Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Featured Replies

Postado

Andy, vc gravou "Uma conferência sobre o Chapolin"? Se sim, tem como vc upar??

Postado

EHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!

CAÇANDO LARGATIXAS E A CASA CAINDO DE VELHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!FINALMENTE!!!!FINALMENTE!!!!

MARAVILHA!!!MARAVILHA!!

WEBA!!!!!

\O/\O/\O/\O/\O/

Postado

Cortaram a tradicional cena com a fala do Potiguara Lopes: Pegue esse charuto e me dê este estilingue!

É com você LF :angry:

Postado

Depois de um bom tempo sem entrar nesse tópico, quando eu entro nele, leio que o CN passou episódios que ainda não tinha passado :reverencia::feliz:

04/06 - Chaves: O caçador de lagartixas

Eu já estava esperando esse episódio passar no CN faz tempo, até que enfim passou :):D esperando colocarem para Download :joia:

Postado
  • Autor

Cortaram a tradicional cena com a fala do Potiguara Lopes: Pegue esse charuto e me dê este estilingue!

É com você LF :angry:

Preparem os ouvidos...

CN FDP!!!!!!!!!!!!!!! ALÉM DE LEVAR UMA PANCADA DE MESES PARA EXIBIR ESSE EPISÓDIO, AINDA CORTA UMA DAS FRASES MAIS ENGRAÇADAS E CONHECIDAS DO MEIO CH, NA VOZ DE POTIGUARA LOPES!!!!!!!!!!!! PORR@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@!!!!!!!!!!!!!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Postado

Tem que ver se o corte não é da própia Televisa, mas acho, que esse deve ser do CN mesmo :triste::triste::triste::triste::triste::angry::angry::angry::angry::angry::angry:

Postado

chapolin : na próxima atualização do Portal Chaves :joinha:

LF : tirou toda as palavras da minha boca :rolleyes:

Postado
  • Autor

05/06/2011

• 11h00 - CHAVES: Invisibilidade (1976) - Episódio Comum

• 11h30 - CHAPOLIN: Os Piratas 1 (1975) - Episódio Comum

Postado

Ué e O Festival Continua :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

Postado

Meu Deus esse CN ta ficando louco.

Agora o corte que fizeram na fala do Portiguara no Caçando Lagartixas....

é imperdoável! :angry::triste:

Postado
  • Autor

Pois é... pularam esse episódio :huh:

E no Chapolin, pularam "Selva", "De médico, Chapolin e Louco Todo Mundo tem um Pouco", "O Planeta Selvagem" (até então inédito), e "O Ladrão do Museu de Cera"...

----

Uma coisa que eu achei muito estranha, e que também já foi comentada em outro tópico pelo Valette Negro, é o caso do episódio "O Planeta Selvagem" ainda não ter sido exibido, tanto na TLN quanto no Cartoon Network. Será que a Televisa também sumiu com ele? :blink:

Postado

Poxa!Logo essa fala tão legal!

Mas...ao menos passaram o episódio.

Tem que ver se o corte não é da própia Televisa, mas acho, que esse deve ser do CN mesmo

Concordo com vc deve ser do CN!

Uma coisa que eu achei muito estranha, e que também já foi comentada em outro tópico pelo Valette Negro, é o caso do episódio "O Planeta Selvagem" ainda não ter sido exibido, tanto na TLN quanto no Cartoon Network. Será que a Televisa também sumiu com ele?

Boa pergunta!

Será que ele é meio que perdido/inédito em outros paises?

Postado

Ué e O Festival Continua :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

Pois é... pularam esse episódio :huh:

E eu que pensava que a CN já tinha se resolvido com as sagas :mad: :mad: :mad:

Quanto ao corte, acho que deve ser do CN mesmo, apesar que a edição que nós vemos no SBT é de 84, e muita coisa pode ter mudado desde então.

----------

6/6

Chaves

20:00 - O ladrão da vila (1976)

Chapolin

20:30 - Os piratas - Parte 2 (1975)

Editado por Eu acho...

Postado

E domingo não vai ter CH no CN...

Postado
  • Autor

E domingo não vai ter CH no CN...

CN FDP! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

----

07/06/2011

• 09h30 - CHAVES: Animais Proíbidos (1976) - Episódio Comum

----

Ah, se não tivesse quoteado o post do Andy... :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 26 de março de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas (1976) 18:00 - O violão do Seu Madruga (1978)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Terreno Baldio
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Barbirotto em Terreno Baldio
    Acho que é só repetir menos confrontos entre os mesmos clubes na temporada regular.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.