Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

Fabão

Recommended Posts

Postado

Aff, tá pasando aqui, mas que pena não são os novos..!

Postado

Esse episódio é de 2006 e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 15/07 às 10:30.

E é a decima segunda reprise desse episodio.

Postado

039orkut-messbrasil.jpg

Não achamos os perdidos, hihi! Mas achamos os novos, os desenhos! Hihi, hahai! Já viu 14, 13 aliás! Hihi! Não viu os outros... E nem vai ver! Hahai, hihi! Vai pra lá! Vai pra lá!

242emoticons-messbrasil.jpg

Ahhhhhh!!!!! Vá tomá banho!

Postado

Tava na hora de passar para SC mas nem gravai começo sem mais sem menos, sim mas no domingo animado só passa Chaves em desenho?

Postado
Tava na hora de passar para SC mas nem gravai começo sem mais sem menos, sim mas no domingo animado só passa Chaves em desenho?

Logico q não. Se fosse pra passar só Chaves em desenho o programa chamaria "Chaves em desenho animado". Passa scooby-doo, passa Ton e Jerry, Piu-piu e etc.

Guest Eu danço Queen pelado
Postado

cadê o episódio dos Balões?ou melhor cadê os Inéditos.

só pq eu voltei a ver o desenho do chaves hoje,eles me passam fora de ordem.podia ter passado os blões e daqui a 13 semanas os inéditos,mais não estão passando fora de ordem,e o pior é que tão fazendo isso só pq voltei a ver o desenho hoje

Postado
cadê o episódio dos Balões?

Passou dia 14/09. ;)

Postado
cadê o episódio dos Balões?

Passou dia 14/09. ;)

isso eu sei,mais fabão se eles tão seguindo uma ordem no domingo,hoje tinha que ser os balões

Postado

Não, pois já passou dia 14/09.

Nessa série só falta passar "Mosca no Café", e do episódio 6 em diante.

Não tem essa de "ordem do domingo", tanto que o do ladrão da vizinhança não passou no domingo, passou no Carrossel Animado.

Postado
Não, pois já passou dia 14/09.

Nessa série só falta passar "Mosca no Café", e do episódio 6 em diante.

Não tem essa de "ordem do domingo", tanto que o do ladrão da vizinhança não passou no domingo, passou no Carrossel Animado.

ah sim,agora entendi

Postado

Chaves em desenho é sucesso no SBT.

08h30 Siga Bem Caminhoneiro 2

09h00 Domingo Animado

09:06 09:47 OS JOVENS TITAS - 4,3

09:52 10:13 SUPER SHOCK - 6,6

10:19 10:53 SCOOBY DOO - 6,2

10:59 11:21 CHAVES EM DESENHO ANIMADO - 7,6

Postado

Amanhã estréiam os episódios inéditos do Chaves em desenho no SBT!

acabei de ver a chamada no intervalo do Sabado animado

Postado

Começou Os Balões no Cartoon, com a abertura original em espanhol com um baita atraso no primeiro close do Chaves, atrasando a narração do nome do programa e do episódio, e o corte normal do episódio no momento do latão, e lógico com os créditos completos, faltando apenas os nomes dos dubladores brasilerios.

PS: Os efeitos de audio na abertura estão presentes, mas a musica de fundo na hora que o Chaves esta brincando com seu avião permanece ausente(acontece tambem no Sbt), o close na vila quando vai e volta do intervalo foram cortados, é dado um fade out quando vai entrar no intervalo.

Mas a exibição foi muito boa, a unica coisa que ficou ruim foi o erro da televisa na abertura, atrasando o close do Chaves, mas o demais estava uma beleza.

Postado

Nossa ! Cheio de propagandas no começo do terceiro bloco do desenho, parece até a ATB.

Postado

Eu achei a exibicao excelente, mil vezes melhor que o SBT! Ainda mais pelos creditos completos. Vou gravar todos em espanhol (ainda bem que existe SKY). E nao venham dizer que o SBT tem a tecla SAP pq eu nao tenho essa tecla.

*

Nao acham melhor deixar os topicos separados? Apesar de se tratar do mesmo programa os canais sao diferentes, fica mais organizado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      259

Mundial de Clubes da FIFA

2. Pitron272
      206

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

3. E.R
      1031

COMIDAS

4. Jaciinto
      4042

Exibições de Chaves no SBT

5. E.R
      119

Assassin´s Creed

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...