Ir para conteúdo

Tópico oficial do SBT

Featured Replies

Postado

Quero a Regina Volpato de volta é nosso tema de hj XD

XD

Postado

[2] Não é uma má idéia não!
Postado

Obrigada!Muitissimo obrigada! :D

Também adorei a ideia ehehehhehe

Postado

Sim.

2j2x7py.jpg

Uma pequena montagem que eu fiz rsrs

Postado

[3] Séria muito melhor, O programa com ela era bom, agora é um porcaria e so tem baixaria.

Postado

O apelido do programa aqui é Baixaria.

Postado

Eu assistira na época da Regina, depois virou essa baderna, dava para colocar umas séries no horário das 17h e depois fazer uma dobradinha com Chapolin e Chaves, ficava perfeito.

Postado

Eu assistira na época da Regina, depois virou essa baderna, dava para colocar umas séries no horário das 17h e depois fazer uma dobradinha com Chapolin e Chaves, ficava perfeito.

Sim, seria muito bom que o Chapolin voltasse nesse horário de 17:30 hs.
Postado

Sim.

2j2x7py.jpg

Uma pequena montagem que eu fiz rsrs

Desse eu sou participante. rs

(Faltou o "DE", mas lhe perdôo)

Postado

Desse eu sou participante. rs

(Faltou o "DE", mas lhe perdôo)

rsrsrs.

Eu fiz correndo só para aproveitar a ocasião.

Postado

Pra mim tanto com a Regina ou com a Cristina é uma mer**, eu quero é esse programa de quinta fora da TV.

Programa "Casos de Família" sofre denúncias de armação
O programa "Casos de Família", do SBT, segundo denúncias, está oferecendo R$ 80,00 de cachê para os seus participantes simularem determinadas situações. Por exemplo, gays se passando por héteros e daí em diante. De acordo com essas pessoas, existe todo um esquema montado.

Terceiros, que não têm ligação direta com a produção ou com a própria emissora, são encarregados de correr atrás dos interessados. Chegam inclusive a colocar anúncios em postes e pontos de ônibus.

É oferecido aos que se habilitam, ainda segundo relatos, dinheiro vivo logo depois da participação no programa --ou até mesmo próteses dentárias. Informa-se que existem registros de uma mesma pessoa ter aparecido três ou quatro vezes, isto após assinar um documento, frente e verso, comprometendo-se a não revelar o "joguinho de cena".

O SBT, ouvido, confirma o pagamento de R$ 80,00 aos participantes e R$ 30,00 aos tais agentes, para trazer os casos ao programa. E também o tratamento dos dentes, se for necessário. Assegura, por fim, que tudo é convenientemente checado antes da exibição.

Era de se imaginar que até essa fase de suspeitas já estava superada na televisão brasileira.

Flávio Ricco

http://televisao.uol...-de-armacao.htm

Imaginava isso a MUITOOO tempo.

Postado

Pra mim tanto com a Regina ou com a Cristina é uma mer**, eu quero é esse programa de quinta fora da TV.

Tem diferenças aí: Regina é uma mulher culta, de postura e muito respeito, na época dela eram casos comuns e verdadeiros que tinham soluções e ela tinha o interesse em ajudar e dar sugestões.

Quando Cristina tomou posse: Ela é uma mulher pouco interessada em ajudar os outros, não tem postura e com o passar do tempo começou a fazer palhaçadas e colocar lenha na fogueira até que chegou a esse ponto que temos hoje. Não tem mais casos de família ali, só baderna, termos chulos e é tudo farsa.

Postado

Até admito que a Regina é bem melhor, mas acho que se a Regina voltasse hoje, não mudaria muita coisa na estrutura do programa.

Postado

A mudança na estrutura do programa não dependeria da volta dela, mas sim do que a produção impôs, já que são eles que estão preparando tudo combinado.

Isso começou porquê combina com o estilo da Cristina, ou seja, bagunça... barracos, porém realmente não teria como empurrar a mesma coisa pra Regina apresentar pois ela não se prestaria a isso.

Aposto que a Regina também saiu desse programa porquê nos últimos tempos dela já estava difícil apresentar devido à dificuldade em conseguir ajudar quem não queria ser ajudado.

Postado

Eu assistia as vezes o ''Casos de Familia'' com a Regina erá até legal.

Hoje eu mudo de TV na hora que passa a porcaria que ficou o ''Casos de Familia''

Espero que tirem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    Boa escolha E se vier aventuras em Vênus o meu nome será trocado para "Don João Tenório" por 15 dias
  2. HOMESSA
    Aventuras em Vênus.
  3. E.R
    Se for Chapolin, acredito que podem ser as 3 partes da Branca de Neve ou o "Aventuras em Vênus" junto com outro episódio comum do Chapolin e uma esquete HR para tapar buraco.
  4. TIO JOÃO
    Quais episódios que vocês acham que vão passar no domingo?
  5. MichaelJackson
    Não, as duas exibições foram sem Noise Reduction. Isso foi comentado quando passou no sábado

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.