: Exibição finalizada às 11h54 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O estranho e misterioso caso do morto que morreu (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os documentos confidenciais (1976) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.