Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

Featured Replies

Postado

E QUE EU ACHO MAIS BONITO BRASIL COM Z (BRAZIL)

E Q ME AS VEZES EU PREFIRO FALAR EM INGLES (CHAVES AO LER O GIBI DO CHAPOLIN COLORADO PRA CHIQUINHA)

Postado

O SBT voltou com aquele logo enorme!!

Postado

Que logo?

Postado

Que logo?

O do domingo animado, pq tem 2, um grandão e um pequenininho, hj eles puseram o grandão!!

Postado

Eu acho um absurdo o SBT reprisar um desenho com apenas 13 episódios diariamente. Seria melhor se passassem "Tom & Jerry" às 13:15 de segunda a sexta e passassem episódios inéditos do desenho do Chaves no sábado às 13:45, antes do "Dedé e o comando maluco". Inclusive, ia ajudar a aumentar a audiência do "Dedé". Não sei porque o SBT ainda não fez isso.

Postado

Não sei se foi um erro ou não, mas no jornal Zero Hora (Porto Alegre/RS), na programação do SBT, consta Tom e Jerry às 13h15, no lugar do desenho. O resto está igual...

Postado

Não é erro

vai ser Tom e Jerry !

Postado

13h15 Ton e Jerry classico!!

Postado

Tomara que tenha pelo menos de domingo.

Postado

Muito melhor Tom e Jerry do que Chaves em desenho..pelo menos pra mim..tomara que passe como disse o E.R., só de sábado 13:45..

Postado
Eu acho um absurdo o SBT reprisar um desenho com apenas 13 episódios diariamente. Seria melhor se passassem "Tom & Jerry" às 13:15 de segunda a sexta e passassem episódios inéditos do desenho do Chaves no sábado às 13:45, antes do "Dedé e o comando maluco". Inclusive, ia ajudar a aumentar a audiência do "Dedé". Não sei porque o SBT ainda não fez isso.

conheçam o novo vidente do fuch! ehhe

agora so faltam colocar no sábado antes do dedé

Postado

Eita o cara eh mto vidente memo!!

Mas eles podiam colocar o chapolin no lugar do chaves animado!!

Postado
  • Autor

Acho uma baita sacanagem com os fãs de CH. Não tirar o desenho, mas botar essa encheção de lingüiça às 13h15, sendo que Chaves série poderia ocupar esse horário, não-nacional, mas que passa em bem mais cidades. E é uma incoerência botar desenhos - Chaves - desenhos. Seria mais normal botar esses desenhos até 13h15, dentro do Bom Dia...

Postado
Acho uma baita sacanagem com os fãs de CH. Não tirar o desenho, mas botar essa encheção de lingüiça às 13h15, sendo que Chaves série poderia ocupar esse horário, não-nacional, mas que passa em bem mais cidades. E é uma incoerência botar desenhos - Chaves - desenhos. Seria mais normal botar esses desenhos até 13h15, dentro do Bom Dia...

Ao invés de Chaves, poderiam por o Chapolin, já que tem Chaves às 12:45, ta certo que não são para todos, mais se passasse Chaves logo após o outro Chaves, o pessoal de São Paulo (que são esses os responsáveis pelo ibópe) iriam se cansar e com isso a audiência iria cair muito!!!!!

Já o desenho animado, sair dos horários de segundaa sexta, eu gostei, já que satura muito, se só passasse no domingo, como vai ser agora, não saturaria muito e eu acho que com isso a audiência do desenho vai melhorar aos sábados também!!!!

Postado

Mas será q naum volta hj de tarde??

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 13 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 23 (1973): La autopsia / La casa del té de hierbabuena de la luna del 8 de agosto de 1974 El Chavo Episodio 84 (1975): Don Ramón ropavejero pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 168 (1977): Los animales viajan en platillo volador El Chavo Episodio 221 (1978): Clases de primeros auxilios
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ricardinho é o primeiro participante a Casa de Vidro a desistir do Quarto Branco no BBB 26. Ricardinho apertou o botão vermelho na tarde desta terça-feira após mais de 12h de prova. Fonte : https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb-26/quarto-branco/noticia/quarto-branco-ricardinho-aperta-botao-vermelho-e-desiste-de-vaga-no-bbb-26.ghtml
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 13 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Vamos ao parque? - parte 1 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 13/01/2025, outra em 28/04/2025, e a mais recente em 23/09/2025. 18:09 - O parque de diversões - parte 2 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 13/01/2025, outra em 28/04/2025, e a mais recente em 23/09/2025.
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Por coincidência, também um filme de exorcismo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.