Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

Featured Replies

Postado
Podemos ter surpresa dia 06, podemos ter a estreia dos novos episodios...

espera deitado,pq em pé ou sentado vc vai cansar.

Postado

Hoje teve o desenho?

Postado
  • Autor
Hoje teve o desenho?

Não, é só aos domingos. ;)

Postado

Hoje, "Os Gesseiros"

Postado
Hoje, "Os Gesseiros"

Pelo amor de Deus, será que demora tanto assim para dublarem alguns episodios?

Faz uns 2 meses mas ou menos que eu não estou mais assitindo o desenho...quanto será que está dando de audiência?

Postado

Eu coloquei no meu "programa favorito" o Chaves em desenho animado B) .... pra dar uma forcinha ne rrsrs, pq todo mundo deve colocar só Chaves ou Chapolin. Poxa eu adoro o desenho, to louco pra ver os novos logo! q demora!!! quando que vao dublar isso?

Postado
Eu coloquei no meu "programa favorito" o Chaves em desenho animado B) .... pra dar uma forcinha ne rrsrs, pq todo mundo deve colocar só Chaves ou Chapolin. Poxa eu adoro o desenho, to louco pra ver os novos logo! q demora!!! quando que vao dublar isso?

Os Episódios Ja Estão Dublados Só Que O SBT Não exibi

Postado

Como q vc sabe??

Postado

Como q vc sabe??

Faz Tempo que essa noticia saiu,no Chespirito Brasil Deve Ter

Achei a Noticia

18/06: Últimos episódios do Desenho do Chaves já foram dublados

--------------------------------------------------------------------------------

Segundo informações de Gustavo Berriel, em seu blog, os últimos episódios da segunda parte da primeira temporada do Desenho do Chaves já foram dublados. Agora, eles estão no departamento de edição da Herbert Richerts.

Esta segunda parte da primeira temporada é composta de outros 13 episódios, entre eles, Espíritos Zombeteiros e Acapulco.

Não há previsão para estréia no Brasil.

Postado

12 DE AGOSTO DE 2007 d.C.

BARRACA DE CHURROS

Dynavision!!!!!!

Postado

SBT pare de reprisar esse desenho em horario q nenhum besta assisti, põe no lugar do Chaves a tarde!! Com ineditos de preferencia!!

Postado

eu acho que podia ser 14:15 chaves 14:40 chaves em desenho

Postado

Prefiro Chapolin... Mas Chapolin nunca mais volta!!

Postado

Barraca de Churros, gosto da dublagem, o Tatá mudou a voz, Berriel foi fantástico, a única coisa ruim foi a má tradução (Chipote Chillión, Pílulas de Chiquitolina(é assim que se escreve?)).

Postado
Prefiro Chapolin... Mas Chapolin nunca mais volta!!

Como vc sabe?

No ritmo da carruagem, a 2ª temporada do desenho, só em 2008...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Gustavo dublou todos os personagens que seriam interpretados pelo Edgar Vivar se fosse live action...
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Seidl faz o professor e Marta fez a Celina também.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Chelsea anunciou a demissão de Enzo Maresca, técnico italiano que levou a equipe à conquista da primeira edição da Copa do Mundo de Clubes, em julho de 2025. A equipe começou bem o Campeonato Inglês, mas o desempenho não se sustentou. Em dezembro de 2025, venceu apenas dois dos oito jogos que disputou. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2026/01/seis-meses-apos-conquistar-o-mundial-de-clubes-chelsea-demite-enzo-maresca.shtml
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Parece coisa do Raul Seixas.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.